Essa da foto é a Megan.
A gente andou no parque por um tempo conversando, na volta que eu queria ir pra casa o parque fica mais perto da minha casa então ele quis vim andando comigo mesmo, na frente da minha casa eu parei de frente pra ele.
Eu- Obrigada por dar uma volta comigo eu gostei muito.
João- Também adorei sair com vc e como prometi está entregue.
Eu- Então boa noite. Falo abrindo a porta ele puxa meu pulso.
João- Não vai agradecer bailarina. Disse mais perto de mim.
Eu- Eu já disse obrigada.
João- Mais prefiro que agradeça dessa forma. Disse e antes de pergunta como, ele atacou minha boca.
Ele me puxou forte pra perto dele com um beijo leito e rápido forçando minha nuca, até que tava bom pera oque, me solto dele rápido ofegante.
João- Agora tô feliz bailarina.
Eu- É mais eu já tinha dado boa noite. Falo entro rápido fechando a porta na sua cara.
João- Até a próxima bailarina. Disse da porta depois escuto ele caminhar.
Eu- Não vai ter próxima galanteador. Falo baixo saio dali correndo pra cima.
Tomo um banho visto um pijama quente me jogo na cama por não aguentava mais o frio de fora, no outro dia eu acordei tarde porque não estava nem um pouco a fim de sair da minha cama, o clima tava bom até meu celular tocar mais o número estranho.
Eu- Alô quem fala. Pergunto sem vontade.
João- Como vai bailarina.
Eu- Como conseguiu meu número.
João- Vc me deu ele ontem a noite.
Eu- Tá não importa, oque vc quer.
João- Nossa assim eu fico magoado com esse tom. Disse fingindo choro e eu me sento rindo.
Eu- João fala logo não tenho tempo pra dramatização.
João- Que vc tope ir jantar comigo num restaurante da família.
Eu- E porque eu toparia vc me beijou sem permissão.
João- Porque não vou parar de te incomoda até aceitar e o beijo foi só um agradecimento.
Eu- Belo jeito de agradecimento vc arranjou. Falo descendo pra cozinha.
João- Vc gostou tenho certeza, então topa.
- Surpresaaaa. Grito na minha frente e eu me assusto.
Eu- Aí menina como vc entrou aqui, como vc chegou aqui. Falo esquecendo até do celular.
Meg- Nossa pensei que seria um Oi prima linda quando tempo. Disse e eu abraço ela.
Eu- Oi coisa irritante agora sai da minha casa. Falo rindo e ela se joga no meu sofa.
Meg- Tá falando com quem.
Eu- Aí eu esqueci. Falo colocando o celular na orelha.
Eu- Desculpa me assustaram como vc deve ter ouvido.
João- É eu ouvi sua prima.
Eu- Sim não sei como ou quando entrou aqui e nem por onde, não aviso nem quando veio do Kansas. Falo olhando pra ela seria que me manda um beijo.
João- Claro então vai aceitar meu pedido.
Meg- Mais claro que ela vai.
Eu- Meg cala boca, ainda não sei tenho tempo pra pensar.
João- Tem até as duas horas então retorno a ligação.
Eu- Tá até depois. Falo desligo o celular.
Meg- Nossa porque não aceitou.
Eu- Nem conheço ele direito Megan, me diz como veio parar aqui. Falo indo pra cozinha e ela vem atrás.
Meg- Meu pai deixou eu vim pra fazer um curso de pintura e fotografia aqui.
Eu- E como entrou na minha casa.
Meg- Vc esconde a chave reserva no vaso de flores.
Eu- Obrigada por me lembrar vou tira lá de la. Falo rindo e ela me joga uma uva.
Meg- Então me deixa ficar aqui se não vou ter que ir pro apartamento da faculdade dividir o quarto com um estranho.
Eu- Claro que pode Meg vc sempre bem vinda aqui agora que to sozinha mesmo.
Meg- Mais e a tia Glória.
Eu- Foi pra Espanha com um homem. Falo e ela me olha surpresa.
Meg- Sério que milagre, e a noite não vou voltar tá tenho um encontro com um menino muito bonito.
Eu- Jura que é o corajoso, brincadeira eu também vou sair.
Meg- Aleluia a garota fechada vai sair dessa casa.
Eu- Não é pra tanto também nrh Megan.
Meg- Não me chama de Megan que raiva, então tem carro.
Eu- Tenho mais não dirijo faz tempo.
Meg- Vai se trocar então pra vc me levar na faculdade é muito longe.
Eu- Tá bom já volto. Falo subindo as escadas.
Visto um sobre tudo preto uma calça branca com uma bota cinza, deixo meu cabelo solto mesmo desci de novo, abro a garagem com Meg do meu lado ela olha pros meus dois carros e pras minhas motos duas minha é uma do meu irmão que fica ali.
Meg- Belo carro deixa eu dirigir por favor.
Eu- Vc já tirou sua carteira.
Meg- Já deixa tá aqui olha. Disse me mostrando e eu fico mais tranquila.
Eu- Tá bem mais se vc arranhar meu carro.
Meg- Relaxa sou boa motorista.
Eu- Isso que me dá medo. Falo e ela sai rápido da garagem me assustando.
Eu- Esse seu devagar Meg.
Meg- Qualé não tem graça daí se tem um carro desses e não dirigir.
Eu- Dirige pelo menos na velocidade permitida. Falo assustada, ela olha no espelho fica seria vai mais rapido.
Meg- Coloca o sinto Safira segura. Disse e eu pego na mesma hora.
Olho pro meu espelho só tem carro preto uns vermelhos sei la a Meg tá ficando louca de uns dias pra cá, ela vira a esquerda rápido para na calçada.
Meg- Chegamos viu foi incrível não arranjei seu carro maravilhoso cinza brilhante.
Eu- Tá louca queria matar a gente esse carro não era o meu, o meu era o preto esse do meu irmão.
Meg- Então tá explicado vamos entra comigo. Disse pulando por cima da porta.
Eu- Ela vai me matar ainda mesmo sendo mais velha é mais criança. Falo saindo do carro apavorada ainda.
Meg- Não faz isso comigo sabe que te amo.
Eu- Aham se tive um risco no carro do meu irmão vc tá morta. Falo entrando depois dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo Mafioso.
Teen FictionEla foi a Londres estudar escutar tudo que aconteceu, mais quando voltou tudo estava de cabeça para baixo e quem ela mais gostava bem mesmo ela sabia quem era agora.