eu te amo ㅡ final

2.7K 408 160
                                    

Amar tanto machuca, machuca todo o coração, o corpo e a mente. Machuca teus lábios, machuca suas unhas e tua pele.

Jaemin sentia-se tão preso ao amor que não conseguia respirar, chegou em casa aos prantos e não conseguiu sair do quarto nem mesmo para ir ao banheiro.

Sua mãe abriu a porta do quarto com a chave reserva e não pôde reconhecer seu próprio filho. Ele estava em lágrimas. Olhos inchados, lábios cortados e precisava de um abraço.

ㅡ Nós terminamos. - Realmente, o que tinha começado?

Jaemin se pôs para pensar, em quantas vezes seu coração acelerou, quantas noites passou pensando nos beijos do maior?

Seus olhos pregavam e pensamentos felizes o atingiram inúmeras vezes, todos aqueles que envolviam Jeno. Era tão bom que Jaemin não queria por um fim, e isso doia tanto.

ㅡ A vida é assim, amor. - A mãe do garoto o aconchegou em seu peito. ㅡ Já leu milhares de livros, sabe que amar é doloroso.

ㅡ Eu sinto que tomei uma xícara de café muito amargo. - Jaemin riu entre lágrimas. ㅡ Nunca me senti tão desesperado.

ㅡ Você deve gostar muito desse menino, ele te disse o por quê? - A mais velha perguntou.

ㅡ Não... - Jaemin respondeu.

ㅡ Porque não tenta resolver isso amanhã? Se você ama esse menino, vá atrás dele. Não tem nada a perder, machucado você já está. - Ela sorriu dando beijinhos no cabelo cheiroso do filho. ㅡ Você quer saber? Amar dói muito, filho. Mas você precisa tomar uma atitude. Não pode esperar que tudo venha apenas dele, você também consegue.

ㅡ E se ele não quiser voltar? - Perguntou.

ㅡ Então seremos fortes e leremos milhares de livros juntos. A dor pode não passar, mas podemos disfarça-la. - Ela sorriu.

Jaemin se levantou da cama minutos depois, seu telefone ainda tinha o papel de parede dos dois, ainda tinham suas últimas mensagens, ainda tinha o cheiro de Jeno encravado em si.

Ele correu em direção ao banheiro e saiu de lá tão cheiroso e bonito. Estava decidido em derrubar qualquer problema que aparecesse em sua frente.

Foi exatamente assim que chegou no Ginásio onde Jeno jogaria hoje. O primeiro a chegar.

Ficou esperando na arquibancada um bom tempo, até ouvir vozes vindas de fora.

ㅡ Jaemin? - Reconheceu a voz do Lee, seu coração apertado bateu um pouco mais forte e ele se levantou do banco indo em direção ao maior.

ㅡ P-Precisamos conversar. - Tentou dizer com confiança mas acabou gaguejando.

ㅡ Eu não acho que seja um bom momento. - Ele disse tentando seguir em frente.

ㅡ Por favor. - Ele segurou a mão do Lee entrelaçando seus dedos e o puxando até fora do ginásio. ㅡ Por que precisamos terminar?

ㅡ Eu não quero mais. - Respondeu, seus olhos também estavam inchados.

ㅡ Esteve chorando? - Na perguntou.

ㅡ Por que está aqui? - Jeno perguntou de volta, também tinha reparado nos olhos inchados do menor, no nariz avermelhado e céus, nos lábios cortados.

ㅡ Eu precisava falar com você. Se não quiser voltar eu vou entender, é o seu espaço, só preciso te dizer que... - Jaemin respirou fundo. ㅡ Eu te amo muito. Chenle tinha me desafiado a aceitar o seu pedido de namoro porque eu nunca amei ninguém de verdade, e eu aceitei. Não aceitei por ele, não aceitei por você, eu aceitei por mim. Eu pensei que com você as coisas poderiam ser diferentes, você é gentil, atencioso e carinhoso; não só comigo mas com as pessoas ao redor também. Você se esforça ao máximo por muitas coisas e eu admiro muito você por isso. Eu gosto de como você sorri, eu gosto de te abraçar e de te beijar. Eu amo o seu coração batendo mais rápido, amo sua personalidade. Eu amo você. Eu sinto muito se te magoei, não era a minha intenção, eu sou um pouco lerdo e não muito inteligente quando se trata de relacionamentos, eu só quero te fazer entender que: Você é o meu primeiro amor, eu realmente me interessei, me esforçei para fazer dar certo, porque eu te amo. - Ele sorriu um pouco decepcionado consigo. ㅡ Eu acho que talvez não devessemos continuar juntos porque você é incrível demais em todos os aspectos possíveis. Obrigado por me pedir em namoro, sem você eu nunca teria sentido tudo isso, todos esses sentimentos incríveis. Eu vou embora agora, bom jogo. - O Na disse tudo o que precisava e observou o rosto confuso de Jeno.

ㅡ Na Jaeminㅡ - Jeno finalmente se preparou para responder, mas o garoto estava longe. Jaemin correu.

Jaemin chegou em casa extremamente cansado e em pânico, pegou o primeiro livro que viu pela frente e se concentrou para lê-lo e esquecer do mais velho. Embora tenha sido difícil nos primeiros minutos, o garoto fez o possível para esquecer o mundo exterior e focar nas frases em sua frente.

Assim que fez uma pausa, respirou fundo notando a presença de Jeno em sua frente.

ㅡ O que está fazendo aqui? - Jaemin perguntou assustado.

ㅡ Eu cheguei faz um tempo, você quem estava muito concentrado para me ouvir. - Sorriu. ㅡ Quando eu fui te devolver o celular, escutei o que Chenle tinha dito. Eu acabei ficando muito mal, refleti por horas se eu tinha feito algo de errado, pensei que meu amor pra você era somente uma brincadeira, entende? - Ele continuou. ㅡ Depois das coisas que você me disse maia cedo, não consegui parar de pensar sobre nós; ainda que tenhamos vencido o jogo, eu estava mal. Você é a única pessoa que consegue me fazer respirar, e você ocupa literalmente todas as vinte e quatro horas da minha mente. Eu te amo, Na Jaemin. Você quer namorar comigo?

BOOK CLUB ㅡ FIM.

book club { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora