♀ ♂
Não é fácil você ser diferente em um lugar diferente... Me mudei para a Coréia aos quatorze anos, quando minha mãe se casou com um coreano. Ela era viúva, não conheci meu pai, ele foi assassinado em um assalto, ele era policial, levou vários tiros pra defender a dona da loja que era mantida refém. Eu era somente um bebê. Minha mãe me criou sozinha, quando fiz doze anos ela conheceu o senhor Kim, que era divorciado, eles namoraram e ficaram noivos, quando fiz 14 anos se casaram, então tivemos que sair dos Estados unidos e ir para a Coréia, pois a ex esposa dele sumiu no mundo e deixou o filho dele com a irmã dele.
Kim Taehyung é seu nome. Quando chegamos a Coréia, foi um choque cultural para mim, eu sabia que não seria fácil, e realmente não foi... Taehyung no começo era tímido e mal falava comigo, mas acabou que nos tornamos grandes amigos, ele realmente age como irmão de sangue. Sempre me protegeu do bullyng no colégio. Ele até que me ajudava, mas havia um imbecil que sempre me perturbava, sempre zoava, falava de mim, mexia comigo, era um babaca. O pior que ele é melhor amigo do Tae...
Minha vida no colégio foi a pior coisa, pois eu sempre sofria com esse idiota e com a diferença de raça, também tinha que me esforçar para conseguir entrar na faculdade, então eu estudava feito louca. Fiz minha faculdade nos Estados unidos, o senhor Kim, a quem aprendi amar e chamar de pai, pagou todo meu curso, fiquei com uma tia, trabalhei para não depender só do meu pai postiço. Voltei após concluir meu curso, dança, era o que mais queria fazer. Sempre fui apaixonada por dança e música, graças ao apoio do meu pai e minha mãe, pude realizar meu sonho. Voltei a Coréia depois de quatro anos. A saudade era enorme, nos falávamos todos os dias, Tae falava que não aguentava mais de saudade. Quando voltei, levei o maior susto, Tae se tornou um lindo. Ele passou a me chamar de nanica, pois ele ficou muito, mas muito alto. Ele disse que me tornei uma linda mulher, e que cuidaria de mim para que nenhum homem se aproveitasse de mim.
Nossos pais estavam se amando cada vez mais. Minha mãe mima Tae demais, confesso que senti ciúmes. Eu estava empolgada para trabalhar na minha área, Tae tinha um amigo que era filho do dono de uma academia de dança, então Tae me indicou e conseguiu uma entrevista para mim. Quando fui fiquei maravilhada, era uma escola grande e muito bem equipada, fiquei com medo de não conseguir o emprego. Porém, ao ver meu estilo de dança e os cursos que fiz, ver que era a melhor aluna, o dono da academia me deu a vaga. Ele me apresentou seu filho, Park Jimin, um rapaz bonito e doce, ele foi o responsável em me mostrar qual seria minha sala e me ajudaria a montar minhas turmas. Jimin me apresentou a escola, e ao me mostrar uma das salas, tive a visão do inferno... Lá estava ele, dançando, confesso que dançava perfeitamente bem, mas isso não mudava sua personalidade horrível. O imbecil, o babaca que sempre me atormentou: Jung Hoseok.
Quando ele me viu aquele dia, seus olhos se arregalar, ele usava um vermelho vivo em seus cabelos. Estava lindo confesso, mas ainda era um babaca...
No começo achei que seria fácil lidar com a presença dele, achei que teria paz. Mas me enganei... Os meses foram passando, consegui minhas turmas, dava aula até às 19:00. Mesmo horário que o babaca dava, o que foi o pesadelo... Pois brigamos por tudo, até por espaço. Aqui todos sabem nossa rixa, sabem como nos odiamos. E o pior, todos se divertem as nossas custas.
Hoje é segunda, começa mais uma semana, estamos próximos do campeonato nacional de dança, nossa academia se inscreveu, a melhor turma Irá se apresentar, eu estava disputando com o babaca, mas por causa de outra briga nossa, tivemos que juntar nossa equipe e fazer uma só, e juntos montaríamos uma performance para apresentar no campeonato. Nossa punição seria fazer tudo juntos e vencer juntos o campeonato.
- Preparada para a guerra nanica? - Tae falou entrando no meu quarto enquanto me arrumava para ir a academia.
- Não sei como ainda consegue ser amigo daquele babaca... - Falei murmurando e ouvi sua risada gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca
Humor♀ ♂ Ser diferente em um país diferente é difícil, mas desde minha adolescência me esforcei em ser a melhor na escola para poder atingir meus objetivos. A dança e a música sempre foi minhas paixões, me formei no colegial e fui para a faculdade, fiz...