João- É mesmo no que.
Eu- Também tinha um amigo quando brigamos me destruio por dentro então resolvi aceitar uma faculdade no Canadá.
João- Impressionante porque vc tem os mesmo gostos dela o mesmo nome o mesmo jeitinho dela.
Eu- Vc também até o nome é igual dele só que.
Eu/joão- Eu deixei um presente pra ele/ela. Falamos juntos e se olhamos assustados.
Eu- Como assim isso tá estranho, oque vc tem no pescoço. Pergunto ele tira o colar de dentro da camisa eu pego rápido pra ler.
Eu- Esse colar igual que eu dei pro meu amigo. Falo e ele olha pra minha mão.
João- Impossível deixa eu ver isso. Disse puxou meu pulso forte viu o colar do meu melhor amigo.
João- Safira é vc mesmo. Disse de pé também e eu me solto dele.
Eu- João eu não acredito como não percebi isso antes vc tem tudo do antigo João.
João- Vc também como não descobri isso antes, aonde vc tava esse tempo todo.
Eu- No Canada me sentindo horrível precisando de ajuda e vc que eu procurei.
João- Fui pra casa do meu tio em outra cidade eu liguei pra vc várias vezes.
Eu- Como iria atender com a pessoa que me traiu pela costas, eu vou embora. Falo pegando minha bolsa ele segura minha mão.
João- Nada vê vc escuto ali antes foi ela que me beijou não tinha nada ver com aquilo.
Eu- Não acreditei antes não vou acreditar agora João vc continuou o beijo me partindo mais o coração. Falo me solto dele saio rápido dali.
João- Safira espera vc tem que me ouvir. Disse mais eu saio correndo na chuva mesmo.
Corro rápido não interessa o caminho só queria sumir dali, como não notei que era ele antes de deixar tudo isso acontece, o encontro, beijo, jantar que raiva, o carro para na minha frente me assustando o João desce dele.
João- Safira vc vai me escutar eu não nunca tive culpa de nada que aconteceu naquele dia e vc foi embora me culpando de tudo...
Eu- Eu fui embora, eu tava tentando ligar pra vc seu celular sempre dava errado o número, depois meu irmão morreu num acidente eu fico pior tento ir na sua casa e aquela garota tava lá disse que vc tinha me mandado embora.
João- Eu não estava mais naquela casa tava com meu tio num apartamento minha avó tava doente.
Eu- Depois que ela disse que era uma idiota eu saí muito pior fui pro Canadá minha tia Glória fico na minha casa,vc me decepcionou aquele dia João nois juramos nunca se separar nem se trair com outro e vc fez ao contrário. Falo alto e ele segura meu rosto.
João- Me escuta Safira, eu nunca te trai vc sabe que uma promessa minha nunca era descumprida.
Eu- Eu deixei de confiar em vc a muito tempo, me solta João.
João- Não deixou não, porque se não vc tinha tirado o colar que te dei mais não vc guardou. Disse furioso e um raio clareia o céu me assustando.
João- Entra no carro vc tá muito molhada vai fica doente.
Eu- Não prefiro ficar doente que fica no mesmo carro que vc, vou embora sozinha. Falo chorando e ele balança o cabelo molhado.
João- Mais e o nosso beijo não significo nada pra vc.
Eu- Vc me roubou aquele beijo João, esquece não existo mais não voltei do Canadá. Falo e ele entra furioso no carro sai rápido.
Choro até chegar em casa, entro toda molhada subo pro meu quarto rápido tiro minha roupa entro na banheira ainda chorando rios, meu deus eu sei que deveria ter perdoado ele não foi culpa dele se aquela desgraçada disse aquilo.
Saio visto uma calça quente uma blusa pra me esquentar por causa do frio, seco o chão que molhei volto pro quarto me jogo na cama, o silêncio bom pra pensar ergo o braço fico olhando pra correntinha no meu pulso, ele tem razão se eu tivesse esquecido nossa amizade teria jogado fora a corrente.
Meg- Safira cheguei. Disse tocando na porta mais nem respondi.
Meg- Safira tudo bem, oque foi porque tá chorando. Pergunto sentando na minha cama.
Eu- Esse jantar foi o pior da minha vida.
Meg- Porque me conta oque aconteceu. Disse e eu sento também de frente pra ela.
Eu- O João de agora é o mesmo João meu melhor amigo que nunca mais tinha visto.
Meg- Espera como assim ele tem um gêmeo.
Eu- Não Meg, lembra do João Reis meu melhor amigo antes de ir pra faculdade no Canadá que a gente era inseparável.
Meg- Lembro o gato do João meu deus ele sempre foi lindo.
Eu- Meg para, então esse João que conheci são a mesma pessoa Meg, não tinha percebido antes pela aparência, mais o jeito dele é igual o do João.
Meg- Jura que pisada e nenhum dos dois descobriu.
Eu- Não só quando vimos as correntes que deixamos pra gente a muito tempo.
Meg- Sério daí oque aconteceu. Pergunto e eu tossi forte.
Eu- Daí eu saí na chuva como uma louca e ele foi atrás mais mandei ele me esquece então ele saiu rápido com o carro e eu vim pra casa na chuva.
Meg- Meu deus sinto muito Safira vem aqui. Disse me abraçando toco no meu rosto.
Meg- Vc tá quente e tossindo muito vai ficar doente viu. Disse mexendo no meu cabelo.
Eu- Não quero não ver mais o João.
Meg- Se ele vim aqui.
Eu- Vc não deixa ele entrar fala que eu tô mal não quero ver ninguém.
Meg- Tudo bem, vou deixar vc dormir descansar pra melhorar. Disse me cobriu com duas cobertas quentes.
Eu- Não deixa ninguém entrar mesmo tá bom.
Meg- Pode deixar ninguém passa daquela porta, boa noite bailarina. Disse beijando minha testa e eu forço um sorriso.
Eu- Boa noite fotógrafa. Falo e ela sai apagando a luz do quarto.
Me viro pro canto pensando muito nesse tempo e relembrando outros com ele que droga por mais que eu queria não consigo esquecer ele, em poucos minutos durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo Mafioso.
Novela JuvenilEla foi a Londres estudar escutar tudo que aconteceu, mais quando voltou tudo estava de cabeça para baixo e quem ela mais gostava bem mesmo ela sabia quem era agora.