II- Receios e Motivações Part: II

65 4 0
                                    

Crescera alguns centímetros, estava com mais curvas e com cabelos negros enormes. Seu vestido não era tão apertado quando deveria, e sua face não carregava tantas sardas como quando era criança. O vestido cobria todo o seu busto que mesmo com tanto pano para cobri-lo era muito fácil visualizar o quanto seus seios estavam grandes. E só faziam um ano e meio que não vira a caçula, a pedido da mesma que só saiu de lá quando um pai lhe arrumara um matrimônio, da qual estava muito desgostosa.

Hinata já estava com a família há alguns dias e estava sempre lendo um livro ou preparando algo na cozinha. Tentou ao máximo não mostrar sua frustração com esse casamento, pois jamais iria contra vontade dos pais. Se casar com Itachi não era algo que quisesse. Não queria ser a senhora de uma casa na qual já tinha uma: Ino Píer Uchiha, esposa de sua paixão de criança. Não era justo que visse o quanto ele estava bem.

- Gostou de como ficou seu quarto, filha?

- Está tudo muito bonito. Obrigada pelo seu esforço minha mãe.- respondeu suavemente após engolir sua alface.

Minato notou que a mais nova não tocara no faisão sob a mesa. Memna também, pois fazia uma careta ao olhar para o prato da irmã cheio de salada e arroz. Todos sabiam que Hinata amava carne de faisão.

- Hinata, querida, por acaso a carne não está de seu agrado?- todos se viram para a lady Taiuya, que assim como todos a mesa estava curiosa por ela não ter comido a carne.

Hinata nota que todos esperavam uma resposta, e ficou ainda mais chateada por notar que faltava Naruto há mesa, ele saberia lidar com aquele tipo de situação. Seu irmão era de uma personalidade ímpar, e extrovertida, contornaria a situação com facilidade, assim como fazia quando eram crianças após ser pego em uma das suas peripécias.

- Bom, se está saborosa eu não sei responder. Não como carne desde os 14 anos, minha cunhada.

Sakura começa uma crise de tosse instantânea tirando a atenção por breve segundos da irmã. Memna deixa cair os talheres sobre a mesa seguido da esposa. Seus pais pareciam terem visto um fantasma.

A jovem lady tinha uma estória de amor com carnes em geral. Comia a bessa. Sempre comia mais que todo mundo. Ela amava carnes. Engordou rapidamente na época. Mais no monastério, sua comida era regrada e não havia carnes, foi muito difícil largar a gula.

- Mantenho uma dieta rígida a base de vegetais. Não posso comer carnes. Vocês teriam problemas com isso?- indaga preocupada.

- De forma alguma Hina! - sua mãe se apressa em explicar. - Comerá o que tiver vontade querida.

- Obrigada.

***

- Tinha hora do banho?- Sakura se espanta com o acenar de cabeça da irmã.

- Tinha hora de dormir, comer, banhar...

- De ir a latrina...?

Hinata sorrir junto a Sakura.

- Não é para tanto minha mana.

Hinata continua a pentear os longos azulados cabelos enquanto sua irmã a observa em um silêncio cômodo.
Sakura era a segunda na linha de sucessão ao condado, nunca se importou com isso até o momento. Odiava a nobreza, e mais ainda fazer parte dela, ser uma lady exigia uma conduta que Sakura não estava mais disposta a manter. Crescera ouvindo o que devia e não devia fazer, sendo repreendida por Memna quando fixava demais a sua atenção a qualquer homem que fosse. Uma lady jamais deveria se portar de tal forma.

É uma jovem bonita de beleza peculiar, que assim como a irmã chamava atenção pelo o exotismo do cabelo e dos olhos. Já seus irmãos eram parecidos, até a altura de Naruto era idêntica à de Memna, tinha também os cabelos loiros, a pele bronzeada -que era um charme a parte.

NobrezaOnde histórias criam vida. Descubra agora