Konnichiwa Mina!! Eu sempre quis aprender japonês e francês, fora o inglês. Quais línguas vocês gostariam de aprender e por que não aprendem? (não me deixa no vacuo plix)
Enfim, boa leitura, escutem algo animado nesse enorme capitulo e leiam as notas finais!Espero que gostem!
— ———
Mikey levou Andy para casa depois que o mesmo voltou do seu passeio noturno. Primeiro Andy chegou calado, mas bastou umas horas e então ele contou tudo a Mikey. Seu irmão não estava com a Água e Ela não o ouve mais, já faz dois dias, ou seja, ele tem que encontra-lo se não ele vai morrer. Outra coisa que ele descobriu foi que a sereia nunca morou na água, ela nasceu humana e Mikey não entendeu nada até Andy conseguir explicar que existem meio-sereias. São descendentes de antigos marinheiros que tiveram caso com sereias, basicamente.
Por serem muito raras, essas meio-sereias, quase nunca encontram sereias completas e Andy não sabe muito sobre elas. Assim como a Água. Ao que parece, essas serias não estão ligadas a Ela, mas conseguem ouvi-La.
Na mansão Beaumont nada estranho aconteceu, bom mais ou menos. Rye foi bem tratado por Nani, a governanta da casa que já foi sua babá, sua mãe, mesmo distante perdida em trabalho ainda subiu e lhe deu um beijo de boa noite e seu pai o convidou para assistir futebol no domingo, mas a Loren não falou nada, desde o carro e toda vez que Rye a pegava o encarando percebeu nela um olhar quase de culpa, ou talvez pena? Provavelmente pena.
[...]
O primeiro dia na mansão foi cheio de paparicagem e cuidados, no segundo as coisas diminuíram e no terceiro já nem existiam. Rye sabe bem como a família não consegue segurar as máscaras por muito tempo. Apenas Nani permaneceu a mesma. Uma senhorinha muito fofa e prestativa que sempre animou Rye e o mais perto do que ele pode realmente chamar de mãe. Loren mal era vista pela casa e todas as vezes que Rye estava no cômodo ela dava um jeito de sair, quase com medo do garoto.
— Tudo bem, fala logo é minha aparência? Eu estou cheirando mal? — Rye para Loren no corredor e a garota se sobressalta.
— O-O que? O que você está falando?
— Agora que você finalmente fala comigo, podemos conversar?
— Rye eu estou atrasad-
— Hoje é domingo, você não tem aula, são 22h e você não tem nenhum compromisso agendado.
— Você não sabe da minha vida. — Ela recua.
— Eu não, mas a Nani sabe. — O garoto cruza os braços no peitoral. — Vai me dizer seu problema ou vou ter que arrancar na base da cosquinha?
— Você não conseguiria me pegar nem se corresse muito. — Ela debocha e ri nervosamente.
— Verdade, mas estamos no corredor e o único lugar que você pode se esconder nessa parte é no seu ou no meu quarto. — Rye sorri divertidamente já que está com a chave de ambos.
— Você é um pilantra trapaceiro e paranoico.
— Não sei do que está falando.
— Você está sozinho em casa, deve ter batido altas punhetas já que está tão solitário, para o Mikey ou aquele garoto loiro... — Ela ri quando as bochechas de Rye queimam. — Hm então tem mesmo algo naqueles novos olhos azuis?!
— Cala a boca sua idiota.
— Que grosseria. O Mikey sabe?! — Ela ri e Rye a empurra de leve. — Rye alguém tem que avisar a ele que ele está num relacionamento à três. — A loira gargalha alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown life || Randy (Dropped)
Фэнтези- Pensei ter visto algo se movendo lá no fundo da água. [...] - Achei que ia estar tudo morto. - Rye fala confuso olhando a pilha imensa de peixes, que supostamente estavam mortos, se mexer. - Mas estão. - O mais novo fala confuso. [...] - Serei...