Oi oi gente! Desculpem a demora, tive um bloqueio criativo para essa fanfic, em compensação escrevi alguns oneshot (randy, camren e larry) e desenvolvi duas outras fics que vou liberar assim que UL acabar!! Pra compensar vou postar 2/3 capitulos hoje!
Boa leitura! xx
— ———
Mikey ainda estava confuso com tudo que descobriu ontem. Primeiro, a Água não é alguém, é tipo a água em si dessas que a gente se banha e bebe, mas o moreno quer entender melhor, quer dizer, quando Andy fala "a Água me chamou" isso se refere apenas a água do mar ou água de torneira também, de alguma forma, controla o loiro? Fala com ele? Aliás, como a Água fala? Telepatia? Bolhas? Peixe correio? Andy tem muito o que explicar.
Rye acorda se sentindo enjoada e tonto. Demora um pouco para ele identificar o cheiro de hospital, mas ele percebe onde está por conta do monitor cardíaco ao lado e as paredes brancas de sempre. Francamente, ninguém pretende mudar isso não?! O branco já deu né?
Vagarosamente o garoto tenta se sentar, mas uma dor sobe para sua espinha de dois pontos específicos, seu joelho direito e seu abdômen. Graças a dor ele lembra o motivo de estar ali. Ele foi atrás de Andy. Andy estava na água. Andy era um tritão. Andy... O atacou. Garras afiadas, ele bem lembra. Os olhos azuis ferozes e mesmo o cabelo estando maior e mais puxado para o branco e os olhos menos azuis ainda era o Andy. Andy queria que ele morresse. Foi o Andy. Por culpa dele Rye estava no pior lugar do mundo. Andy queria mata-lo.
— Hey, calma ai! — Mikey ajuda Rye a se acomodar na cama e sorri muito ao ver o garoto acordado. — Que bom que acordou. — O garoto o abraça forte, mas isso causa dor a Rye que solta um gemido baixo. — Ops, foi mal. — Mikey ri meio constrangido. — Eu pensei que você tinha morrido. Pensei que tinha me deixado.
— Claro que não. — Rye fala rouco e ri baixo. — Você ainda vai me aturar por mais uns 50 anos...
— Por mais cem. Okay?
— Sem piadas bosta por favor. — Os dois riem, até que Rye observa o quarto e percebe o loiro sentado no sofá a sua frente. O coração de Rye acelera, e fica perceptível por conta do monitor cardíaco que começa a apitar sem parar, passando de 62 para 100 em um segundo.
— O que foi? Rye, respira. Está tudo bem. — Mikey tenta tranquilizar o garoto.
Andy se levanta assustado com o barulho do monitor e percebe que tem que acalmar Rye para aquele troço parar, ele se aproxima devagar da cama e o coração de Rye só falta abrir um buraco no peito dele e sair correndo dali. Cada passo de Andy é uma visão diferente para Rye. Ele não consegue enxergar o ser humano lindo em sua frente, ele só vê o monstro que quase tirou sua vida. Que o fez sentir o maior medo de todos. Andy se aproxima pelo outro lado da cama.
— Se. Afaste. De. Mim. — Rye bate na mão de Andy com força quando o mesmo tenta acariciar seus cabelos, imitando Mikey.
Rye estava apavorado de uma forma que Mikey nunca tinha visto antes. Ele tentou explicar ao Andy por que o garoto precisava voltar para o sofá, mas Ryan começou a berrar desesperadamente que Andy deveria sair dali e então o loiro saiu. Mikey passou um bom tempo para acalmar Ryan e só conseguiu por que uma enfermeira entrou com sedativos. Rye só permitiu que Mikey se afastasse quando ele já estava quase dormindo, e assim Mikey foi procurar Andy pelo hospital imaginando que o loiro estaria abalado e confuso.
Dito e feito. Mikey o encontrou no jardim do hospital e pela primeira vez ele viu Andy vulnerável. O menor estava encolhido no banco mais afastado e quando Mikey se aproximou ele percebeu o rosto vermelho e as lágrimas escorrendo rápidas pelas bochechas do garoto.
— Hey. Está tu- — Andy o abraça forte e chora feito um bebê. A reação de Mikey é apenas abraçar ele e tentar conforta-lo. — Vai ficar tudo bem... Shhhhh... — Em segundos o ombro de Mikey está encharcado com lágrimas.
