Reação

426 55 2
                                    


— Você é sempre tão direta assim?

— Eu te deixei sem resposta. Desculpa.

— Gosto. De você, quero dizer.

— Então eu não vou falar "mais nada" porque eu gosto de você.

Que tipo de retardo ele tinha que o fazia pensar em várias respostas ao mesmo tempo e nenhuma parecer boa o suficiente?

— Er...

Definitivamente a convivência com os Dursley afetou muito o seu crescimento e desenvolvimento cerebral.

— Espera! — exclamou quando Ginny começou a afastar-se.

Ele seguiu-a até o lado de fora da cafeteria, puxando-a bem a tempo de evitar que ela batesse com um carro que aproximou-se em uma velocidade não apropriada.

— Olha por onde anda, babaca! — ela gritou.

Não pôde evitar começar a rir. Ginny revirou os olhos, antes de também ceder ao riso arrefecido.

— Hermione não costuma vir tomar café por aqui — comentou Harry — Algum motivo especial?

— Falar mal de você — ela olhou para os dois lados da rua.

Antes que Ginny pudesse atravessar, enganchou o braço no dela.

— Só por precaução.

Ela olhou para o outro lado, tentando esconder o sorriso, mas era uma missão impossível.

— Vai me levar em casa de novo? — perguntou.

— Claro, está muito tarde — disse Harry.

O céu ainda estava claro.

Church HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora