João- Safira oque vc tem.
Eu- Só uma tontura de leve eu tô bem. Falo e ele vem pra perto de mim.
João- Vc tá pálida, Safira olha pra mim. Disse segurando meu rosto mais já é tarde.
Eu- Eu não tô vendo nada, João. Falo baixo tudo fica preto só sinto ele me pegar no colo.
Meg- Acho que esse perfume não é tão forte.
João- É sim, Safira acorda anda logo. Disse e eu mexo a cabeça de leve.
Meg- Isso ela acordou parabéns doutor operação bem sucedida.
João- Vc tá melhor, tá sentindo alguma coisa. Pergunto tocando no meu rosto.
Eu- Só tontura. Falo ele puxa minha coberta lá pro pés.
João- Tira isso vc vai fica melhor.
Eu- João ta frio, quanto tempo eu dormi.
Meg- Vc fico desmaiada por uns dois minutos, faz ela comer logo.
Eu- Pega um remédio pra dor de cabeça por favor.
Meg- Eu vou buscar e vc faz ela come.
João- Tá bom agora senta que vc vai comer bailarina. Disse eu levanto devagar com ele me ajudando.
Eu- Vc ainda tem que me explicar oque aconteceu com aquela ridícula não esqueci.
João- Antes abre a boca. Disse e eu seguro seu pulso.
Eu- Posso comer sozinha João tô doente não alejada.
João- Deixa eu cuidar de vc bailarina. Disse num tom triste e eu soltei seu braço devagar.
Ele coloca um pouco na minha boca, olho pra ele que sorri droga de covinhas sempre adorei elas, pego o guardanapo limpo minha boca estendo no meu colo.
João- Muito bem, no dia que deixei vc na sua casa eu voltei ela tava lá na porta querendo falar alguma coisa só que não deixei por causa da nossa promessa, então eu bebi água falando com ela depois me lembro que ela pulou no meu colo atacando minha boca, escutei sua voz levantei rápido derrubando ela no chão.
Eu- Vc lembra da nossa promessa.
João- Claro que sim nossa amizade nunca foi como todas as outras de brincadeira ela foi mais que especial pra mim, então vc foi embora sem me escutar.
Eu- Eu te procurei na sua casa e ela tava lá de novo me disse que era idiota de acreditar em vc, disse que estavam juntos então sai fui pro Canadá.
João- Pelo menos nunca tirou o colar que te dei. Disse mostrando meu pulso e eu ergo a mão.
João- Sabe oque eu queria muito agora e de novo.
Eu- Oque.
João- O seu perdão e que voltasse ser minha melhor amiga. Disse de cabeça baixa e eu olho pra ele pensando se realmente vale a pena.
Dou um leve sorriso ele olha pra mim confuso, levanto pulando no seu colo abraço ele forte, João é frágil a abraços ele soltou o prato na cama me apertou mais forte ainda.
Eu- Eu senti sua falta grandão.
João- Eu também senti bailarina, muito nunca mais me abandone tá me ouvindo. Disse e eu dei risada do jeito dele, mas quando João quer ser sério ele briga mesmo.
Meg- Nossa tô atrapalhando. Disse e eu soltei ele sem sair do seu colo.
Eu- Não pode entrar, a gente voltou ser amigos.
João- Melhores amigos bailarina.
Eu- É melhores amigos.
Meg- Aqui seu remédio de dor.
Eu- Não, não quero mais tomar. Falo tapando a boca me deito na cama.
João- Mais agora vc vai tomar pra melhorar logo daqui Megan.
Meg- Não me chama de Megan caramba, toma. Disse e ele se viro pra mim tentando puxa minha mão.
João- Vamos Safira não é tão ruim.
Eu- Toma vc então. Falo tirando a mão e ele coloca na minha boca.
Tento tirar mais ele deixa a mão dele tapando me puxa de novo pro seu colo rápido.
João- Engole Safira não vou tirar a mão, pega água aqui. Disse e eu bebo o remédio com água.
Meg- Ótimo vou avisar a tia Glória que vc tá melhor.
Eu- Aí que ruim seu ingrato, volto ser sua amiga e vc faz isso comigo.
João- Mais pensa comigo baixinha se vc melhorar até amanhã eu te levo pra um primeiro jantar de comemoração.
Eu- Jura eu ia adorar porque o último foi um escândalo que vergonha.
João- Não é bom vc ficar em cima de mim com essa roupa minúscula sabia, pode ser perigoso. Disse e eu saio de cima dele rápido credo.
Eu- Que horror João, já tá muito tarde.
João- Eu já vou pra casa já que consegui invadir, te fazer comer, e minha baixinha de novo tô muito melhor.
Eu- Então a gente se vê amanhã a noite.
João- Pode apostar que sim, um abraço de despedida. Disse e quando abro os braços ele se joga em cima de mim.
Eu- Até amanhã grandão.
João- Até amanhã bailarina. Disse indo embora fecho a porta.
Fui no banheiro tomei um banho demorado confesso não queria ele aqui mais agora tá tudo explicado descido dar uma chance de novo nunca quis terminar nossa amizade, como ele disse era verdadeira sempre e agora tô com uma sensação de que vai ser mais forte que tudo.
Meg- Safira cadê vc.
Eu- Tô aqui Meg pode entrar. Falo meio baixo e ela entra no banheiro.
Meg- Agora me explica oque foi aquilo antes.
Eu- Aquilo oque.
Meg- Vc sabe no colo do João Reis abraçados cena fofa.
Eu- Eu abraçando meu melhor amigo, ele pedindo perdão tão lindo.
Meg- Jura porque ele pediu perdão.
Eu- De uma coisa que aconteceu a muito tempo atrás então ele me pediu desculpa.
Meg- Que bonitinho, vc comeu neh.
Eu- Comi sim, oque vc fez o dia inteiro.
Meg- Fui pra faculdade de manhã e a tarde sai com um amigo.
Eu- Um amigo sei será mesmo Meg. Falo me cobrindo com a toalha e ela da risada.
Meg- Sim só amigo ficante mesmo daqui a pouco mando pastar também.
Eu- Nossa como vc é mal Meg, porque fazer isso com o coitado.
Meg- Porque a gente enjoa, vou dormir boa noite. Disse sai rindo do quarto.
Visto uma camisa branca grande vou dormir também mais não me cubro tanto, aproveita que amanhã é sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo Mafioso.
Genç KurguEla foi a Londres estudar escutar tudo que aconteceu, mais quando voltou tudo estava de cabeça para baixo e quem ela mais gostava bem mesmo ela sabia quem era agora.