Shikamaru on
ganhamos no desenho. Primeira prova que ganhamos no dia, o que ê estranho pq eu jurava que íamos ganhar mais provas, estamos em 5 lugar e em primeiro está nosso antigo colégio o que faz o Gaara ter tirado espírito pra gincana aonde não teve durante todo ano.
Já faz exatamente 5 horas e 47 minutos que a Temari não fala comigo, na verdade nem olhar pra mim ela olhou e todo mundo já percebeu isso, o que fica terrivelmente chato e super desnecessário. Poxa oq eu tenho que fazer pra essa mulher entender que eu sou apaixonado por ela?.
Estamos agora respondendo questionários e quem acertar mais perguntas inteligentes ganha mais 20 pontos.
Naruto- é sério que você não vai nem ler as perguntas?? Shikamaru você é nossa salvação!
Tenten- não seja idiota Naruto, ele não é a única pessoa inteligente daqui.
Naruto- por acaso você sabe de alguém que tenha um qi acima da média?? - eu respiro fundo e reviro os olhos, nem um dia preso nesse hospício e já quero a minha casa.
Shikamaru- tá me dá isso logo. - pego o questionário e não imagino pq eles estavam demorando tanto pra responder, as perguntas nunca foram tão ridículas. - acabei.
Gaara- eu nunca vou parar de me surpreender com esse muleque.
Sakura- ok então, Temari você pode entregar? - sakura olha pra temari esperançosa, e aí eu percebo oq eles estao tentando fazer...não vai dar certo.
Temari- Sakura você é a representante, pq não vai você? - elas se encaram durante um tempo até a saky levantar e pegar as folhas comigo. E então eu escuto uma risada.
Hidan- problemas no paraíso Temari?- como eu odeio esse cara
Konan- ei hidan pq não cala a boca? Você é mais bonito assim
Hidan- aí machucou - ele sorri - só queria saber pq toda essa tensão entre vocês sabe, todo mundo sabe o que tá acontece aqui e vocês ainda cismam em ignorar, tá chato já.
Temari- minha vida amorosa não é da sua conta. - ela revira os olhos.
Hidan- ah não, mas é muito divertido não acha? Mas não se preocupa amor, não estou falando só de você, não se sinta o centro do universo.
Tenten- então de quem seria? - ele da uma gargalhada alta.
Hidan- sério? Konan e pain são ótimos em fingir que nunca namoraram. Você, querida tenten, parece que já superou essa linda traição de seu amado Neji. Naruto, Hinata e kiba são um triângulo amoroso e tanto. Fica ainda mais divertido na parte do Sasori, Sakura e Sasuke, será que a menina de cabelos rosa pintado finalmente escolheu?. E temos é claro ino yamanaka que claramente ainda é apaixonada pelo branquelo do sai, a pergunta é.. será que Gaara ainda tem chance?. Aí eu poderia fazer um reality show.
Deidara- ou você podia viver tua vida né.
Karin- vocês são ridículos e claro que tudo isso tá errado.
Hidan- é Karin, continua acreditando nisso que você vai longe.
Sasori- tomara que vá mesmo.
Karin- o que você quis dizer baka?
Sasori- que ninguém gosta de você. - quando Karin ia levantar o diretor puxa o microfone e ganha nossa total atenção.
D.- atenção alunos! Gostaria de agradecer o dia tão maravilho que tivemos e agradecer principalmente vocês por essa participação extraordinária, obrigada por isso. Todos as respostas foram bastante precisas e inteligentes, mas apenas uma escola acertou TODAS... e essa escola foi........ SHINOBI'S SCHOOL PARABÉNS!!! Vocês ganharam mais 20 pontos. - nossa turma grita e todos me abraçam (menos a Temari é claro) - agora, o dia foi longo, todos para seus quartos, o jantar vai ser servido as oito horas.
Naruto- vou dormir até oito horas. - ele vai em direção aos quartos e todos estão fazendo o mesmo, eu ia também mas dormir agr sabendo que a Temari está assim comigo me deixa louco. Vou atrás dela.
Shikamaru- Temari podemos conversar? - ela para, concorda e vamos sentar perto das árvores. - desculpa. - ela suspira
Temari- shika, não tem pq se desculpar.
Shikamaru- então estamos bem? - eu pego na mão dela mas ela mesmo puxa de volta.
Temari- estamos, mas eu quero dar um tempo. - meu coração para de bater.
Shikamaru- como estamos bem se você diz isso?
Temari- eu pensei muito durante esse tempo e percebi que eu não confio em você, eu fiquei brava pq achei que você ia me trair aqui, e isso me diz o quanto eu sou insegura. Sabe shika eu achei que tinha superado você ter partido meu coração ficando com a ino a alguns anos, mas eu ainda acho que se te deixar com ela isso pode acontecer de novo.
Shikamaru- Temari eu NUNCA faria isso com você!!! Eu te amo demais, você sabe a história daquele beijo, merda.
Temari- eu sei, e sei que vocês não fariam isso cmg mas ainda sim eu sou insegura enquanto a isso. Desculpa shika, eu não confio em você. - uma lágrima cai do rosto dela e eu só quero morrer agora
Shikamaru- eu não acredito em tempo Temari, ou você fica comigo e a gente tenta superar isso juntos, ou você me deixa pra sempre. - os olhos dela se arregalam e então ela me beija e depois se levanta.
Temari- então eu acho que isso é um adeus. Eu te amo. - ela sai e eu sei que levou meu coração junto. Maldita problemática.
Ino on
Temari chega no quarto com os olhos avermelhados e eu sei que ela passou pelo menos uns trinta minutos chorando no banheiro.
Tenten- ei amiga, tá tudo bem? - Tenten vai levantar pra abraçar Temari mas a própria Temari para ela
Temari- sim, e eu não quero conversar sobre isso, não quero abraços e nem palavras positivas. - ela se joga na cama.
Ino- quer saber eu to cansada de ver minhas amigas tendo seu coração quebrado por homens. Eu to cansada de ver Temari assim, hinata assim, Tenten, Sakura, e agora você konan. Gente apaguem os homens do nosso coração, tá na hora da gente brincar com eles. - eu do meu sorriso diabólico e todos me encaram. - tá na hora da gente voltar.
Tenten- quer saber ino, eu to dentro.
Hinata- ino, não é uma boa ideia.
Sakura- eu acho perfeito.
Temari- não.
Konan- o que vocês estão falando?
Ino- tá na hora de voltar com os desafios. Quem quer ser a primeira?.
————////———
Oi mores voltei, sentiram minha falta?
Então, to finalmente de férias, e pronta e cheia de ideias pra escrever vários capítulos pra vocês!!❤️O que acharam desse cap? Deixe sua opinião.
OBRIGADA POR TODO ESSE AVANÇO NA FANFIC COM 50MIL VIZUALIZAÇÕES, 3 MIL VOTOS E MIL COMENTÁRIOS ( que eu leio CADA um ) ❤️❤️❤️ VOCÊS SÃO SIMPLESMENTE I N C R I V E I S
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinobi's School
FanfictionTemari, ino, Hinata, Sakura e Tenten mudam de um internato para outro, mas tem só um problema... elas já conheciam os meninos que estudavam lá, Shikamaru, Gaara, Naruto, Sasuke e Neji. E rolou muita briga antes deles irem embora. O que será que vai...