Capitulo 4

6.8K 891 82
                                    

Henrique

Mal chegou na minha vida e já quer me desestabilizar, imagina se fosse minha noiva de verdade rebolando aquela bunda enorme para os homens em uma saia de tiras e biquínis de conchas.

Todas estavam sensuais, mas nenhuma dali tem o corpo igual o dela, corpos bonitos de formas diferentes, mas nenhum me agrada como o dela, infelizmente.

Uma hora atrás..

Quando chegamos, vejo cinco mulheres no palco, todas de máscara dançando uma música de uma forma envolvente. São gostosas, principalmente a que se parece com a Camila.
Fomos até o bar pegar duas bebidas.

- Aquela mulher parece com a Camila, a de máscara preta.- Raúl diz.

- Parece mesmo, mas sem chances de ser ela. Ela trabalha para uma agência de atores.

- Parece bastante, depois do show, vou falar com ela.- diz, e faz um brinde.

- Você quer uma mulher igual a minha? Está com inveja. - brinco.

Uma loira gostosa se senta do meu lado e outra morena do lado do Rául.

- Hoje este lugar está super bem frequentado. -Ela diz se inclinando. Dá para ver perfeitamente o decote, lindos seios.

- Qual é o nome dessas gatas? - Rául pergunta e abraça a morena.

- Prazer Karem. - a loira diz abre um sorriso e dá um aceno com a mão.

- O meu é Melissa. - a morena também é muito bonita.

É essa loirassa que eu vou levar para casa hoje.

  Começaram as apresentações individuais das bailarinas, Raúl se levanta para olhar e nós três acompanhamos ele.

- Olha essa ruiva, meu Deus! - Ele diz, enquanto bebe mais um gole.

A morena revira os olhos.

- Sem comentários... - prefiro não entrar em detalhes para não irritar a loira que está do meu lado.

Vimos mais quatro bailarinas dançar desde funk à música pop, chega a última eu não posso acreditar...

Tiro a mão da loira do meu pescoço e dou um passo para frente, queria que fosse impressão minha, mas não é... é a Camila. Serro os punhos, me sinto um idiota.

- Como pode fazer isso? - ainda por cima me encara enquanto dança. Parece um pouco surpresa, mas nem um pouco constrangida. Está flertando comigo descaradamente.

- O que foi? - Karem me pergunta.

- É meu irmão, é ela mesmo. - Rául sorri.

- Eu acabo com isso agora!- Dou mais passos a frente e ela paralisa.

Chego até o palco, mas não subo. A puxo pelo braço e a jogo no meu ombro. Ouço vaias da plateia, ainda por cima tenho que aguentar os tapas que ela dá em minhas costas, ela não tem força alguma.

A jogo no sofá e ouço suas explicações e acredito nela, no entanto preciso avaliar o que estou sentindo, não sei porque isso está me irritando tanto. É como se eu a quisesse só pra mim, não costumo ter esse sentimento de posse por mulher nenhuma. Mas isso é normal, já que ela será paga para ser minha esposa, e a filha da mãe é uma gostosa.

Uma hora depois

Estamos sentados Rául, Melissa, Karem, Camila e eu.

Droga eu estou aqui entre as duas, o ideal é eu sair daqui sem nenhuma, sei que não tenho uma relação com a Camila, mas hoje não estou preparado para sair com uma mulher na frente dela, nossos ânimos já estão exaltados.

Camila mexe no celular ignorando a existência dos demais.

- Henrique deixa eu te dizer uma coisa, eu não concordo com nada a três ok. - Karem diz quebrando o silêncio e Camila sorri como se estivesse ouvido uma piada sem graça.

- Fica tranquila, já estou indo embora, se não fui ainda é porque estou muito cansada. Me desculpa por atrapalhar o encontro.

- Você vai embora vestida desse jeito? - questiono.

Deixa eu ir com você. - penso.

- Claro que não vou sair assim, eu vou me trocar antes.

- Prefiro te levar, não confio em deixar você ir sozinha uma hora dessas, é perigoso.

- Já conhece ela Henrique?- Karem questiona.

- Me desculpe por não apresentá-la, Camila é a minha noiva, Karem.

As duas ficam surpresas com o que eu disse.

Rául começa a ter um ataque de tosse.

Karem muda sua expressão parece triste.

- Me desculpa moça, achei que ele fosse solteiro, foi isso que ele deu a entender pelo menos. - me olha furiosa.

- Tudo bem, eu já estou acostumada com as coisas erradas que o meu noivo faz. -Ela sorri cínica .

- Você é linda, merece alguém que te respeite.

- Obrigada, você também é linda.

Camila sorri sem graça e Karem sai andando.

- Vai me dizer que eu estou perdendo o meu parceiro de guerra?

- Jamais, nada muda. Apenas não estava tão a fim dela. Amanhã é um outro dia, eu não vou encontrar minha noiva na balada. - Falo irônico.

- Vocês são malucos, Melissa se levanta a minha amiga não merecia isso. - Ela sai andando também.

- Calma benzinho. Ele é o louco. - Rául vai atrás.

- Não precisava dispensar a garota. Me desculpe por ter atrapalhado seu encontro, eu não sabia que estava acompanhado, não me disse.

- Eu não estava muito interessado nela. Vamos vou te deixar em casa.

- Vou me trocar antes.

Camila não demorou muito, ela chega usando uma calça jeans clara toda apertada e com as barras mais largas, uma blusa preta de um ombro só e continua tão linda como antes, na verdade até mais.

A minha secretaria poderia ter escolhido uma noiva menos atraente, logo eu que já tive preferência pelas loiras estou babando em uma morena.

- Vamos?

- Antes de ir embora eu te proponho um teste como atriz. - sorri.

- Pode falar chefe.- Ela responde com a mão na cintura.

Eu me levanto.

- Eu vou me aproximar de uma mulher e você terá que afastar ela de mim, como se você fosse uma esposa muito ciumenta.

- Tá bom. Vai ser divertido. - Ela sorri.

Me aproximo de uma morena que já estava me puxando para dançar e logo em seguida Camila chega.

- Tire as mãos do meu marido!

- Calma amor. - tento atuar.

- Querida me desculpe, mas se ele veio até mim não deve estar contente com o que tem. - A morena me abraça.

Essa mulher tem coragem, quer provocá-la.

Camila a olha de cima a baixo com um olhar de deboche.

- Vou te mostrar como eu o deixo contente e duvido ele realmente querer algo com você.

Camila me puxa pela gravata me dá um beijo de tirar o fôlego. Um beijo que me faz esquecer até onde eu estou. Eu daria tudo para que esse beijo terminasse com nós dois em baixo dos lençóis.

Essa mulher já me seduz e me provoca sem precisar fazer nada, imagina me beijando desse jeito.

Contratada - (Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora