Jeno saboreava o seu sorvete sabor flocos enquanto observava a cara contrariada do namorado.
ㅡ O que foi? - O Lee perguntou novamente tentando entender o porquê do garoto estar carregando tantas mágoas. ㅡ Não precisa me dizer, se não quiser... - Jeno se sentia um pouco incomodado, ele gostava de Jaemin; E já fazia muito tempo, agora namoravam e pareciam estar um pouco distantes em termos de assunto? Ele sentia seu coração bater rápido, não sabia se Jaemin se sentia da mesma forma, mas algo estava fora dos eixos.
ㅡ Você sabe que eu tenho fama de coração de gelo, não é? - Jaemin perguntou. ㅡ Por que me chamou para sair, sabendo que poderia ser rejeitado?
ㅡ Eu gosto de você. - Jeno sorriu e apertou a mão do mais novo sob a mesa. ㅡ Eu não queria desistir de você, mesmo sabendo que você poderia não gostar de mim.
ㅡ Agora que eu parei para pensar, eu quebrei tantos corações; Me pergunto se eu deveria ter a sorte de ter um amor verdadeiro como nos livros. - Jaemin riu ironico.
ㅡ Não diga isso, você não partiu o meu. E tem todo o direito de ser feliz comigo, não seja egoísta, hm? Somos nós dois nessa relação. - Jeno levantou e sentou ao lado de Jaemin o empurrando ao máximo para o lado. ㅡ Por que tem tanto medo assim de ter um amor verdadeiro?
ㅡ É estranho explicar, eu não sou perfeccionista mas quando se trata de amor, eu me sinto inseguro. Eu não quero errar com quem amo, e eu sempre penso que nunca vou ser o suficiente. - Jaemin encostou na janela. ㅡ Sei o que vai dizer, que cada ponto meu é perfeito, e eu não preciso ter medo; Mas não é assim comigo, eu me sinto mal. Eu começo a ter crises de ansiedade, e sei que se as coisas começarem a dar errado vou me culpar.
ㅡ Seu coração é realmente de gelo, és tão frágil quanto um cristal, Na Jaemin. - Jeno sorriu largando o sorvete na mesa. ㅡ Você não precisa sentir tanto medo assim comigo. Eu juro que me esforçarei para seguir o seu tempo.
ㅡ Nem eu sei meu próprio tempo. - O mais novo se encolheu.
ㅡ Vamos saber quando for a hora certa para as coisas. - Jeno sorriu. ㅡ Me diga, quando essas crises começaram?
ㅡ Quando eu levei meu primeiro fora, no início do ensino médio. - Jaemin sorriu. ㅡ Eu era muito apaixonado por alguém, e ele me tratou como um animal de estimação que segue o dono para todos os lados. Você o conhece muito bem. - Jaemin respirou fundo antes de dizer o nome que lhe causou tanta tristeza no passado. ㅡ Wong Yukhei.
ㅡ Lucas? - Jeno perguntou em voz alta.
ㅡ Calma. - Jaemin riu um pouco baixo. ㅡ Naquela época, eu tinha começado a me interessar por livros de romance, e eu pensei que o capitão do time de basquete seria um cara incrível para ter um romance, então me afeiçoei a ele; Mas eu não sinto mais nada por ele hoje em dia além de pena.
ㅡ Pena, do Lucas? - Jeno perguntou.
ㅡ Ele não parece ter recebido amor de alguém alguma vez na vida. - Jaemin disse. ㅡ Acho que por isso me afeiçoei a ele; Só demorei a entender que eu era muito imaturo para me tornar um suporte.
ㅡ Um relacionamento não é criado por um suporte, Jaemin. - Jeno puxou-o pela cintura. ㅡ Os dois devem ser suporte um do outro.
ㅡ Um pouco engraçado, não é? - Na sentiu a respiração do Lee em seu pescoço. ㅡ Eu quem leio livros de romance, e você quem sabe tudo sobre eles.
ㅡ Eu não tenho muitas experiências, se é o que está pensando. - Jeno sorriu olhando para Jaemin. ㅡ Estar junto contigo me faz pensar em todas essas frases clichês.
ㅡ Eu gosto delas. - O loiro sorriu. ㅡ Obrigado.
ㅡ Não acredito que derreti seu coração de gelo. - Jeno sorriu. ㅡ Você deu um fora em quase todo mundo da escola.
ㅡ Eu estava com medo. - Jaemin resmungou.
ㅡ Significa que se não fosse na hora certa, você poderia ter aceitado outro garoto e não eu? - O mais velho perguntou um pouco magoado, e o outro não soube o que responder, tudo tinha acontecido na hora certa para os dois acabarem namorando.
ㅡ Não deixa de ser uma opção, mas eu não gosto pensar dessa forma. - Jaemin fitou os olhos do garoto. ㅡ Não pense dessa forma, eu poderia nunca ter te conhecido; Se pensar desse jeito, você poderia nunca ter se interessado por mim, e poderíamos não estar aqui agora. Eu aceitei a sua confissão, era para ser assim.
ㅡ Está certo, hm? - Jeno sorriu. ㅡ Você quer pedir outro sorvete?
ㅡ Não, eu quero ficar com você agora. - Ele passou os braços pelo tronco de Jeno e deitou-se no ombro do namorado. ㅡ Eu gosto de ficar perto de você.
Jeno sentiu suas bochechas corarem e devolveu o abraço, um pouco nervoso. Cada vez que conhecia um pouco mais sobre Jaemin, queria abraça-lo e não solta-lo nunca mais.
BOOK CLUB
VOCÊ ESTÁ LENDO
book club { nomin }
Fanfictiononde jaemin deixa os romances de seu livro para trás após receber uma confissão de lee jeno. {shortfic¡nomin!boyxboy} finalizada: 28/05/2019 © nakkon