Epílogo

621 57 11
                                    


— Não estão sendo apressados?

Ginny sentia que segurava a habena de um cavalo particularmente veloz, e amava aquela sensação. Não tinha motivos para esperar mais, quando ela sabia o que sentia por Harry e ele sabia o que sentia por ela.

— Não, não estamos — ela disse, firme.

Sua mãe então olhou-a, antes de sorrir timidamente.

Já tinha tido aquela mesma conversa com Bill antes, e sua filha tinha a mesma firmeza no olhar que seu irmão mais velho.

— Tudo bem, então — ela disse.

Ginny olhou-a surpresa, esperava mais resistência por parte dela.

— Eu gostaria de saber é quando Rony vai criar coragem — completou, suspirando — Meu filho é tão lento para algumas coisas...

Riu, tendo que concordar com sua mãe.

— A gente poderia fazer um casamento duplo — disse Ginny, cúmplices — É só botarmos pressão que ele cede.

Elas riram.

— Você esperava tudo isso? — Molly perguntou.

— O quê? Conhecer um homem na igreja, interessar-me por ele, ele se interessar por mim, descobrir que ele é amigo da nova namorada do meu irmão, que eu nem sabia que existia? — respondeu Ginny — Eu acho que não, mas muitas coisas acontecem em seis meses.

— Seis meses... — ela repetiu — Seu pai já sabe?

Ops.

Church HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora