Capítulo 3

64 11 1
                                    

                          ♀ A Troca ♂

Capítulo 3

- Certo, vocês estão me assustando. Hobi o que faz aqui a essa hora da manhã com minha irmãzinha? Vocês bateram a cabeça? - Ele falou em tom de brincadeira mas sua confusão é visível. Ele ainda estava com a roupa de dormir, seu rosto amassado, fofo. Ele sentou no sofá e fizemos o mesmo, sentando de frente para ele. - Agora falem, o que está acontecendo?

- É... Bom... Tae... - Tentei encontrar as palavras certas, mas o que dizer?

- Tanie aconteceu algo e de alguma forma sua irmã e eu trocamos de corpo. É isso. - Hoseok disparou como se tirasse o curativo de uma ferida, Tae nos olhou confuso.

- Espera... O quê? - Tae falou incrédulo. - Gente está muito cedo para brincadeiras e... Espera... Você me chamou de que nanica? - Ele perguntou a Hoseok.

- Tanie. - Hoseok respondeu e Tae se levantou bruscamente do sofá e passou as mãos no cabelo e começou a andar pela sala.

- C-Como... Como isso é possível? - Ele perguntou nos olhando. Ele veio até mim e tocou meu rosto. - Saeng...

- O que estou perdendo? - Perguntei olhando para Tae. - Como acreditou assim tão fácil?

- É porque sou o único que o chama de Tanie. Era o nome do cachorro que ele tinha quando era criança. Esqueceu? Somos amigos desde antes você chegar Tina. - Hoseok explicou mais tranquilo.

- O que faremos? Como pode destrocar? - Tae perguntou ainda olhando em meus olhos.

- Não sabemos ainda, nem sabemos se isso será possível. Estamos apavorados Tae. - Hoseok falou e sua voz estava baixa.

- Temos que descobrir como fazer isso... Nossos pais não podem saber... - Tae falou se afastando e sentando jogado no sofá. - Hoseok você vai morar aqui com a gente por enquanto.

- Como é??- Hoseok perguntou elevando a voz.

- Isso que você ouviu! Ou você acha que vou permitir você ficar sozinho com o corpo da minha irmã??- Tae falou em tom de ameaça e Hoseok riu debochado.

- Bom... Tudo que eu tinha para ver eu já vi... - Ele falou e deu risada, ouvir o som da minha voz não sendo eu é extremamente estranho. Tae se levantou para avançar em Hoseok, porém ele parou ao meio do caminho. - Acho que estou começando a gostar de ficar em outro corpo. Só assim para você parar de querer me bater... - Ele falou rindo e Tae bufou zangado.

- Mas deixa, quando você voltar para seu corpo... Mas vem , cá, como vocês farão em relação a vida de vocês? Trabalho... Família... Você tem sua irmã Hoseok, que está para chegar de viagem e você nanica, tem que visitar nossos pais sempre. - Tae perguntou preocupado.

- Nós iremos  tentar agir como se fosse o outro. Também iremos nos preparar caso não consiga voltar aos nossos corpos antes do campeonato. - Hoseok falou seguro. Mas eu podia ver como ele estava tão apavorado como eu em ter que ficar assim para sempre. - Hoje iremos começar a treinar. Vou buscar algumas coisas minhas para trazer para cá, para ela usar. - Ele disse olhando para mim e sorriu, um sorriso descontraído e... Bonito. - E quanto a desculpa para minha irmã, direi que meu apartamento precisou entrar em reforma, assim terei uma desculpa para ficar aqui... Mesmo achando desnecessário... Sou grandinho e posso me cuidar.

- Aí que está o problema! - Tae falou apontando o dedo para Hoseok. - Você é bem grandinho, e deixar você sozinho com o corpo da minha irmã, está fora de cogitação!! - Ele falou e se levantou. - Agora se me dão licença, preciso me arrumar para trabalhar e tentar fazer a ficha cair sobre essa situação de vocês. - Tae saiu e nos deixou a sós, Hoseok me olhou e ficamos nos encarando, não conseguia desviar o olhar. Apesar do corpo ser meu, o olhar é o mesmo que sempre quis evitar. Mas não é fácil...

- Vamos ao meu apartamento, pegarei minhas coisas e de lá iremos há um lugar que conheço. Iremos treinar. - Ele disse levantando e vindo em minha direção, ele estendeu a mão e sorriu. - Me dê minhas chaves, agora sou eu quem dirijo.

Ele pegou as chaves comigo, fui me despedir de Tae que estava se arrumando, ele me olhou no corpo de Hoseok, seu olhar preocupado. Ele me deu um abraço desajeitado. Voltei para sala e Hoseok olhava as fotografias que Tae havia colocado na estante, ele sorria.

