O meu dia, já começaria indo no mercado, comprar itens que faltam, mas o principal é doce. Alguns anos atrás nossos pais morreram em um acidente, eu tinha dez anos naquela época e meu irmão com quatro, tivemos que morar com nossos tios, se não morar – se com eles, teríamos que ir para a doação. Concordamos com a ideia de ficarem com eles, os dois eram super-heróis, num dia contra um vilão eles foram mortos, mesmo que a justiça quisesse nos tirar dessa casa, nos não sairíamos, agora sou eu que cuido da casa, eu estou com quinze anos e °nome do irmão está com 9.
-°Nome do irmão, estou indo, cuide de rafa!
-Ta bom.
O seu dom é de tirar ossos de seu corpo e também de arrumar os seus ossos. Lá estava eu, numa decisão critica, se pegava fini ou gomas, se passou cinco minutos e ainda estava parada lá, peguei os dois doces e fui ao caixa, saindo do mercado encontro uma maquina de pelúcia, quando éramos pequenos meus pais pegavam muitos, olhei para maquina e vi um Pikachu grande dentro, coloco meus últimos dois reais e tento pegar a garra pega o Pikachu e caiu muito perto do final, o Pikachu ficou entalado lá, olhei a maquina com tristeza, fui para casa com as compras, até que eu tropeço e penso "agora sim, dar de cara com o chão", fechei meus olhos esperando a batida, não sinto nada, ate que percebo, há uma fita grudada em mim, olhei para trás e dois garotos estavam me olhando um tinha o cabelo preto e o outro era loiro com um raio preto, fiquei reta e parada, até que o dois vão pra perto de mim.
-Esse Pikachu é seu? – o de cabelo preto falou
-Mas ele estava na maquina, e entalado lá, como conseguiram? E como assim meu?
-Tive uma ajudinha – ele olhou para o loiro que estava mexendo no celular- e também não ia deixar uma garota ficar triste mesmo não sendo por minha causa.
- Mas você gastou muito dinheiro, por que para mim? – enquanto estava falando não percebi que estava me mexendo, até estar a centímetros dele. Os dois se olharam novamente e ficaram vermelhos.
-Meu nome é Hanta Sero e ele é Denki Kaminari, a por causa que v-o-o-ocê é b-b-onita e você parecia triste quando o Pikachu caiu
-Prazer, o meu nome é S/n S/s, quer mesmo me dar o pikachu?
-Claro, ou você não quer?
-Eu quero! - ele me entrega o pikachu e abraço carinhosamente a pelúcia - obrigada
- Denada.
- Sero vamos, temos que ainda dança hoje, e não quero me atrasar ainda hoje - eu era a unica desentendida naquela conversa dos dois.
-Ta bom, vamos. S/n você quer ir juntos com nós?
- Bem que eu queria mas, ainda tenho que voltar pra casa há meu irmão em casa e preciso cuidar dele.
-Ta bom, mas amanha você e seu irmão ira com nós.
-Mas eu... -foi interrompida por Sero
-E não aceito não como resposta!
-Ta b...
-Sero vamos!
-ta bom, vou indo! A poderia passar o teu numero? - ele diz com um sorriso de vergonha estampado no rosto, passo meu numero pra ele, e comecei a fazer o meu trajeto e pensando em que roupa teria que colocar amanha.
-Cheguei!!
-Não precisa gritar estou aqui do seu lado. Trouxe goma? - Meu irmão é viciado em doce, ele nem precisaria dos doces, já que o dom dele é telecinesia.