ㅡ Hm, você gosta de café? - Jeno perguntou, os dois tinham concordado em fazer perguntas um para o outro enquanto andavam até em casa. Vez ou outra os olhos de Jeno acabavam parando sobre as mãos do Na.
ㅡ Eu amo café! Ah, eu detesto morango! - Jaemin disse. ㅡ Eu gosto de pêssego, e você gosta de alguma fruta?
ㅡ Eu gosto de kiwi e café mocha, não gosto de coisas muito amargas... - Jeno sorriu. ㅡ Você gosta de andar de mãos dadas?
ㅡ Sim! Quer dizer, nos livros isso parece tão romântico principalmente quando os personagens entrelaçam os dedos, eles parecem sempre tão apaixonados um pelo outro. - Jaemin parou de falar quando percebeu o quanto Jeno sorria para si. ㅡ Desculpa, eu falei demais...
ㅡ Tudo bem. - Jeno sorriu, ele tomou um pouquinho de coragem e tomou a mão direita de Jaemin entrelaçando cada um de seus dedos, as bochechas do loiro coraram fortemente e ele olhou com um sorriso tímido para Jeno. ㅡ Vamos ficar assim, até chegar na sua casa.
ㅡ ... - Jaemin ficou em silêncio, seu coração batia tão rápido, nunca ficou tão perto de um menino dessa forma. Talvez com um de seus amigos, as nunca se sentiu tão confortável e nervoso ao mesmo tempo. ㅡ V-Você gosta de... Livros?
ㅡ Eu não leio muitos livros, mas gosto de alguns. - Jeno sorriu. ㅡ Eu comecei a ler mais quando passei a gostar de você. Eu acho que queria ter assuntos em comum para conversarmos.
ㅡ Então você já leu... Jane Eyre? - Jaemin perguntou arrancando uma risada de Jeno.
ㅡ Não, eu nunca li. - Jeno contou. ㅡ Eu li alguns gibis, e alguns livros de literatura que encontrei na biblioteca.
ㅡ Você leu gibis? - Jaemin riu de volta.
ㅡ Ei! São como livros, OK? - Jeno respondeu ainda rindo. ㅡ E são divertidos, deveria tentar.
ㅡ Eu lia gibis quando era criança. - O Na provocou Jeno.
ㅡ Eu ainda sou um bebêzão. - Jeno não conseguiu evitar de rir após dizer isso, e Jaemin o acompanhou.
Os minutos se passaram voando enquanto caminhavam até a casa de Jaemin.
ㅡ Eu te vejo amanhã? - Jaemin perguntou, isso tudo parecia um sonho; Ele estava assustado em deixar Jeno ir embora e no dia seguinte tudo acabar.
ㅡ Claro que sim, Jaemin. - Jeno sorriu. ㅡ Não se preocupe, podemos conversar por mensagens.
ㅡ É verdade! - Jaemin sorriu se lembrando, trazendo um sorriso ao rosto de Jeno, ele ficou contente em saber que os dois estavam pensando a mesma coisa, ambos iriam para casa e se esqueceriam de tudo isso. Por sorte, Jeno sempre tinha palavras para tranquilizar tanto Jaemin, quanto ele mesmo. ㅡ Até amanhã, namorado.
ㅡ Até amanhã, namoradinho. - Jeno deixou um beijo na bochecha de Jaemin, com a permissão do loiro é claro, e foi para casa.
Jaemin subiu as escadas para o seu quarto aos tropeços queria urgentemente mandar mensagens para Jeno.
ㅡ Jaemin? - Sua mãe chamou o garoto. ㅡ Tudo bem?
ㅡ Mãe! Eu arranjei um namorado. - Jaemin disse sorrindo. ㅡ E-Eu estou tão feliz!
ㅡ Own, meu bebêzinho. - Ela se aproximou do menino beijando sua testa. ㅡ Ele é bom com você? Eu pensei que seus romances ficariam apenas dentro dos livros.
ㅡ Eu também, mas acho que Jeno pode mudar isso. - Jaemin disse animado. ㅡ Eu realmente acho que posso me apaixonar por ele.
ㅡ Isso é ótimo, hm? Traga-o aqui algum dia, assim poderei conhecê-lo. - A mãe do menino disse e Jaemin concordou.
ㅡ Vou convida-lo. - Jaemin sorriu para sua mãe que definitivamente estava feliz por Jaemin finalmente ter alguém, por finalmente arranjar uma pessoa com quem pudesse compartilhar seus sentimentos.
ㅡ Estou orgulhosa de você, Jaemin. - A mãe do garoto disse. E ele sorriu para ela de volta, Jaemin também estava orgulhoso.
BOOK CLUB
VOCÊ ESTÁ LENDO
book club { nomin }
Fanfictiononde jaemin deixa os romances de seu livro para trás após receber uma confissão de lee jeno. {shortfic¡nomin!boyxboy} finalizada: 28/05/2019 © nakkon