não ainda.

3.2K 490 473
                                    

Jaemin foi até a quadra de basquete no dia seguinte. Ele queria encontrar Jeno, e precisava fazer isso logo antes que o mesmo mudasse de ideia. Ele sentou na arquibancada vendo o garoto jogar.

Ele nem mesmo tinha percebido que Jaemin o esperava, seus olhos estavam fissurados na bola laranja.

Jaemin percebeu como os traços do Lee eram bonitos, o quanto sorria quando a bola parava em suas mãos. E como o olhar dele parou sobre o de Jaemin durante um curto intervalo de tempo.

Jeno sorriu para o garoto.

Jaemin sentiu seu coração errar uma batida.

Ele se sentiu a própria Jane Eyre passando pelo seu primeiro conflito amoroso real! O que será que sua musa dos romances diria?

O loiro entrou em pânico quando viu Jeno se aproximar da arquibancada. Ele se sentou ao lado de Jaemin, limpando o suor com uma toalha e bebendo um pouco de água da garrafinha.

ㅡ Oi. - O mais novo se pronunciou primeiro.

ㅡ Oi... - Jeno respondeu um pouco constrangido. O Lee se sentiu tão feliz por ver Jaemin ali, mas ao mesmo tempo envergonhado. Ele não tinha um fã clube como Lucas ou Yuta, queria que Jaemin se sentisse orgulhoso dele.

ㅡ Tudo bem? - Jaemin perguntou vendo o sorriso tímido do garoto.

ㅡ Sim, você se decidiu? - O garoto perguntou, o Na achava-o extremamente confiante, ficava surpreso em como ele conseguia dizer todas aquelas palavras sem gaguejar nadinha.

ㅡ S-Sim, quer dizer... Sim, eu me decidi! Que é sim, eu aceito sair com você sim. - Jaemin perdeu as contas de quantas vezes dissera sim naquela frase e se castigou mentalmente.

ㅡ Sério? - Jeno perguntou, já estava acostumado ao ser rejeitado pela vida, ser rejeitado por Jaemin faria muito mal a si, porém se acostumaria de alguma forma com o passar do tempo. Ele se viu surpreso quando o garoto aceitou, um garoto tão incrível como Jaemin tinha o aceitado?

ㅡ E-Eu só sou um pouquinho lento... Peço que me perdoe se eu fizer algo de errado... - Jaemin se antecipou, era mestre em fazer tudo dar errado.

ㅡ Eu te perdoô quantas vezes forem necessárias! - Jeno sorriu. ㅡ Huh, eu te vejo depois? Você pode me esperar terminar os treinos?

ㅡ Claro! Eu saio do clube do livro às 16:00 horas. - Jaemin sorriu.

ㅡ Eu também saio daqui nesse horário. - Jeno sorriu. ㅡ Eu passo para te buscar e eu posso te acompanhar até em casa.

ㅡ Você pode? E-Eu não acredito... - Jaemin enfiou suas mãos em seu rosto. ㅡ Meu Deus! Isso é tão fofo. - Jeno não conseguiu segurar um sorriso, Jaemin era mais fofo do que tudo! ㅡ E-Eu te vejo mais tarde!

ㅡ Até, Jaemin. - Jeno sorriu, ninguém de seu time nunca tinha o visto tão motivado durante os treinos, pensar em ver Jaemin, ou em andar de mãos dadas com ele durante o caminho para casa o deixava tão animado.

Enquanto isso, o loiro voltou correndo, dando pequenos pulos, para a sala do clube.

ㅡ Eu aceitei mesmo! - Jaemin sorriu.

ㅡ Isso! - Chenle comemorou. ㅡ Estamos muito felizes por você, Jaeminie.

ㅡ Obrigado, Lele. - Jaemin se sentou na cadeira e abriu o primeiro livro que encontrara, na estante ao lado.

ㅡ Esse é um ótimo livro. - Mark sorriu.

ㅡ Eu vou lê-lo enquanto espero Jeno! Vamos para casa juntos hoje! - Jaemin sorriu sem nem mesmo olhar a reação de seus amigos. Todos ficaram realmente felizes por Jaemin, ele sempre foi o mais precioso do grupo. Seus sentimentos eram genuínos e sempre fazia de tudo para deixar todos felizes.

E ele ainda insistia em dizer que não entendia como todos aqueles garotos tinham se confessado para ele anteriormente.

O tempo passou tão devagarinho, e Jaemin ainda saiu cinco minutos mais cedo apenas para esperar Jeno. Assim que fechou a porta atrás de si, viu o garoto de cabelos castanho-claro.

ㅡ Estava me esperando? - Jaemin perguntou.

ㅡ Eu não queria atrapalhar. - Jeno sorriu constrangido. ㅡ Pode me emprestar seu telefone?

ㅡ C-Claro. - Jaemin concordou retirando o aparelho de seus bolsos. Jeno anotou seu número rapidamente e o enviou uma mensagem.

ㅡ Pode me mandar mensagens sempre que quiser. - Jeno sorriu.

ㅡ Eu vou... - O garoto olhou para o nome do contato registrado "meu namorado♡". ㅡ Namorado...

ㅡ É isso que vamos ser, não é? - Ele colocou as mãos nas bochechas do Na. ㅡ Eu irei esperar até que esteja confortável, juro que não vou me exceder. - Jaemin pela primeira vez, pensou ter achado o melhor dos namorados do mundo, e nem mesmo estava apaixonado por Jeno; Não ainda.

BOOK CLUB

book club { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora