Capítulo 5

53 8 1
                                    

Como que uma mulher pode aguentar essa dor todo mês? E o pior, parece que estou usando uma fralda entre as pernas... Isso é a pior coisa por qual já passei, não só pela dor, mas o desconforto de ficar "vazando" o tempo todo, pô já manchei duas calças dela e isso só parece piorar... E ainda é o primeiro dia...

- Hoseok... Fiz um chá que pode te ajudar, esse chá ajuda muito a aliviar a dor da cólica. Toma enquanto está quente. - Tina falou enquanto sentava na beira da cama. É estranho ver outra pessoa em meu corpo, ainda não me acostumei, ainda mais que seja ela... A garota que sempre infernizei, sempre brigamos e agora, somos obrigados a conviver juntos.

- Pelo visto a "monstra" seus as caras... - Tae entrou  no quarto dando risada, deu um beijo na testa de Tina e sentou ao meu lado, tomei um pouco do chá e me deu uma boa sensação. - E aí Hobi, como está sendo estar "naqueles dias?"- Tae perguntou gargalhando, revirei os olhos e senti uma pontada no baixo ventre. Dor irritante.

- Uma merda... - Falei irritado. - E como você sabe que eu, ela está naqueles dias? - Perguntei curioso.

- É que sempre tive problemas com dores - Tina quem respondeu, por mais que o corpo seja meu, o olhar é diferente, eu posso vê-la através do olhar... - Ele sempre me fez companhia e cuidou de mim, dormíamos juntos e ele fazia minhas dores sumirem. - Ela falou e sorriu toda nova, fazendo com que meu corpo parecece um boboca. Que melosidade... Irritante... - Vou pegar a bolsa térmica, isso vai ajudar. - Ela falou e saiu me deixando a sós com Tae que logo olhou para mim.

- Vocês parecem que finalmente estão se dando bem.

- Não exatamente Tae... Ela me odeia, isso é fato. - Falei bufando e deitando de novo, ele foi colocar a mão em mim mas dei um tapa nele. - Ei!! O que que pensa que está fazendo???

- Deixa de ser idiota, sempre fiz isso, ajuda muito aliviar, ela sempre me pediu e sempre a ajudei com isso, só assim ela dormia. - Ele falou e novamente veio com a mão em mim, ele a repousou no ventre e a pressionou e esfregou lentamente, o calor realmente ajuda a aliviar, bufei indignado, porém não o impedi, está bom sem a dor forte. - Mas... Hobi... Voltando ao assunto, não é que ela te odeia, você esqueceu que você a infernizou durante todo o colegial? - Ele perguntou e senti um incômodo,  não, não esqueci porque a infernizava... É só que não queria admitir a realidade.

- Não esqueci... Infelizmente. Eu era um idiota, fiz tudo do jeito errado. Por um erro idiota eu...

- Aqui está, isso vai... Eu atrapalho...? - Tina entrou no quarto e me calei ela percebeu o clima, mas sua atenção se desviou quando percebeu a mão do Tae em seu ventre.

- Você sabe que isso ajuda. Bom, vou ir descansar, o dia foi longo e estou cansado, Tina, cuida dele, sei como você sofria com essas dores. Boa noite. - Tae falou e saiu dando lugar a Tina, ela fechou a porta e apagou a luz, ligou o abajur e se deitou ao meu lado, o que me fez olhá-la com curiosidade.

- Alguém tem que cuidar do meu corpo não é? - Ela falou rindo, ela colocou a bolsa térmica no seu ventre, senti o calor e a pressão das mãos de meu corpo, minhas mãos, que agora é dela. - Eu sei como é ruim, não é vergonha se você resmungar. Sabe, teve noites em que precisei ir para o hospital de tão intensa que era minhas dores. Depois de uma noite que Tae cuidou de mim, todo mês ele ficava no meu quarto fazendo isso, durante todo meu período ele fazia isso. - ela falou rindo, pude ver um brilho em seu olhar, me incomodou, pois somente ele fazia seus olhos brilharem assim... - Tae sempre cuidou de mim como um verdadeiro irmão...

- Você o ama não é...? - Falei e ela olhou  para mim, novamente senti o frio na barriga e aquela conexão quando dançamos.

- Sim, mas não como homem. Tae sempre cuidou e me respeitou como um verdadeiro irmão. Prometemos que cuidaríamos um do outro. Somos unidos, é como se fôssemos irmãos de sangue. Como se a cor de nossas peles fossem iguais. - Ela falou e suspirou pesado. - Quando mudei para cá, ele foi o único que me tratou bem, sem se importar com minha cor, no colégio, quando você me infernizava, as pessoas se sentiram a vontade de fazer o mesmo. Então sofri muito, mas Tae sempre me protegeu. Principalmente de você... - Ela falou e seu semblante mudou, senti um aperto no peito, eu fui um idiota... Mostrei a ela o que não sou... Eu a férias mesmo quando na verdade eu...

- Não mexia com você pela sua cor, na verdade sempre te achei linda. Eu era um adolescente idiota que não pensava direito... - Falei tentando amenizar, mas com sinceridade. Ela sorriu fraco. - Tinashe... É verdade... Eu era idiota, mas nunca quis te ofender e fazer mal.- Fui sincero e ela sorriu diferente, é estranho ver as reações dela em meu corpo, na verdade é sinistro, queria ver seu sorriso verdadeiro, em seu corpo..

- Tudo bem Hoseok, já foi, águas passadas... De qualquer forma temos que nos aturar... - Ela falou rindo mas com olhar perdido, toquei em meu rosto pela primeira vez desde que trocamos de corpo, a sensação é estranha.

- Eu também estou com medo... Na verdade apavorado... - Falei e senti ela pressionar o ventre com mais força, o que aliviou um pouco mais a dor, me aproximei dela e fechei meus olhos, senti a respiração dela ficar desregulada, assim como a minha. Novamente aquela sensação estranha... - Feche os olhos... Sinta isso... - Ainda de olhos fechados, me aproximei, nossas respirações cada vez mais próxima... Então senti nossos lábios se encostarem suavemente, foi uma sensação totalmente estranha, está de forma errada, porém é bom... Aos poucos nos afastamos, nossas respirações ofegantes. Um selar, um simples selar nós causou isso... - Me desculpe... Eu... - Comecei sem jeito, ela sorriu e pela primeira vez vi meu rosto envergonhado, é fofo. Ela faz meu corpo parecer uma moça, fica totalmente afeminado, mas é fofo. Dei risada e ela fechou o semblante, então fiz carinho nela. - Isso é tão confuso... Você me faz parecer afeminado...

- E você me faz uma ogra... - Ela falou e riu. Mas logo veio o silêncio. Ficamos nos olhando, novamente nos aproximamos, mas antes de nossos lábios tocar novamente, ela encostou sua testa na minha e suspirou. - Acho que não devemos... - Ela começou e fiz menção de me afastar, mas ela me segurou. - Não ainda... Está tudo confuso... Sequer nos damos bem... Só brigamos e... E estamos no corpo errado...- Ela falou frustrada. - Se for acontecer algo... Quero que... Quero que seja em nossos corpos. Quero estar em meu corpo... Claro... Se ainda me quiser depois de destrocar... - Ela falou e senti meu coração acelerar... Ah se ela soubesse...

- Então vamos deixar acontecer... - Falei abraçando ela- Vamos tentar viver em paz, nos dar bem... Não temos outra opção mesmo... Vamos fazer funcionar, quem sabe assim não voltamos ao que éramos antes...

Não vai ser fácil... Se ela soubesse como me sinto... O porque fiz coisas idiotas no passado... Espero poder contar a ela um dia...

***
Olá meus amores desculpe a demora mas não consegui postar antes, as coisas estão corridas... Espero que estejam gostando...

A TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora