O rádio estava ligado e eu deixava tocar no último volume Mardy Bum do Arctic Monkeys em quanto eu cantava em plenos pulmões para quem quisesse ouvir. Essa música é com certeza a minha favorita do Arctic Monkeys. Eu estava me divertindo, e felicidade corria pelas minhas veias. Talvez não fosse tão ruim voltar, quanto eu pensava que seria.
Ou pelo menos era isso que eu queria acreditar.
A verdade é que eu estou tentando não pensar em como vai ser entrar naquela casa de novo, na minha casa. Eu nunca parei para pensar como seria voltar, porque para mim isso nunca foi uma possibilidade e agora que eu voltei eu me sinto tão estranha. Eu conhecia... Conheço essa cidade e cada pedacinho dela que eu consigo me lembrar, então por que eu sinto como se fosse a minha primeira vez aqui?
Assim que viro a rua começo a olhar as casa em volta até que paro na frente da casa que o GPS indicou sendo o local do meu destino, ou a casa do tal Chuck que meu irmão me falou. Dou uma boa olhada na casa e ando até a porta tocando a campainha logo em seguida. Eu sinto conhecer essa casa de algum lugar, mas nada me vem a memória. Assim que a porta é aberta meus olhos vão de encontro a uma muralha de 1,90m, sem camisa. Serio! Esse cara era muito alto e muito gato! Obviamente a minha boca abre e eu começo a babar e fico ali parada, olhando fixamente aquele corpo perfeito na minha frente igual a uma idiota, mas gente isso não era só um cara gostoso! Era um deus!
Okay! Talvez eu esteja exagerando, nem é tudo isso.
- Oi? Tudo bem? Posso te ajudar em alguma coisa? - Ele diz rindo um pouco, provavelmente da minha cara de retardada -
- É... Desculpa... - Eu rio um pouco nervosa -
Meu Deus! Se controla mulher!
- Oi, meu nome é Allison. Eu estou procurando pelo Chuck. - Digo sorrindo olhando para ele dessa vez, não para o corpo dele -
- Ah sim! Vem comigo.
Decepção preenche o meu ser, se ele fosse o Chuck talvez eu conseguisse o número dele com o meu irmão... mas tudo bem! Eu consigo de outro jeito.
- Vem comigo, ele está lá no fundo com uns outros amigos. - Ele sorri mostrando os dentes e eu quase desmaio. -
Eu sigo ele até o jardim no fundo da casa onde ele disse que o tal do Chuck está, assim que piso no jardim eu sinto meu coração parar. Se eu não desmaiei antes, eu com certeza iria desmaiar agora! O jardim não tinha só um, mas vários deuses gregos! Eu estava no paraíso! Isso só podia ser um sonho. Volto para realidade quando ouço o deus que atendeu a porta falar
- Ei Chuck! Tem uma garota aqui te procurando!
Me viro para ver o Chuck e meu queixo literalmente vai ao chão e o dele aparentemente também. Eu simplesmente não estava acreditando! Por isso o Dylan falou aquilo "Não me diga que você esqueceu" .
Não acredito que eu esqueci!
- Não brinca! Não acredito! - Nós dizemos ao mesmo tempo -
- Charly!
- Little Scott!
Eu corri e pulei em seus braços o abraçando pelo pescoço e ele me girou rindo. Nossa, como eu senti falta dele! Chuck, ou Charly como eu gosto de chamar, e Dylan eram igual pão e manteiga. Eles são melhores amigos desde que eu consigo me lembrar! Charly praticamente vivia lá em casa e era o meu segundo irmão, eu, ele e Dylan éramos um trio inseparável, mas depois que nós nos mudamos e eu nunca mais falei com ele, eu nunca mais falei com ninguém na verdade. Como eu pude esquecer dele? Em minha defesa eu sempre chamei ele de Charly, esse negocio de chamar ele de "Chuck" foi depois que eu fui embora. Agora tanta coisa faz sentido, o Dylan sempre falava de um Chuck que eu achava ser algum amigo da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo começo - Português
ChickLitA vida nem sempre é fácil e as vezes você chega em um ponto em que nada é o mesmo, e que por mais que você tente as coisas nunca voltarão a ser do jeito que eram antes. Então o melhor que você pode fazer é esquecer e seguir em frente. Allison é uma...