Ex

442 54 5
                                    


No dia seguinte ao beijo que compartilhou com Harry — ou que roubou, já que ele ficou sem reação, mas ela preferia pensar apenas no lado bom —, precisou ir mais cedo para a empresa compensar a ausência de horas do dia anterior, mas não arrependia-se. Tinha sido por uma boa causa.

Assim que passou à frente da cafeteria, deu um sorriso, sentindo vontade de entrar e ficar por horas observando a garoa cair. Sem importar-se em ficar molhada, fechou o seu guarda chuva, apreciando as gotas de água caírem e escorrerem por todo seu corpo.

O seu bom humor permaneceu mesmo durante o trabalho, até que a sua chefe foi visitá-la.

— Está recebendo muitas visitas, senhorita Weasley.

Ginny supos que tinha outra pessoa querendo vê-la e perguntou-se quem poderia ser.

— Dessa vez, espero que não estrague tudo.

Então o seu bom humor acabou, quando Cho Chang entrou em sua sala, olhando para suas coisas como se fossem rebotalhos indignos de atenção, antes de dar um sorriso falso para ela.

— A senhorita Chang é uma importante empresária, e a senhorita Weasley é uma de minhas melhores funcionárias — ela apresentou-as — Espero que sua conversa seja produtiva, Ela insistiu que fosse contigo.

Por quê?

Church HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora