jazz

2.2K 327 195
                                    

ㅡ Não sabia que gostava de músicas desse tipo. - Jaemin sorriu, o ritmo divertido fazia seu corpo dançar sem parar ainda que não soubesse dançar era quase impossível. Gostava do piano sendo dedilhado e dos trompetes ao fundo.

ㅡ Jazz é divertido. - Jeno o puxou pela mão ficando um pouco mais perto do menino e o acompanhando na dança desengonçada. ㅡ Como é esse passo? - Perguntou inocentemente.

ㅡ Se eu refizer você vai rir da minha cara. - Respondeu já gargalhando.

ㅡ E qual o problema? - Jeno perguntou controlando sua risada.

ㅡ Qual o problema? - Na repetiu a pergunta sarcásticamente, em segundos seus corpos se juntaram um mais pertinho do outro e o mais novo descansou suas mãos nas bochechas do Lee, deu um leve selar em seus lábios tendo sua cintura rodeada por mãos inexperientes.

ㅡ Eu ainda não esqueci, você precisa me mostrar aquele passo de novo. - Jeno continuava sorrindo.

ㅡ Quanto beijos mais você precisa para esquecer? - Jaemin espalhou beijinhos pelo rosto do maior.

ㅡ Meu rosto vai ficar todo babado. - Lee debochou. ㅡ Você precisa me beijar nos lábios, bobinho. - O garoto apenas encostou seus lábios novamente em um beijo demorado.

Ele podia sentir a lingua quente de Jaemin deslizar entre suas bochechas. O beijo teria continuado se Na não tivesse recebido uma ligação. O garoto continuou nos braços do namorado ao atender o celular recebendo alguns cheirinhos.

ㅡ Jaemin, você está atrasado! - Chenle gritou consigo pelo telefone. ㅡ É a nossa reunião sobre Cinco motivos para amar de verdade!

ㅡ Eu me esqueci completamente, em dez minutos estou ai! - Jaemin concluiu desligando a ligação.

ㅡ Reunião? - Jeno perguntou.

ㅡ Sim, e estou atrasado. - Deixou um último selar sobre os lábios do namorado e correu pela casa do Lee.

ㅡ Eu te vejo amanhã? - Jeno perguntou.

ㅡ Sim, eu vou ir ao seu jogo. - Sorriu.

ㅡ Mais um beijinho, por favor. - Ele foi até a porta vendo o namorado se levantar após calçar seus sapatos. Deram um selinho terno.

ㅡ Mais dois? - Jaemin perguntou e Jeno sentiu seu coração se aquecer por inteiro e entregou os dois selinhos a mais ao menor. ㅡ Jeno, eu te amo.

ㅡ Eu também te amo, Jaem. - Sorriu.

ㅡ Depois do seu jogo amanhã, podemos conversar? Eu tenho que te contar algo. - Disse, antes do maior fechar a porta.

ㅡ É claro. Até amanhã. - Lee se despediu fechando a porta.

Jaemin chegou no clube em poucos minutos, tinha corrido tanto para chegar a escola.

ㅡ Aleluia. - Chenle comemorou. ㅡ Vamos começar!

ㅡ Estava com o Jeno? - Mark perguntou. ㅡ Não pode chegar atrasado desse jeito, não se esqueça de nós. - Mark pediu com um sorriso ㅡ Esse namoro realmente está te fazendo bem, é a primeira vez que perde o horário.

ㅡ Para uma aposta está indo até longe demais. - Chenle riu.

ㅡ Não fale assim. - Jaemin pediu. ㅡ Eu realmente gosto dele.

ㅡ Incrível como você mudou tanto em dois meses. - Jisung riu.

ㅡ Vamos começar isso logo. - Na desviou o assunto.

Os garotos terminaram horas depois com risadas, cada um se despediu e Jaemin ficou esperando um pouquinho mais na escola já que ainda precisava pegar outro livro na biblioteca.

Assim que o garoto passou pelo portão da saida pode ver o namorado o esperando.

ㅡ Jenㅡ - Nem mesmo terminou de falar, Lee estava com uma feição irreconhecivel por Jaemin, no rosto.

ㅡ Você esqueceu seu celular na hora de colocar os sapatos e eu vim te devolver. - Deu um sorriso falho.

ㅡ Obrigado por me trazer de volta. - Jaemin agradeceu.

ㅡ Jaemin, vamos terminar. - Jeno olhou-o com cuidado. O menor não conseguiu nem mesmo responder algo. ㅡ Acho que deveríamos terminar por aqui.

ㅡ Por que? - Perguntou confuso, tudo estava indo bem, não tinha sentido algum terminarem agora.

ㅡ Eu não quero mais continuar com isso, certo? - Jeno deixou Jaemin plantado no portão.

Isso acabaria acontecendo uma hora ou outra. Jaemin sabia que estragaria tudo. No final, seus livros de romance estavam todos certos. Amar pode ser incrível, mas dói muito.

BOOK CLUB

o próximo capítulo é o último, então queria dizer aqui que:: demorei bastante pra atualizar essa históriakkj forças

book club { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora