Olá meus amores, desculpe a demora... Aqui está mais um capítulo e espero de coração que gostem... Agora é oficial e estamos chegando ao fim...
♀ ♂
Eu ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Eu e Hoseok trocamos mesmo de corpo, voltamos aos nossos corpos. Eu queria abraça-lo e beija-lo mas todos estavam animados demais e queriam sair para comemorar. Jimin chamou a todos para ir há uma lanchonete e todos aceitaram. Então fomos todos, inclusive Taehyung que foi nos ver apresentar.
Enquanto seguiámos para a lanchonete, eu não conseguia parar de pensar em Hoseok, acabou que ele foi no carro dele e eu vim com Taehyung, eu mal pude falar com ele e as coisas foram tão corridas que Tae sequer percebeu que eu voltei. Aproveitei para fingir que dormia e só abri os olhos quando chegamos ao restaurante.
Ele estacionou o carro e logo entramos na lanchonete, eu estava ansiosa, olhei por todos os lados, havia muito movimento no andar de cima e quando olhei para o mesanino onde estava as mesas do segundo andar, nossos olhares se encontraram. Hoseok havia chegado e parecia tão ansioso quanto eu. Ele estava debruçado e de braços cruzados sobre a pequena parede do mesanino. Sorri e ele fez o mesmo, só me dei conta de Taehyung nos observando quando ele me cutucou no braço.- Vocês já não conseguem mais serem discretos. Vão se assumir? - Ele perguntou rindo e foi subindo até o segundo andar, o acompanhei.
Ao chegarmos fui recebida com palmas, incluindo do próprio Hoseok, que pegou um buquê de rosas que estava em uma das mesas e me entregou, não tive como conter a surpresa e o grande sorriso.
- Esse buquê é a forma de selar a paz entre nós e agradecer pelo trabalho em equipe. Se não fosse sua paciência...
- Nossa paciência e força de vontade... - O corrigi e peguei o buquê.
- Isso, nossa força... Obrigado Tinashe... Eu jamais teria conseguido sem sua ajuda... - Ele falou e sorriu, finalmente eu podia ver seu lindo sorriso da forma correta. O brilho em seu olhar, suas covinhas se salientando e seu sorriso em formato de coração. A visão mais linda que já vi.
- Obrigada Hobi, obrigada vocês, esse prêmio não seria possível se não fosse o esforço de todos. Confesso que por muitas vezes achei que seria impossível esse prêmio acontecer... Mas aqui estamos nós, vencedores!! - falei e todos comemoraram. Taehyung olhou meio desconfiado mas nada falou - Agora vamos para a melhor parte, matar a fome porque o dia foi cheio. - Falei e todos concordaram, aos poucos os pedidos foram sendo feitos.
Me sentei em uma mesa e Taehyung e Hoseok se sentaram também, Taehyung ao meu lado e a minha frente Hoseok, que não parava de me encarar a cada minuto. Claro, eu retribuindo.
- Vocês estão estranhos... O que está acontecendo? Você a chamou de Hobi... - Taehyung perguntou nos observando, olhei para Hoseok e sorrimos. - Ok, falem logo.
- Você não vê nada diferente em nós... - Perguntei e olhei nos olhos do meu irmão, ele olhou confuso e negou. - Olha direito... - segurei seu rosto e olhei fundo em seus olhos, ele franziu o cenho, mas bastou poucos segundos para que ele percebesse e arregalasse seus olhos.
- S-Saeng...? Vocês... Quando...? - Ele perguntou afobado enquanto apertava meu rosto como se para ver se era real.
- Durante o terremoto... Foi mágico Tae... Foi como se ouvesse somente nós dois alí. - Hoseok falou e eu concordei, Taehyung olhou para ele e tocou em seu rosto e depois voltou para o meu.
- Inacreditável... Vocês não tem idéia de como estou feliz em vê-los em seus corpos novamente, achei que não teria mais volta.
- Também estamos muito felizes... Na verdade nem sabemos como explicar direito, as coisas ainda estão confusas, até voltar a acostumar de novo é estranho... - Falei e Hoseok concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca
Umorismo♀ ♂ Ser diferente em um país diferente é difícil, mas desde minha adolescência me esforcei em ser a melhor na escola para poder atingir meus objetivos. A dança e a música sempre foi minhas paixões, me formei no colegial e fui para a faculdade, fiz...