Vários minutos se passaram até Andy parar de chorar. Ele já tinha aguentado muitas dores físicas e ele preferiria aguentar todas elas juntas novamente e de uma só vez ao invés daquela dor estranha que o estava rasgando por dentro e ele não sabe como explicar. Ele já viu o pavor dos humanos, a aversão que sentem por ele. Mas vindo de Rye?! Ele preferia ter a pele arrancada lentamente por completo, do que ver aquilo mais uma vez. Mas o pior foi entender que Ryan não o quer por perto. Mesmo depois se sentir seguro. Ryan não o quer e a culpa nem é dele.
— Vocês têm leis? Pode me contar mais sobre seu mundo? — Mikey pergunta tanto querendo sanar um pouco a curiosidade quanto distrair o loiro. Andy pisca para retornar à realidade e concorda.
— Temos muitos reinos, mas todos têm as mesmas regras. Os mais novos respeitam os mais velhos não importa o que seja, por isso o rei ou a rainha são sempre mais velhos que todos. Não podemos brigar dentro das cidades, mas existem lutas para diversão em alguns lugares. Aqui Rye disse que tem mais homens nos trabalhos, na água todos trabalham igual. Temos um teste quando somos pequenos, para o que vamos ser quando ficarmos maiores.
— Você nasceu aonde?
— A gente nasce num reino diferente, fica muito fundo dentro do oceano, onde nenhuma pessoa consegue chegar por causa dos monstros e da pressão. As mães ficam lá até os bebês aprenderem a se defender e depois elas vão embora.
— Espera, como assim? — Mikey se espanta. — As mães deixam os filhos com os monstros?
— Sim. Os mais fortes sobrevivem. Essa é a regra. Alguns se perdem e acabam em outros reinos. — Andy dá de ombros. — Eu me perdi. Mas gosto daqui, então fiquei.
— Você sabe de onde é?
— Fica onde vocês chamam de Antártica, Rye me mostrou. Meus pais me visitam as vezes.
— Você já falou com Rye sobre isso? — Andy concorda e Mikey torce o lábio e concorda. — Legal. — O maior sorri animado enquanto imagina tudo. — Mas, e o seu irmão, você disse que tinha um? Ele mora com seus pais?
— É dever do reino abrigar os bebês perdidos, eu ajudei meu irmão a chegar em casa e os pais dele me acolheram... — Andy fica triste de repente e Mikey fica confuso.
— O que foi?
— Nada.
— Sabe que pode confiar em mim. Somos amigos, Andy, me fala. — Mikey alisa a cabeça do garoto que suspira.
— Aquela sereia disse que pegaram meu irmão...
— Quem?
— Pessoas.
— O que?! Como assim?
— Eu não posso voltar para casa, a punição para vir para a terra... — Andy volta a chorar. — Ele deve ter me seguido... É minha culpa... Rye me seguiu e esta mal por minha culpa... Meu irmão me seguiu e...
— Hey shhhh.... Não é culpa sua não. — Mikey o abraça. — Vamos achar ele okay? E o Rye já está bem. Se acalma. Se seu irmão estiver por aqui nós vamos encontra-lo.
— Você promete? — Andy funga.
— Sim. Prometo. Vamos concertartudo isso. É para isso que amigos servem. — Mikey seca as lágrimas do menor esorri o que faz Andy sorri também.
— ———
Hey hey roadies e outros seres, como estão?! O que estão achando dos covers novos da Roadtrip? Eu confesso que queria SINGLE (fora que a tour é sempre nos mesmos locais né) novo mas infelizmente cover é o que temos, por outro lado esses últimos estão incríveis, é muito bom vê-los melhorar! Enfim, já deram views em First Time do Liam? I Wish You Were Here do HRVY? Surtaram com a possível nova música do Louis? Por que eu já fiz tudo isso!
No mais, dúvidas? Angústias? Questionamentos? Comentem!
Quero agradecer a vocês por +600 lidas, isso é incrível, amor vocês demais! xx
Twitter: BrookerMindy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown life || Randy (Dropped)
Fantasy- Pensei ter visto algo se movendo lá no fundo da água. [...] - Achei que ia estar tudo morto. - Rye fala confuso olhando a pilha imensa de peixes, que supostamente estavam mortos, se mexer. - Mas estão. - O mais novo fala confuso. [...] - Serei...