Imagine- Namjoon

3.5K 94 13
                                    

Longa manhã de inverno,em Busan.

Ja faz meio período que faço faculdade de Medicina, mas recentemente tem me ocorrido muitos problemas familiares.

Pais se divorciando, mãe se mudando para longe da cidade por causa de sua instabilidade financeira precária. Tudo isso atrapalhava minha concentração nos estudos, meu professor notou aquilo tudo e me pediu para chegar mais cedo na sala dele.

Chegando ao seu corredor, vejo um conhecido a adentrar a sala, onde o professor havia marcado de me encontrar, sem hesitar, entrei rapidamente, apenas vendo o mais nerd da turma alí, seus fios loiros e seu óculos preto deixavam suas covinhas ainda mais atraentes, com o professor ao lado, ambos me esperando.

— Bom dia, (S/N).

— Bom dia, professor.

— Como está?

— Estou bem.

—Tem certeza? Porque suas notas tem deixado a desejar...

— Claro que estou — digo mexendo em meus cabelos, uma forma nervosa de tentar disfarçar.

—  Nós sabemos que não. — ele me olha com certa dúvida, querendo saber o que me ocorria ultimamente.

— Problemas familiares. — digo de forma vergonhosa e baixa enquanto observo o loiro me olhar com certa pena.

— Eu percebi que anda distraída e que seu foco está longe demais, por isso chamei o aluno mais exemplar da turma para te ajudar na recuperação — ele diz e se direciona ao loiro, que já está a sorrir de forma timida, deixando seus destaques na bochecha ainda mais fofos — Esse é o Namjoon, ele irá lhe ensinar tudo o que não souber.

— Olá Namjoon — digo um pouco envergonhada.

— Olá (S/N).

— Vou deixar os dois sozinhos para que se conheçam um pouco — o professor diz se dirigindo à porta — (S/N), estou fazendo isso porque você é minha aluna preferida, e sei que você terá um futuro brilhante pela frente.

— Obrigada professor.

— De nada — diz se retirando da sala.

Namjoon, que estava sentado ao lado dele, se levanta e se senta em uma cadeira ao meu lado.

— Então... No que você tem mais dificuldades?

— Nas matérias de biologia química e ambiental.

— Aah sim, irei te ensinar tudo desde o básico, para que tire as melhores notas na recuperação. Começaremos amanhã, aonde você prefere fazer? Na escola? Na minha casa? Na sua?

— Você decide, o que for melhor para você. Não quero atrapalhar mais do que já estou atrapalhando.

— Mas você não está atrapalhando em nada, eu gosto de ensinar.

— Você deveria estar em casa curtindo suas férias e não aqui me ensinando matérias.

— Mas eu gosto de estar aqui, vou te ajudar. Vamos estudar na escola por enquanto.

— Tudo bem, obrigada!

Ele sai da sala pois já estava quase na hora da aula de recuperação começar. Não vou negar que fiquei um pouco ansiosa para as aulas que Namjoon irá me dar, ele é bem fofo e atencioso, não me deixará com nenhuma dúvida.

No dia seguinte, fui para a escola de manhã cedo para ter aulas com Namjoon, estava bem ansiosa.
Entro na sala e vejo que o mesmo já estava me esperando, com o livro na mão e uma folha de exercícios do lado.

Imagines-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora