Capítulo 8

47 9 2
                                    

Já se completou um mês e meio desde que eu e Tina trocamos de corpo. Achei que não seria difícil, achei que poderia aguentar. Mas me enganei. O campeonato é essa sábado, daqui quatro dias e as coisas não estão legais entre nós. Ela passou a semana inteira grudada no sonso do Jimin, desde o encontro dos dois eles estão um grude. Desde quando ele é meu amigo? Porque nunca nos demos bem de fato. Só nos... Aturamos.
Mas essa amizade repentina... Está me tirando dos nervos.
Eu não consigo me focar no treino direito por causa disso, apesar de estarmos indo bem, não está como queria que estivesse, isso me frustra.

- Droga!!!- esbravejo irritado, os alunos me olham espantados. - Uma pausa de uma hora. Vamos pegar pesado pois é sábado e teremos quatro apresentações. Vocês já sabem. Iremos finalizar com minha apresentação com Tinashe. Mas as outras o foco serão vocês, então se dediquem, se alimentem bem, cuide do corpo e treine muito mas também descanse. Agora vão, retornaremos no segundo período. - Falei pegando minhas coisas e indo em direção a sala dos reservada professores.

- Ah mas você sabe não é... - Jimin falou , sorriu e acariciou o meu braço, meu corpo. E ela sorriu!!! Como assim?? Bati a porta com força e ambos me olharam, ignorei ambos e me joguei em um dos sofás e fechei os olhos ignorando-os. Então ouvi a porta bater mas não fiz questão de saber quem era. - Até quando você vai agir como babaca?

- Como é que é? - Bravejei quando Jimin puxou meu braço e me fez olhar para ele. - Você está louco Jimin?- Me levantei e o encarei de cara amarrada. - Só porque virou amiguinho dele agora me trata com grosseria?

- Eu não sou amigo dele, e sim dela!! - Ele se aproximou mais. - Eu sei que é você Hoseok, que está nesse corpo. Como também sei que  a Tinashe está em seu corpo. Por isso disse, eu sou amigo dela, não do seu corpo. - Ele falou e arregalei meus olhos.

- C-Como...?

- Descobrindo. Eu percebi, quem a conhece de verdade vai saber a diferença. - Ele falou bufando. Então minha ficha caiu ...

- Mas é claro... Então é por isso que você a convidou para beber com você... Porque nunca fomos amigos. Eu jamais teria ido.

- Eu sei. E sim, foi por isso que a chamei para sair. E contei a ela que sabia, também contei que estava apaixonado por ela. - Ele falou tranquilo e com um sorriso malicioso. Me deixando mais nervoso.

- Você...

- Olha Hoseok, até quando vai agir feito babaca com ela? Porque está agindo feito idiota? Se você é apaixonado por ela, por que não fala para ela logo? - Ele gritou. Há muito não o via assim.

- E o que você tem com isso? Não é da sua conta! - Falei  rude.

- Ela é minha amiga e sou apaixonado por ela... E você não sabe como dói vê-la triste por um cara como você... - Falou amargurado.

- Ela... Ela...

- Ela está chateada. Eu nem deveria estar te ajudando, você não merece ela, ela é boa demais para você. Ela é apaixonada por você Hoseok. - Ele falou e olhei aturdido.

- O quê? Não viaja Jimin até parece...

- Infelizmente é a verdade. Ela mesma me disse aquela noite que saímos juntos. Eu percebi que não sou mais que um amigo para ela. Eu nem deveria falar, mas se você é mesmo apaixonado por ela como sempre foi, deixe de agir assim por causa desse ciúmes idiota. Diga a ela o que sente. Ela é preciosa demais e gosta de você de verdade. Deixa de ser infantil. - Ele falou parecendo cansado e sentou no sofá.

- Ela realmente é apaixonada por mim? - Perguntei sem ainda acreditar, ele suspirou pesado e assentiu. Meu coração acelerou e um sorriso surgiu em meus lábios.

- Em vez de ficar com ciúmes e a tratar mal, tente ser amigável com ela e diz o que você sempre sentiu por ela. Porque se não fizer nada, eu farei de tudo para conseguir consquista- la. - Ele falou e um sorriso sem humor surgiu em seus lábios, ele está sendo sincero... - Então... - Ele começou a falar mas a porta se abriu, é ela, nos olhou de um ao outro mas não falou nada, virou as costas e foi saindo. - Então pense, faça algo. - Ele falou se levantando indo atrás dela.

Pensei um tempo no que fazer, mas logo saí pois já havia dado a hora de voltar para o treino.

Treinamos até tarde, ela foi embora com Jimin não me esperou.
Quando cheguei em casa, fui direto para o quarto de Taehyung, precisava falar com ele sobre tudo, ou irei explodir.

- Taehyung não aguento mais... Eu... Estou amando sua irmã... Pronto falei! - Entrei ao seu quarto e me joguei em sua cama, ele só riu e deitou ao meu lado.

- Você sempre amou ela Hobi... - Ele falou calmo e eu ri.

- Eu sei... Desde o colégio, mas é a primeira vez que admito em voz alta. - falei suspirando.

- Você pretende guardar isso para você até quando? Porque não fala logo com ela? - Ele me perguntou.

- Não sei... Nem sei como falar isso para ela... Sempre agi feito babaca, ela não se apaixonaria pelo cara que fez bullying com ela... - Falei angustiado.

- Você se arrependeu Hobi, voltou atrás com suas babaquices naquela época. Sabemos que foi um idiota por falar para os caras que bateria neles se tentasse algo com ela. Acho que ela te mataria se soubesse que por sua culpa ela perdeu a chance de ficar com o cara que ela gostava... Ela era louca pelo Yukwon... Você não deveria ter ameaçado ele...

- Espera... Então... Então quer dizer que naquela época havia garotos a fim de mim? - Ouvimos a voz dela na porta entreaberta, eu e Tae nos levantamos às pressas, ela estava com uma expressão que nunca vi...

- Calma... Eu ... Eu posso explicar... - Falei tentando me aproximar mas ela se afastou.

- Calma? Hoseok, você não tem idéia de como sofri aquela época... E você... Eu era apaixonada pelo Yukwon!!! Por sua causa ele me deu o fora!!! - Ela gritou com a voz embargada.

- Tina, me perdoe... Naquela época eu era um adolescente imaturo. Achava que...

- Sim, você achava que era o dono do pedaço. Você não tem idéia de como sofri. E você Tae, sabia o tempo todo disso e nunca me falou nada? Estou decepcionada com você...

- Donsaeng... Não fique assim... Eu...

- Não Tae... Não quero saber... Você sabe, viu o quanto eu ficava magoada e ainda assim...

- Sinto muito... - Tae falou cabisbaixo. Ela olhou para nós com raiva e saiu, eu acabei indo atrás eu precisava falar.

- O que você quer? Me esquece Hoseok, me deixa em paz e não fale mais comigo. - ela falou pegando cobertores e um travesseiro no guarda roupa.

- Me deixa falar tudo... Explicar... - Comecei a falar mas ela não permitiu. Senti meu coração ficar em pedaços... Por minha culpa ela sofreu...

- Não quero ouvir nada. A partir de agora vamos treinar e somente isso. Só fale comigo se for sobre a dança, se não nem perca seu tempo. - Ela pegou as coisas foi para a sala. Fiz que ia atrás dela, mas Tae me deu um sinal para não ir.

Fiz o que ele mandou, observei ela se deitar no sofá e se cobrir. Eu sou mesmo idiota...

Porque fui tão babaca com ela? Eu jamais achei que ela ficaria assim... Parece ser pequeno, mas eu fiz um estrago e preciso concertar...

Como irei dizer que a amo e que sempre amei? Que agia feito babaca porque a queria só para mim e acabei não pensando que isso iria ferir por tanto tempo...

Mas agora preciso concertar... Porque estamos no corpo do outro e agora sempre que olhar minha cara terá ódio... Como fui burro... Acho que perdi qualquer chance com ela... E como farei para me perdoar ainda não sei... Mas não irei desistir tão fácil...

A TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora