último dia de faculdade!

36 2 0
                                    

Essa da foto é a Safira.

- Safira acorda vai se atrasar pra aula. Disse minha querida amiga me balançando.

Eu- Calma já acordei.

- Ótimo fala pra professora que eu tinha umas coisas pra resolver nao pode ir pra aula. Disse deitando de novo.

Safira é meu nome como vcs ouviram tenho 17 anos estou numa faculdade fazendo dança infelizmente hoje é o último ano e todos vamos voltar pra onde vinheram oque não queria muito fazer por dois motivos, primeiro um frio ruim, segundo várias perdas muito ruins e traumatizantes pra mim não desejo isso pra ninguém, me arrumei com uma calça fino uma blusa que mostra meus ombros amarrei meu cabelo num rabo de cavalo.

Eu- Já tô indo tchau. Falo ela só ergue a mão acenando.

Sorri do jeito dela fui caminhando pra sala de aula, quando entrei tava a professora com as alunas andando de um lado pro outro, quando ela me viu veio rápido na minha direção.

Professora- Que bom que chegou o dia da apresentações foram adiantadas pra vcs voltarem antes pra casa por causa do tempo. Disse me puxando pro vestuário.

Eu- Oque mais ainda tinha dois dias não estamos prontas eu não estou pronta.

Professora- Está sim Safira vc é uma das melhores aqui sabe todas as coreografias.

Eu- Mais eu não vou conseguir professora, a minha amiga ela está no quarto tenho que chamar ela.

Professora- Corre então vamos começar às sete. Disse e eu concordo saio rápido.

Entro no quarto rápido pulo em cima dela que se assusta.

Eu- Acorda Bárbara as apresentações foram adiantadas.

Bárbara- Oque eu sou a primeira até depois. Disse saiu do quarto correndo, só pra informar são cinco da tarde tá.

Dei risada dela quando sai do quarto escutei alguém me chamar virei pra ver quem era vi o vice diretor senhor Lucas.

Lucas- Senhorita Souza venha comigo por favor será rápido. Disse e eu concordei indo com ele.

Entramos na sua sala ele tava com uma TV do seu lado oque já me deu um pouco de medo, sentei esperando ele falar alguma coisa até ele parar de mexer na gaveta pegar um CD.

Lucas- Estamos chamamos uns alunos pra mostrar os CD que enviaram pra gente no começo e nois achamos o seu. Disse e eu fiquei surpresa e meio confusa.

Eu- Mais eu mandei uma gravação em áudio mão em CD.

Lucas- Então quem mandou esse aqui. Disse colocando e nois olhamos pra tela.

No vidro passava vários momentos diferentes do meu irmão mais velho me gravando, eu ia dançando,cantava, pintava, vários momentos lindos que eu me lembro até hoje, quando os vídeos acabaram eu já tava chorando muito até aparecer meu irmão.

Gabriel- Vcs viram como ela é incrível e se vcs aceitarem minha irmã não vão se arrepender então escolham ela beleza. Disse e eu não aguento saio correndo dali.

Não acredito que ele mandou um CD pra minha faculdade, antes eu não queria vim pra cá depois que ele morreu, parei num corredor grande com as mãos no rosto, olhei pra frente tinha muitos carros na frente deve ser das pessoas que vinheram assistir seus filhos os meus pais não vão vim mesmo eles me abandonaram quando tinha 2 anos de idade mais não ligo pra eles também.

Vi três carros pretos chegarem ali deve ser mais um pai de rico, saio dali volto pro meu quarto rápido me arrumo com maquiagem da apresentação, voltando pro palco vi um homem de costas derrubar a carteira falando no celular, peguei ela quando olho pro lado não estava mais ali, guardo na minha bolsa entro depois procuro ele no palco.

Professora- Safira já está quase na sua vez ande. Disse e eu corro pra perto do palco.

Vejo a minha amiga dançando ela está muito linda, quando ela sai pelo outro lado eu corro dando voltas até o Marco que tem que me erguer pra cima, durante a apresentação eu vi aquele homem da carteira sentado lá em cima do palco com mais dois homens todos de terno nossa nem ligo.

No final o Marco me girou lá em cima bem devagar, ele me desceu no chão então as cortinas fecharam, corri pra fora do palco rápido peguei a minha mochila corri pra fora achar o homem qualé dou uma boa menina aprendi isso com meu irmão.

- Olhem ela tá com a carteira do chefe. Disse apontando pra mim e de medo saio correndo para fora.

Tava rápido pra seguranças eles são muito devagar, quando pensei que ia fugir bato de frente com alguém caio sentada no chão, os seguranças pararam eu olho pra cima vejo o dono da carteira.

Eu- Desculpa senhor eu tava te procurando. Falo ele estendeu a mão pra mim.

- Aqui moça, no que posso te ajudar. Pergunto eu olho pra trás ofegante junto com ele.

Eu- Primeiro não é legal correr atrás de uma bailarina e segundo eu achei sua carteira. Falo mostrando ela e ele sorri.

- Obrigado eu preciso muito dela, posso saber o nome da pequena bailarina que dança muito bem lá dentro.

Eu- Que nada, sou Safira Souza prazer. Falo aperto sua mão ele aperta forte.

Filipe- Sou senhor Filipe prazer pequena bailarina. Disse eu sorri empurro meu cabelo pra trás ele olha no meu colar, um crucifixo com uma pedrinha vermelha no meio.

Filipe- Me diga pequena bailarina onde conseguiu esse colar muito bonito.

Eu- Tenho ele desde sempre ganhei do meu irmão que morreu. Falo meu celular toca com uma mensagem.

"Estou te esperando no aeroporto de Londres.
                                      Tia Glória".

Eu- Desculpa tenho que ir preciso pegar um avião, adeus.

Filipe- Espero que a gente se veja de novo pequena bailarina, muito em breve. Disse e eu saio dali rápido, não sei como mais me deu um arrepio sinistro.

No quarto eu arrumei todas as minhas coisas numa mala grande fui pro aeroporto depois de pegar meu certificado, então vamos para Londres o lugar mais sofrido e frio que já senti na vida.

Meu Melhor Amigo Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora