Eu jurei que não deixaria essa fanfic as moscas, e eu estava me esforçando pra isso, ela é muito importante pra mim, pra minha vida como Mulher Gorda, é parte de algo que quero me sentir capaz de realizar.
Porém nem sempre tudo sai como o planejado, na minha casa as coisas não andam bem, e eu perdi um parente próximo a menos de um mês, fiquei desmotivada por um tempo. Mas voltei, e não vou desistir de terminar essa história.
Espero que gostem do capítulo, amo vocês amoras 💜💜💜💜
Perdão qualquer erro, ainda estou em processo de correção.
Eu andava, de um lado para outro dentro do banheiro feminino, esfregava os têmporas com os olhos fechados, enquanto Lívia me observava.
- Como? Como isso pode ter acontecido? Deve ser algum tipo de brincadeira, como das outras vezes.
- Fernanda, é sério, você não tá mais no ensino fundamental pra tudo ser uma zoação.
Eu continuava a andar, com aquele bendito bilhete nas mãos, andava tanto que iria gastar meus all stars até derreterem.
- Pode ir pra sala amiga, vai perder o começo da aula, eu vou daqui a pouco.
- Não, vou te esperar, se não capaz você se afogar no vaso de nervosa.
- Posso até tentar morrer, mas nesse banheiro sujo da escola jamais. Sério, pode ir, eu já chego lá.
Ela enfim me ouviu, indo para a aula, e foi apenas ela virar as costas que senti a lágrima morda descer por minhas bochechas. Estava inundada de sentimentos, em maioria ruins, não conseguia entender o porquê de terem feito aquilo.
[ Mais cedo ]
Eu e Lívia sempre chegávamos adiantadas nas quintas (apenas nas quintas), por motivos de, não tínhamos o primeiro professor, estava de greve. Então ficávamos na sala fazendo vários nadas até a primeira aula do dia. Só que naquela quinta, maldita quinta, tinha algo diferente na mesa, aquele era dia de Lívia sentar no canto, e na mesa dela tinha um papel colado com durex.
- Ei Fernanda, olha só! – Ela arrancou o papel da fita e desdobrou.
- Será cola da galera da manhã?
- Se for cola, são um bando de burro, porque a professora com certeza iria ver isso.
- Abre pra ver. – Ela desdobrou a folha, mas não estava totalmente aberta, entre as dobraduras tinha algo escrito.
- Ih amiga, o que você fez? – Eu a encarei sem entender.
- Como assim? – Peguei o papel das mãos dela e vi, em uma letra não muito bonita.
- “Para Fernanda” Aí caralho, não quero ler.
- Então deixa que eu leio. – Lívia pegou novamente o papel terminando de abri-lo.
- Amiga, é um admirador secreto.
- Tá bom, para a palhaçada, fala logo o que tá escrito. É xingamento? A música da baleia saco de areia? Já tô acostumada, pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gorda - Imagine Yoongi/Jimin
Fanfic" A vida é difícil para muitas pessoas, e eu fui uma dessas tantas que tiveram experiências ruins, que hoje são cicatrizes infelizmente inesquecíveis"