A família Uzumaki, é bastante conhecida e bem falada. O chefe da família; Minato, é o conde das terras de Winchester desde que casou com a única filha do falecido conde Namikaze; Kushina. Na época, ambos tinham dezessete anos, e muita inexperiência. Teve que quitar a dívida do sogro - já morto - com dote de sua então esposa - que era altíssimo -, e por ser o mais recente barão de Konohagakure, devido a morte precoce do pai. - O que levou a casar tão jovem -, não foi difícil desposa-la. Com um ano depois de casado, e com a administração do condado indo de vento em polpa, se viu mais empenhado em conquistar sua esposa, que a essa altura, não havia " tocado". Kushina era de um gênio forte, mais quando se apaixonou pelo marido, foi avassalador. Em menos de onze anos de casados, a família tinha aumentado consideravelmente. Tiveram quatro filhos: Memna Jorge, Sakura Taís, Naruto Oliver e Hinata Lenna. O mais velho é diplomata, e disposou Taiuya No Sabaku - filha do marquês de Kase -, Sakura é cantora lírica e pratica esgrima junto ao irmão Naruto - que está noivo de Karin Namikaze - uma prima distante. Minato quis que um Namikaze ainda fizesse parte da herança de condado. A mais nova de apenas 16 anos, vive em um monastério desde os 12 anos. Minato não pensa em casar as filhas por meros negócios, suas filhas valiam muito mais que isso. Hinata, sua caçula, é uma donzela linda, frágil, delicada e refinada; ao contrário de Sakura, que é tudo, menos frágil e delicada. Memna e Hinata seguiam as regras com afinco. Naruto e Sakura adoravam quebra-las. A casa do Conde é enorme, e isso fez com que a condessa Kushina fizesse Memna, morar lá depois de casado. Já Naruto, tinha sua própria propriedade desde que aceitou - a pedido do pai - cortejar Karin. Sakura viva sua maior parte do tempo na corte do rei da Inglaterra, sendo cortejada pelo sobrinho do rei - Sai Hagoromo -, do qual tinha uma grande empatia, mais era apaixonada demais por outro homem, para se sequer dar ouvidos aos galanteios do lord Sai. A rosada servia de distração nas horas vagas para Sasuke Uchiha - uma homem casado, cujo ganhara recentemente o título de barão -, filho do falecido Duque Fugaku. Hinata tinha um sinho simples; casar, ter filhos e ser uma esposa perfeita, e isso seria possível já que fora educada para tal. Com nove anos fora prometida ao filho do Duque de Konohagakure-Sasuke- mais devido a sua fragilidade á luz do sol, e ser mandada para o monastério sem previsão de volta, o acordo foi cancelado. Soube mais tarde, por Sakura - em uma de suas visitas no final de ano -, que seu antigo prometido havia se casado com a herdeira do título de baronesa, a formosa Ino Piér, uma francesa. Chorou tanto que houve um ataque de pânico. Hinata era apaixonada por Sasuke, por isso se sentiu insuficiente por ter pensado por um momento que fosse que um lorde forte, destemido e bonito, como o Sasuke a desposaria.
A família Uchiha era muito respeitada e de valores o que fez com que a caçula dos Uzumaki não se achasse boa o suficiente para ninguém, dirá para um deles. Nas vésperas do seu aniversário de 17 anos, seu pai manda a trazerem-na de volta para o condado de Winchester, dizendo haver novidades, mais se assusta com o visitante parado nos portões conversando com seu pai; Itachi Uchiha, o atual Duque de Konohagure e seu pesadelo de infância, e a lembrança constante de sua paixão por Sasuke. Mais tarde descobre ser seu noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobreza
Fanfiction(+18) Hinata cresceu rodeada de carinho e muito amor, tinha uma boa educação, uma criança linda, corada e altiva. Com oito anos foi prometida a Sasuke Uchiha, pelo imenso apreço de ambas famílias nessa junção. Mas aos nove anos foi diagnosticada com...