SAKURA POV'S
Eu não sei como as horas passaram tão rápido mas eu sei que eu tinha que ir pra escola logo. Arrumei minhas malas e coloquei essa roupa
Peguei as chaves do carro e fui pro estacionamento. Desde ontem que eu não falo com as meninas, deixamos a hina em casa que estava apavorada tadinha, eu tentei falar com a Temari mas quando cheguei ela já estava dormindo, ou fingindo que estava.
Cheguei no estacionamento da escola e já dei de cara com a Karin e suas piranhas grudadas nos meninos, me admira o Shikamaru ter dado show ontem e hoje está agarrado com essas meninas. e ainda tem o Naruto, sinceramente qual problema dele? Tadinha da minha amiga. O Neji finge estar apaixonado pela Tenten só pode. Gaara é de todo mundo assim como a Ino então acho que eles se entendem. Sasuke eu prefiro nem comentar, sabe que eu odeio a Karin e ainda tem o prazer de ficar jogando ela na minha cara, e quando eu to com o Sasori ele se irrita, talvez devesse cuidar mais da namorada dele.
Passei por eles sem sequer os olhar nos olhos, escutei alguma piadinha da Karin mas preferi não voltar e dar na cara dela. Os corredores estavam cheios e vi o Sasori vindo na minha direção.Sasori- oii - ele me deu um selinho
Sakura- o que foi? - falo seca mas não por raiva dele e sim da cena que eu presenciei.
Sasori- nossa é assim que você trata seu futuro namorado? - eu e Sasori nunca pensamos em namorar já que eu sempre fico com alguém em festas e ele também, então era óbvio que ele estava brincando.
Sakura- aí me desculpa amor da minha vida, não era minha intenção ser tão rude com o senhor. - ele sorri e eu também e começamos a andar lado a lado.
Sasori- agora sim, então, ontem eu não pude ir pra festa do Naruto, disseram que essa festa deu o que falar.
Sakura- o cê deu
Sasori- e bem eu não pude deixar de notar que a tema tá meio desanimada, então o que o Shikamaru fez?
Sakura- como você sabe que ela tá assim? E porque seria o Shikamaru? - eu não sei se a Temari conta tudo pro Sasori, mas tenho a impressão que ela se abre mais pra ele do que pra gente.
Sasori- Sakura pelo amor de Deus né, Temari é a minha melhor amiga, eu sei até quando ela tá com dor de barriga. E ontem eu percebi porque eu liguei pra ela e ela foi curta e grossa, e até agora não chegou no colégio. E como eu sei do Shikamaru, digamos que ele é uma máquina de fazer bosta.
Sakura- parece que você conhece ela muito bem mesmo. Com certeza você tá certo sobre o Shikamaru. - sorrio com o comentário dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinobi's School
FanfictionTemari, ino, Hinata, Sakura e Tenten mudam de um internato para outro, mas tem só um problema... elas já conheciam os meninos que estudavam lá, Shikamaru, Gaara, Naruto, Sasuke e Neji. E rolou muita briga antes deles irem embora. O que será que vai...