Capítulo 4

5 1 1
                                    

Eu vestia um dos moletons do meu irmão, que ficavam gigantes em mim, e me cobriam até parte da minha coxa – por que eu também sou alta – mas o importante era que o moletom estava cobrindo o que precisava ser coberto. Estava a caminho da casa do Chuck, para buscar meu irmão, que resolveu ir para lá ver seus amigos em vez de ir ficar com sua irmãzinha que estava sozinha, solitária em casa.

O lado positivo dele não ter ido direto do aeroporto para casa, foi que eu consegui me arrumar antes dele me ver. Por baixo do moletom eu usava um vestido curto branco, um pouco apertado, mas que modelava as minhas curvas de uma maneira maravilhosa, o vestido é simples e o branco cria um contraste com a minha pele bronzeada. Não passei muita maquiagem, apenas rímel e delineador, não passei nenhum batom, pois minha boca já é rosada, e não gosto de batom.

Parei em frente a casa de Chuck me virei para esconder meus saltos em baixo do banco, eu não sou imprudente e obviamente estava dirigindo com tênis. Desci do carro e fui até os fundos, dando a volta pela casa, andei até o quintal e pude ouvir a bagunça que os rapazes faziam. Parei cruzando meus braços, observei a área tentando encontrar meu irmão ou Chuck, vejo alguns rostos conhecidos da outra vez que estive aqui, mas não meu irmão.

De repente eu sinto meu corpo esquentar e um calor aflorar dentro de mim. O quintal estava lotado por homens, e somente homens! A grande maioria deles não usava uma camisa, o que não estava me ajudando. Direciono meu olhar para a piscina e sinto meu coração parar por longos segundos antes de disparar de uma forma louca. Encaro sem pudor as gotas descendo pelo seu corpo, passando pelo seu pescoço, descendo pelo seu abdômen, contornando cada gominho e continuando até aquela linha maravilhosa...

Sou pega de surpresa pelo meu irmão que entra na minha frente bloqueando minha visão.

- Limpa a baba, maninha. – Ele sussurra no meu ouvido rindo. –

Que idiota! Será que estava tão obvio?! Balanço minha cabeça para desviar meus pensamentos daquele corpo maravilhoso, mas olho fundo nos olhos de Ryan e dou um sorrisinho de canto e ele pisca pra mim. Ai meu coração!

- Vamos? – Digo para Dylan e ele acena para os amigos dizendo algumas coisas que eu não prestei atenção –

Ele passa o braço pelos meus ombros e eu seguro a sua mão e assim nós caminhamos até o carro, saindo daquele paraíso de sensualidade. Uma vez dentro do carro Dylan coloca suas musicas para tocar e eu automaticamente desligo o radio.

- Não sou obrigada a ouvir esse lixo dentro do meu carro – Sorrio para ele – Sem ofensas.

- Tudo bem, então me passa seu celular – Tiro o celular do bolso e entrego para ele –

Assim que as primeiras notas de Billie Jeans começam a tocar eu e Dylan trocamos um olhar de reconhecimento. Me viro pra frente dirigindo e coloco meu Ray-ban e sorrio de lado, então a voz do Michael Jackson explode nas caixas de som e junto dele a minha voz e de Dylan se misturam

- Uh! she was more like a beauty Queen, from a movie scene! – Nós cantamos juntos –

Nós continuamos cantando, eu dirigindo e Dylan fazendo a sua própria performance solo do meu lado.

- Então, onde você vai hoje? – Ele para com a sua performance e me pergunta em quanto abaixa o volume do som –

Eu olho para ele e pondero sobre dizer a verdade ou inventar uma mentira.

- Eu vou sair com uma garota que eu conheci ontem e as amigas dela. – Escolho por uma meia verdade. –

Obvio que eu escolhi dizer a verdade. Ou parte dela. Dylan é com certeza a pessoa que eu mais confio nesse mundo, e nós nunca escondemos nada um do outro. Okay! Ás vezes eu escondo algumas coisas dele, mas ele com certeza também esconde algumas coisas de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O novo começo - PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora