Três dias tinham passado e eu não sai mais do quarto chorei muito que nem tenho mais lágrimas pra chorar sempre escuto o João na porta da sala mais a Meg não deixa ele entrar isso me machuca mais, não desci pra comer todo esse tempo a Meg tá enlouquecendo por causa da faculdade e de mim, João não parou de ligar por esses três dias até enjoe do meu toque vou mudar ele.
Meg- Safira por favor saí desse quarto vc tem que comer. Disse e eu viro a cabeça pra janela.
Meg- Eu vou pra faculdade e se vc não sair daí eu vou ter que tirar vc. Disse e escuto ela sair rápido.
Meu celular começo a tocar não era o João dessa vez era um número desconhecido então deixei pra ouvir a mensagem de voz.
Gloria- Safira aqui é a tia Glória querida Meg me contou que está mal, então ligo se não vou voltar da Espanha agora mesmo. Disse e eu atendo não quero estragar a viagem dela por minha causa.
Eu- Oi tia Glória.
Gloria- Até que fim, porque sua voz tá assim anjo.
Eu- Nada eu peguei chuva forte sem querer fiquei com gripe.
Gloria- Quer que eu volte querida eu vou agora mesmo.
Eu- Não precisa tia Glória eu vou ficar bem tô me cuidando não quero estragar sua viagem.
Gloria- Não é tudo me fala logo Safira oque foi. Disse e eu não aguento começo a chorar.
Eu- Tá tudo errado tia Glória, porque ele fez isso comigo eu gostava tanto dele.
Gloria- Dele quem querida.
Eu- Do João tia, eu encontrei ele de novo só que foi horrível precisava tanto dele mais uma desgraçada fez eu perder meu melhor amigo.
Gloria- Vc encontrou João Reis como ele esta.
Eu- Está bem acho ele não para de bater na porta todos os dias mais não estou pronta pra sair do quarto ainda.
Gloria- Querida se fosse vc escutaria a versão dele é o melhor a se fazer agora.
Eu- Não sei se tô com ânimo acho que ele não vai mais voltar.
Gloria- E vc comeu alguma coisa.
Eu- Não, não tenho vontade de comer tia.
Gloria- Meg vai fazer comida pra vc e se vc não comer eu volto pra Londres, até mais querida.
Eu- Tchau tia Glória. Falo desligo o celular.
Voltei pra cama com frio acabei dormindo de novo, a tarde escuto a Meg batendo na porta.
Meg- Já cansei Safira vou fazer comida e se vc não comer por bem vai ser por mal. Disse e desceu rapido.
Me viro de lado me cubro de novo, escuto a porta abrir, se traçar, e uma mão no meu rosto.
Meg- Safira porque trancou a porta. Disse e eu abro o olho rápido o João tava aqui ele tapo minha boca.
João- Não grita eu vou tirar a mão vc não grita tá bem. Disse e eu concordei devagar.
Eu- Oque vc ta fazendo aqui João sai da minha casa. Falo e ele tapa minha boca de novo.
João- Disse pra não gritar, só quero conversar explicar oque aconteceu.
Eu- Eu não quero ouvir, como entrou na minha casa.
João- Megan me deu permissão pra entrar.
Meg- Não me chama de Megan caramba, e na verdade vc entrou sem minha permissão mais se fazer ela comer pra mim tá valendo. Disse da porta e ele olho pra mim sério.
João- Quanto tempo vc não come Safira.
Eu- Não é da sua conta sai daqui João.
João- Nossa quanta arrogância vc fico fria.
Eu- Eu tô fria idiota tô doente burro.
João- Meg quanto tempo ela não come.
Meg- Faz três dias João.
João- Vc não come a três dias tá ficando louca menina,vc vai comer e não vai sair daí até terminar.
Eu- Tá virando meu pai agora eu não vou comer. Falo e ele puxa minha coberta pro chão.
João- Vc tem que ficar sem isso se quiser melhorar.
Eu- Tá frio João me deixa, me solta. Falo tentando tirar minhas mãos que ele tá segurando em cima da minha cabeça.
João- Vou te soltar se vc falar que vai comer. Disse perto do meu rosto e eu concordei devagar.
Ele levanta pra ir buscar o prato na mesinha, quando se viro eu levantei rápido me tranquei no banheiro, ele veio rápido tento abrir a porta.
João- Safira abre a porta vc tem que comer.
Eu- Vc não pode me obrigar a nada. Falo escorada na porta e uma tontura passa na minha cabeça me sento no chão.
João- Anda logo Safira se não vou ter que quebrar sua porta e não vai ser legal.
Eu- Vc vai ter que pagar ela mesmo. Falo me apoiando na pia levanto.
Começo tirar minha roupa coloco só uma camisa grande, escuto barulho de choro, vou perto da porta coloco a cabeça na porta abro ela devagar.
Eu- Vc tá chorando João. Falo indo até ele me sento na sua frente.
João- Quero ajudar vc ficar boa, explicar oque aconteceu naquele dia mais vc não quer nem olhar na minha cara. Disse levantando a cabeça e eu reviro o olho.
Eu- Não pode nem se arrumar mais na minha própria casa.
João- Não revire o olho pra mim é ruim oque pode acontecer depois. Disse e eu não entendi nada.
Eu- Como assim.
João- Nada esquece só não faca isso de novo perto de mim.
Eu- Tá se eu comer e deixar vc explicar oque aconteceu vc para de chorar perto de mim.
João- Pode apostar que para e depois vou embora.
Meg- Ei eu trouxe a comida da pra abrir a porta antes que esfrie mais. Disse e o João vai abrir ela.
Me apoio na janela levanto devagar, outra tontura forte dessa vez passa na minha cabeça e eu fico parada ali mesmo, que droga por que tinha que ficar doente na próxima vou lembrar de não ir na droga da chuva, o João virá pra mim me olhando e eu vejo ele em muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo Mafioso.
Novela JuvenilEla foi a Londres estudar escutar tudo que aconteceu, mais quando voltou tudo estava de cabeça para baixo e quem ela mais gostava bem mesmo ela sabia quem era agora.