- Vamos? - Falei e ele se assustou, mas logo foi indo em direção a porta.

Não demoramos a chegar em sua casa, logo que chegamos ele foi direto ao quarto, pegou uma mala, foi pegando algumas roupas, que por sinal são de muito estilo. Ele colocou seus produtos de higiene, cremes, perfume... Tudo que precisará usar. Pegou alguns equipamentos e colocou na mala. Pegou sua carteira e entregou a mim.

- Você fica responsável... Precisará dos meus documentos. Acho que não estou esquecendo nada... - Ele olhou em volta a procura de algo. - Bom, podemos ir.

Novamente voltamos ao carro, ele foi dirigindo, com sua atenção voltada para o caminho.
Chegamos ao pequeno galpão próximo a nossa antiga escola, eu me lembro desse lugar, ele era uma academia de luta na época, estranhei quando ele parou em frente e quando descemos ele tinha a chave da porta.

- Se lembra daqui? - Ele perguntou sorrindo. Eu assenti ele abriu e para minha surpresa não estava tão abandonado como parecia por fora. - O antigo dono faleceu, ficou muito tempo a venda. Com um dinheiro que eu tinha, eu fiz a oferta então me venderam. Eles queriam se livrar disso.

- Você poderia abrir sua própria academia de dança aqui... - Falei observando cada detalhe quando ele ascendeu a luz. Estava tudo diferente do que me lembrava, as cores estavam mais claras, detalhes em verdes suave. O antigo tatame foi retirado e havia muito espaço, agora onde ficavam os quadros e decoração havia um enorme espelho.

- Pretendo fazer isso... Por isso quero ganhar o campeonato. - Ele disse parando próximo a mim, meu corpo perto dele é bem pequeno, delicado. Nos olhamos nos olhos e novamente senti aquele clima estranho que sempre sinto quando nossos olhares se encontram. É estranho. - Bom... Vamos começar então. Vamos nos aquecer primeiro. - Ele ligou o som, a música ecoou alta no salão, começamos nos aquecer, Hoseok tem o corpo extremamente flexível, firme e forte, porém flexível. Ao terminarmos, já estávamos suados, a pele do corpo dele brilha, é bonito de se olhar, os seus braços tem veias sutilmente elevadas. Suas mãos são bonitas. E a forma como o cabelo liso dele cai sobre o rosto o deixa extremamente sexy. - Acho que será difícil, mas precisamos fazer isso. - Ele falou tirando minha atenção de seu corpo. - Vamos ter que esquecer nossas implicâncias com o outro, vamos ter que aceitar nossas diferenças se quisermos ganhar. Vamos tentar.

Ele colocou a música que iríamos apresentar juntos, a primeira e a segunda tentativa foi um desastre total, pois fazíamos nossos passos no corpo errado. Teríamos que reaprender os passos, eu os dele e ele os meus. É mais difícil do que imaginei que seria. Ficamos por muito tempo tentando, mas ficamos cada vez mais frustrados, nervosos.

- Isso não vai dar certo!!! Isso é um pesadelo!!! - Ele gritou e chutou um dos equipamentos que tinha perto.

- E você acha que me sinto como?- Gritei mais irritada e dando socos no ar. Me sinto triste, frustrada e com medo, muito medo de ter que viver no corpo dele para sempre.

- Caramba... - Ele suspirou e se jogou no colchonete no canto do salão, eu sentei no chão em posição de índio e coloquei o rosto entre minhas mãos.

- Isso não vai dar certo... - Falei baixo o que ele havia falado antes, mas agora, convicta disso...

- Realmente... É loucura achar que poderia dar certo. Não combinamos em nada... - Ele falou e de alguma forma me incomodou.

- Verdade... Então acho melhor admitirmos que não vai dar certo e parar de tentar... - Falei me me levantando e fui caminhando até a porta, mas parei ao sentir um puxão na mão. Olhei para ele e ele me olhava sério.

- Sei que me odeia, sei que não queria isso. Mas infelizmente essa é nossa realidade agora... Se quisermos descobrir como isso acabar, temos que estar unidos... Mesmo você me odiando... - Ele falou e a última frase saiu mais baixo. - Vamos tentar? - Ele soltou meu pulso e e estendeu a mão eu olhei por um tempo mas segurei sua mão, minha mão... Ainda é confuso...

- Vamos tentar... - Falei e fui voltando a frente do espelho e falei sem olhar para ele. - E eu não te odeio Hoseok... - Falei e sorri. Nossos olhares se encontraram pelo espelho, eu queria muito poder ver esse olhar em seu corpo... Queria muito...






A TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora