S/n narrando
Acordo com a música de meu despertador, hoje seria meu primeiro dia na UA, arrumo meus cabelos
c/c (cor do cabelo), coloco o uniforme e saiu correndo para UA. Quando cheguei, nunca tinha pensado que era tão grande a escola, nesses pensamentos acabo me distraindo e caindo em cima de alguém, abri meus olhos e vejo um garoto loiro com um raio preto no cabelo em cima de mim.
-Me desculpe moço, estava distraída. -estávamos muito corados.
??- tu-u-udo be-e-em, meu nome é kaminari denki e o seu?
-aaah praz-ze-e-er o meu é s/n
s/s, você saberia aonde é a sala 1-A?
Denki- claro, estou indo para lá, vamos?
Com a ajuda dele me levantei e fui com ele para a sala aonde viverei minha manhãs e tardes. Ao chegar na sala, uma criança ou um garoto me olhou de baixo para cima e ficou se babando, até eu ver o Denki eletrucando ele, comecei a rir só que foi um pouquinho alto, atraiando atenção em mim, uma menina que parecia um sapo veio conversar comigo.
??- olá, meu nome é tsuyu Asui e o seu?
-prazer Asui o meu nome é s/n s/s
Quebra de tempo
No horário do almoço, eu e a tsuyu e o pessoal estávamos indo para as mesas até que um garoto para na nossa frente não nos deixando passar.
Neito -Deve ser a nova aluna da 1-A, qual a sua peculiaridade?
-E tem algum problema eu ser, a minha peculiaridade é feitiçaria e virar animais, com licença queremos comer se você não está vendo.
Fomos para a mesa e começamos comer, Asui me entregá um papel, a letra era bem feia, mas conseguia entender.
--------------------
S/n queria pedir se você que sair hoje? Se quiser ir, esteja pronta as 19:30.
Kaminari Denki
-------------------
Olho para Asui e ela percebe minha alegria e a coloração vermelha em minha bochechas.
Asui-Irá sair com quem S/n-chan?
-Como sabe que eu irei sair com alguém? - Estava muito nervosa- Mas você me entregou o papel?
Asui-Mas eu não sei se foi essa pessoa, vai saber se não é outra?
Prestei atenção em todas palavras que ela falou, pensei em contar ou não
Asui -Fala S/n-chan quem?
- o-o-o-o den-n-k-ki.
Deveria está fazendo o cosplay de um tomate.
A sapinha pareceia muito feliz, tento procurar o denki com os olhares ao redor do refeitório, quando eu vejo ele está no meu lado, denki alevanta a cabeça e vê você ali, ele abre um grande sorriso pra você, acho que ele sabia que estava procurando ele.
Quebra de tempo
Aula de prática estava muita chata, mesmo sendo o primeiro dia, até dormiria mas na outra vez que tentei foi pega pelo Aizawa-sensei. Olho para o lado e vejo mineta olhando meus peitos, uso minha magia debaixo da mesa e faço o garoto voar e atirando suas bolas da cabeça, que parecia mais uvas, do seu cabelo. Todos começaram a rir até eu começar a mexer mais os dedos e fazendo ele dançar, olhei para trás, percebi que denki estava me olhando, corei ao mesmo tom do cabelo de kirishima.Aizawa-sensei dispensou todos depois do acontecimento, fiquei andando pelo corredores, Izuku me falou que havia uma árvore de Sakura nesse corredor, entre meus pensamentos uma certa criança passo em minha mente como uma lembrança, dou uma olhada para minha pulseira a unica coisa que tive depois de sair dessa cidade e agora estou de volta, começo ouvir alguns passos desesperados que qualquer passo errado, poderia cair de cara no chão, olho para a pessoa que está me seguindo.
-Denki? O que aconteceu?
Denki -Oi, estava te procurando, você está indo pra árvore da Sakura?
-Sim, quer me acompanhar?
Denki- Claro
Ninguém falava nada, acho que ele está nervoso, motivo? Não sei qual, iria pedir o motivo mas, alguns passos a frente chegaríamos na Sakura, era linda, cheia te tons de rosa.
Virei um esquilo e subi em cima da árvore e voltei a forma normal minha, Denki estava surpreendido parecia uma criança olhando seu desenho preferido na TV, com a sua peculiaridade, o ajudei a subir na árvore com a feitiçaria, ele me olhava surpreendido, na minha cabeça falava que eu não sabia se gostava do Pikachu e meu coração falava que gostava dele, tudo no meu primeiro dia de aula,não saberia em quem acreditar, me acordo do transe, vendo o Denki colocando uma flor em meu cabelo, devo estar vermelha no tom do cabelo de kirishima, pego na mão dele começo a passar carinhosamente a entrelaçando, não sei se estava fazendo certo, não sabia nem o quê estava fazendo, percebi que o denki tinha uma pulseira amarela e preta igual a minha.
Flashback on
Me mudei para o Japão, minha peculiridade era muito agressiva naquela época, então não tinha nenhum amigo, a unica coisa que eu gostava de fazer nesse parque era me balançar contra o vento, até que eu vejo um garoto no meu lado.
-Oi
-Olá
-Qual é seu nome? O meu é Denki Kaminari mas pode me chamar de Denki
- S/n S/s, prazer pode me chamar de S/n
Denki-Por que não está brincando com outra crianças?
-Não me enturmo muito bem, você é o única pessoa que está falando comigo desde que eu cheguei aqui á anos ninguem conversa comigo
Denki- Então agora você é minha melhor amiga, essa pulseira vai ser nossa promessa
Colocando a pulseira amarela e preta em meu braço, ele me puxa para frente, fazendo sair do balanço e indo correndo pra perto de seus amigos, depois de uns dias tive que sair da cidade e ir para outra e nunca mais voltei a ver o Denki
Flashback off
E agora estou com ele em cima da sakura relembrando os passados, comecei a sorrir, acho que Denki também se relembrou, percebi que nos dois estávamos tão pertos, Denki olhou em meus olhos e depois voltou a olhar meus lábios e me beijou, eu retribui, o beijo era calmo cheio de amor como um balanço balançando contra o vento, com a falta do ar tivemos que parar, eu o abracei fiquei assim por minutos, até que ele me larga e me olha fofo, parecia que queria falar algo, comecei a massagear a bochecha dele, elas começaram a ferver ficar vermelhas por causa de seu ato.
-S/n queria p-e-e-dir se você que na-a-a-morar comigo?!!!
-S-i-i-m!
Denki me abracou, quase caímos da árvore, seu sorriso me confortava, se tivesse problemas agora precisaria desse sorriso para me acalmar, olhei no relógio e estava quase na hora do nosso encontro, saímos da escola de mãos dadas com as bochechas coradas, percebi que Kirishima e Bakugou estavam esperando kaminari para ir pra casa, olharam surpreso pelo loiro ter conseguido uma namorada, me contaram que ontem mesmo estava irritado por não ter uma. Mas hoje tem a sua amada ao seu lado, aquela que se balançava contra o vento e não tinha ninguém como amigo, que agora tem muitos ...
OLÁ GENTE ENTÃO ESSE É MEU PRIMEIRO FANFIC QUE TO FAZENDO, ESPERO QUE GOSTEM,BJS💛