"Um olhar sóbrio é capaz
De transmitir toda essência
De uma filosofia de vida..."Eu acabará de disperta com meu celular que estáva á tocar emcima de minha bancada cheia de papéis de coisas nas quais não me passa a cabeça...
Eu me levanto esticando toda a extensão do meu corpo e coçando meus olhos indo em direção a janela abrir a mesma para vê como se encontrava aquele dia...
Saio em direção ao banheiro prendendo meus curtos e lisos cabelos em um rabo de cavalo bagunçado, pegando minhas peças íntimas e uma toalha qualquer que se encontrava emcima de minha mesa...
Tomo um banho quente pois a Aurora daquela manhã estava Fria devido a hora que acordei e era um tanto quanto cedo. As gotas quentes da água caiam sobre meu corpo e meu cabelo me fazendo respirar aliviada por acorda bem naquela manhã...
Saio do banheiro e vou de encontro ao meu quarto para colocar a roupa que havia deixando guardada na noite passada para usar hoje...
Começo a pentear meus curtos cabelos e ajeitar minhas franjas. Coloco uma maquiagem fraca composta de base, pó, rímel e um batom nude que caia lindamente por meus lábios...
Pego minha mochila e desço as escadas indo em direção a cozinha preparando um misto com um suco de uva, que estava em minha geladeira, me sento a mesa e começo a comer e a mecher em meu celular vendo as novidades do twitter...
Olho o relógio e vejo que não faltava muito para sair se não iria me atrasar então deixei as coisas na pia e subi ao banheiro pra escovar meus dentes...
Desço novamente coloco meus tênis e espero minha melhor amiga chegar, na qual ela era minha vizinha, quando escuto a campainha tocar...
- Mochi, Vamos?! - uma voz fala pelo outro lado da porta
- Já vou Unnie! - disse e abri a porta dando de cara com Wheein que usava esta roupa
- Esta bonita Unnie! - disse sorrindo e trancando a porta
- Obrigada, agora vamos! - ela diz sorrindo e chamando o levador
Pegamos o elevador e fomos em direção a portaria dando de cara com o porteiro que não era tão velho, deveria ter minha idade,
- Bom dia Eddy! - Eu e Wheein dissemos em uníssono
- Bom dia meninas! - ele diz e solta o sorriso encantador que só ele tem
Saímos em direção a parada para pegar o ônibus, não trabalhavamos tão longe do nosso prédio mas era um pouco distante para ir a pé...
Chegamos na 1million onde trabalhavamos como coreógrafas. Entramos no estabelecimento e nus Despidemos indo cada uma para sua sala...
Fui em minha sala onde se encontrava algumas crianças que estavam com sorrisos esbanjados nos lábios ao me vê chegando, me fazendo sorrir também...
- BOM DIA PROFESSORA EUN-JI! - ele disseram felizes em uníssono
- Bom dia Crianças! - disse e todos vieram me abraça
Eu amo ensinar para essas crianças além de amar crianças, eu acho nelas oque eu não tive em minha amarga e solitária infância...
{•••}
Park Eun-ji
Wheein
Eddy