💮💮💮
Condado de Winchester - Casarão Uzumaki
Não foi difícil convencerem Itachi a fazer a cerimônia de casamento no condado, na verdade foi fácil demais. Antes de terminarem o acordo, Minato quis celebrar o casamento da caçula na sua residência, o duque não se opôs afinal não estava muito afim de casar no mesmo lugar que casou com a falecida esposa, era pedir muito, e o mesmo já havia cedido muito nos últimos dias, muito mais do quê gostaria.
Na noite anterior ele jantou juntamente com toda a família Uzumaki, inclusive até com a noiva do filho caçula deles. A conversa deles eram sobre o dia ter sido trabalhoso a todos, claro tudo depois de um agradecimento a Deus pela vida deles, e lógico que Itachi achou muito bonito, chegava a lembrar de quando era somente um rapaz de dezessete anos, e tinha toda a sua família reunida agradecendo a Deus pela refeição e boa convivência. Foi por muito pouco que o lordi de Konohagakure não derramou algumas lágrimas. Apesar de tentar ficar alheio ao que todos diziam mesa, foi impossível não dar uma boa avaliada na noiva que estava sentada ao seu lado, era mais uma questão de saber se ela estava a altura de ser uma duquesa, do que qualquer outra coisa, não duvidava da boa educação dela mais, ser uma duquesa exigia mais do que parecia. Lady Hinata sorria abertamente; mais ainda contido, fazia piadas horríveis mas ainda sim todos riam verdadeiramente. Não falava alto, era sempre respeitosa, percebeu que ela não baixava a cabeça para nenhuma conversa, inclusive foi pigarreando suavemente que chamou sua atenção e lhe agradeceu o presente: -É realmente lindo o colar, obrigada.
E depois não mais dirigiu uma palavra sequer ao noivo, e ele apreciou o ato fortemente. Não que tivesse raiva da sua voz, ou algo assim, só não conseguiria manter um diálogo caso ela quisesse conversar. Na realidade ele gostou bastante da forma como a mesma conversava casualmente, não era forçado.Depois desses dias no condado, estava se sentindo até mais resiliente. Gostava do ar verdejante e da hospitalidade de todos, mesmo não sendo muito querido por alguns. O lordi até gostou de notar tal desprezo por si do filho mais velho do conde; Menma. Era sempre bom ter pessoas com opiniões divergentes aos demais, ou se não pareceria puxação de saco, e o duque não gostava disso.
***
Kushina chamou Hinata para tomar café da manhã em seus aposentos, e a mais nova não se agradou da idéia, afinal nunca era bom ser chamada por sua mãe para uma conversa séria acompanhada de um café, ainda mais em seu quarto, indicava problema, pensou Hinata.
-O que deseja, mamãe?-vai direto ao ponto se sentando no estofado confortável a frente de uma mesinha bem posta de café da manhã, com sua mãe ao lado comendo uma torrada doce com mel. A condessa adorava mel.
Kushina estava pensando há dias, na forma em que abordaria tal assunto. Respirou fundo e encarou a filha.
-Coma algo antes, Hinata. -a condessa sorriu para amenizar o assunto em que entraria. Esperou a filha comer algumas torradas, e tomar o costumeiro café fraco com bastante açúcar, e logo após tomar seu chá de erva cidreira bem forte. A azulada amava chá bem quente e forte, ao contrário de sua expressão costumeira. -Seu casamento ocorrerá em algumas luas, e eu estava pensando em...-Mãe, se estiver preocupada com os custos das festividades, meu pai já organizou tudo mas o lordi Itachi, não vejo com o quê se preocupar.
-Hinata minha linda, não é bem isso que quero falar com você. -explica. - Quero que saiba o que inevitavelmente ocorrerá a noite, assim que se casar.
Hinata assimila calmamente, e cora em seguida.
-Aquilo que a madre disse que só pessoas casadas podem fazer? -indaga receosa, engolindo em seco.-Sim, possivelmente é isso mesmo que a madre disse. Lembra que eu te falei que nenhum homem pode tocar em seu corpo se não for seu marido? -a mais nova anui. -Então, tá chegando o momento, e você deve agir como uma boa esposa, pois caso seu marido não se agrade, procurará uma amante, e você não terá filhos. Entende querida? Você não precisa ser submissa, basta saber quando deve ficar calada e obedecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobreza
Fanfiction(+18) Hinata cresceu rodeada de carinho e muito amor, tinha uma boa educação, uma criança linda, corada e altiva. Com oito anos foi prometida a Sasuke Uchiha, pelo imenso apreço de ambas famílias nessa junção. Mas aos nove anos foi diagnosticada com...