Sasuke on
Esse quarto infelizmente tem que se dividir pra 6 pessoas, já não basta eu ter que dividir quarto com os 4 bakas, desde o ano passado agora até nesse fim de mundo eu não tenho privacidade. Só piora as coisas quando percebo que tenho que dividir cama com o naruto. Neji com o Gaara, e shikamaru tá com o chouji que fugiu do dormitório dele pra ficar com a gente. Agora além de tudo terei que aguentar o nerd do shikamaru com o nerd do chouji, sinceramente....
Chouji- acho que temos que voltar pro pátio antes que a Sakura mate a gente, e olha que eu nem sou da turma de vocês ainda.
Naruto- cara vai ser tão legal ter você ano que vem.
Chouji- eu também to animado.
Neji- já escuto os gritos da Sakura daqui.
Chouji- ah mas tenho certeza que o garotão do Sasuke acalma ela né? - ele sorriu pra mim e eu revirei os olhos. Não é que eu não gostasse do chouji, eu adoro ele mas minha paciência pra qualquer pessoa está mínima.
Shikamaru- ah cara, eu te falei já isso, eles não estão juntos mais.
Chouji- desculpa pessoal eu nunca consigo acompanhar vocês. Vocês uma hora tão juntos e depois todo mundo separado, não dá pra entender.
Gaara- garotas chouji, não da pra entender.
Chouji- na verdade eu acho bem simples entender elas, vocês que são meio babacas.
Sasuke- nós somos. Podemos ir agora?
Neji- não acredito que vamos ter que explicar todo o nosso relacionamento pro chouji.
Chouji- mas eu não perguntei nada.
Naruto- agora né? Pq daqui a cinco minutos vc toca no assunto de novo.
—-
Sakura- SERÁ QUE VOCÊS SÃO TÃO BURROS ASSIM PRA NÃO CONSEGUIR ENTENDER O QUE TEM QUE FAZER NA PROVA????? QUANTOS ANOS VOCÊS TÊM QUE O CÉREBRO NÃO FOI DESENVOLVIDO AINDA? - e aqui estávamos nós, com mais uma sequências de gritos de Sakura Haruno. Muitas pessoas se perguntam como eu conseguir me apaixonar por uma garota tão diferente de mim, e sinceramente eu me pergunto isso todos os dias. Como diabos eu me apaixonei por essa garota?
Naruto- Sakura por favor nós entendemos, tudo o que temos que fazer é passar uma esponja molhada em cima das nossas cabeças, até chegar no primeiro da fila que tem que encher uma garrafa. Pronto até eu entendi
Sakura- ENTÃO PQ VOCÊS ESTÃO ME INTERROMPENDO?
Tenten- pq o diretor tá chamando a gente a uns cinco minutos? - todos viram para a quadra a onde estão absolutamente todos os alunos olhando em nossa direção.
Sakura- ah então vamos, o que vocês estão esperando? - eu sorrio com a cena de todos resmungando e indo em direção a quadra. - o que foi Uchiha ?
Sasuke- nada, só você e esse espírito de um ogro colocando todo mundo pra correr - ela revira os olhos e começa a fazer um rabo de cavalo. Linda.
Sakura- idiota.
—————
Tem alguns minutos desde que a prova começou. Nossa turma está em terceiro lugar pq enquanto as outras duas turmas tem a garrafa a cima da metade, nós ainda estamos chegando no meio. Não era de se esperar nada mais do que isso, com a Sakura na frente espremendo a esponja na garrafa. Ninguém reclamou no entanto no final da prova com ela. A escola no chouji e do Sai ganharam, ou seja nossa antiga escola. Gaara saiu no puro ódio quando Sai piscou pra ino após a vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinobi's School
FanfictionTemari, ino, Hinata, Sakura e Tenten mudam de um internato para outro, mas tem só um problema... elas já conheciam os meninos que estudavam lá, Shikamaru, Gaara, Naruto, Sasuke e Neji. E rolou muita briga antes deles irem embora. O que será que vai...