Capítulo 3

8 1 0
                                    


Acordei com uma dor insuportável nas costas e a manga direita do meu moletom estava toda babada. O que aconteceu? Olho em volta e percebo que eu acabei dormindo no sofá. Me levanto e começo a andar até a cozinha com cuidado, para não tropeçar em nenhuma das varias caixas espalhadas pelo chão. Sinceramente eu não sei o porquê de tantas caixas! Eu sou praticamente a única pessoa que vai estar morando nessa casa, meu irmão estará na universidade e só vira para casa nos finais de semana - Isso se ele não tiver outros planos -, e minha mãe está sempre viajando á trabalho ou em seu escritório até tarde, então é quase como morar sozinha. Não que eu esteja reclamando, ter essa casa gigante só para mim! Eu posso fazer o que eu quiser, convidar quem eu quiser e o melhor de tudo é que eu nem vou precisar usar fones de ouvido para ouvir musica, eu posso ouvir no volume máximo e cantar (Gritar) na casa inteira sem me preocupar se eu estarei incomodando alguém ou não. Isso não é legal? Ah! Quem eu estou enganando? Ninguém!

A verdade é que eu me sinto sozinha. Mas não há nada que eu possa fazer para mudar isso, acredite eu já tentei tudo que eu podia. Minha mãe e eu temos uma relação complicada e ela prefere estar em qualquer outro lugar do que em casa e meu irmão esta sempre ocupado com a universidade e os problemas da empresa do nosso pai, que logo ele será o dono. Em Nova Iorque pelo menos eu tinha os meus amigos, bem.... Mais ou menos! Mas ainda sim eu tinha minha melhor amiga Chlöe e... Chlöe! Meu Deus! Eu esqueci totalmente de ligar para ela ontem, ela deve estar desesperada.

Assim que chego entro na cozinha eu procuro pelo meu celular que eu deixei carregando durante a noite. Olho na tela e vejo sete ligações perdidas de Chlöe e duas do meu irmão. Desbloqueio o celular e ligo para Chlöe, colocando a ligação no viva voz. Abri a geladeira e tirei o leite de lá e nesse mesmo momento eu ouvi um grito que me assustou ao ponto de eu derrubar a garrafa de leite no chão.

– SUA CRETINA! – Foi a primeira coisa que minha melhor amiga me disse –

– Bom dia querida. – Disse com deboche –

– Eu não acredito que você esqueceu de me ligar! Você tem noção do quanto eu estava preocupada? Eu achei que o seu avião tivesse caído, ou algo pior. Eu fui obrigada a ligar para o seu irmão!

– Amiga, eu to bem! Okay? Relaxa. E você não foi obrigada a nada, ligou por que quis! – Eu dei risada – E eu aposto que você amou falar com ele por alguns minutos – ela soltou um grito de raiva e eu ri ainda mais. –

Eu amava provocar Chlöe, sobre o Dylan. Eles podem negar o quanto quiserem, se "odiarem" o quanto quiserem e brigarem sempre, mas eu sei que no fundo isso tudo é tesão acumulado! Os dois se gostam desde sempre e eu sei que eles já tiveram um caso escondido. Okay, eu não sei disso com certeza, mas eu tenho minhas suspeitas.

– Quando você vai parar de ficar insinuando coisas sobre eu e seu irmão? Olha eu sei que ele é seu irmão, me desculpe dizer isso, mas ele é um Idiota! O maior idiota de todos os idiotas, e eu não suporto ele! Quantas vezes eu vou precisar dizer isso para você entender?

– Você finge que não gosta e eu finjo que acredito, pode ser? Agora mudando de assunto. Amiga! Você pode vir morar aqui, por favor? – Eu digo fazendo manha –

– Eu não sei Ally, você sabe o quanto eu te amo, mas não sei se eu teria coragem de mudar para o outro lado do país. E também eu não sei se os meus pais deixariam e tem tanta coisa que... – Eu interrompo ela, pois tenho uma ideia -

– Eu não estava falando sério, mas agora que você comentou isso, ate que não seria uma má idea! Você podia tentar convencer os seus pais e se você não gostar você pode sempre voltar. Chlöe por que você não vem ficar aqui só pelo primeiro semestre? E ver se você gosta ou não. Seria o máximo ter você aqui! Nós teríamos a casa só pra nós e poderíamos ate adotar um cachorro!! Por favor Chlöe!

O novo começo - PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora