Meu celular fazia quase um “bip” infinito anunciando as mensagens, eram todas de Jimin, quais eu não queria responder, porém me obriguei a isso, com medo que ele aparece as dez da noite na minha casa com uma pochete rosa e um short Jeans apertado.
[Mensagem On]
Ursinho: Ei
Ursinho: Ou
Ursinho: Fala comigo
Ursinho: Me responde por favor 😭😭😭
Ursinho: Você já me trocou?
Ursinho: Eu te amo sabia?
Ursinho: Esse tal de Yoongi parece uma lombriga
Ursinho: O que ele tem de melhor?
Nanda: Oi Jimin
Nanda: Acho que você está exagerando um pouco.
Nanda: Eu não estou com Yoongi, ele é meu professor de violão.
Ursinho: Eu posso te ensinar a tocar
Nanda: Mas Jimin você não sabe nem segurar um violão direito.
Ursinho: Eu aprendo e te ensino 🤷🏻♂️
Nanda: Jimin você tá muito estranho...
Ursinho: Me desculpa, sei que tô sendo chato, eu não costumo ser ciumento
Ursinho: Mas é pq é você, eu não consigo fingir que não é nada
Ursinho: Sabe que eu ainda gosto de você né?
Nanda: Eu tbm gosto de vc Minnie
Nanda: Mas não é por que nos gostamos que você pode gerenciar ou vigiar minha vida.
Nanda: Juntos ou não.
Ursinho: Me desculpa, de verdade, não fica com raiva de mim.
Nanda: Eu não tô com raiva, só quero que respeite minha privacidade, por favor.
Ursinho: Tudo bem.
(Renomear contato)
Nanda: Boa noite 💋
Jimin: Boa noite ❣️
[Mensagem off]
Eu talvez tenha sido um pouco dura com Jimin, mas ele precisava entender que estava sendo controlador, e mesmo que me doa, não quero que ele leve esse comportamento a frente, até os príncipes tem seus defeitos pelo visto.
Eu também já havia trocado mensagens com Yoongi e marcamos a próxima aula para o dia seguinte, ele achou melhor não ser na escola, pra evitar “incidentes” mais conhecido como Jimin. Yoongi marcou na casa dele, antes da escola, e eu concordei mesmo tremendo por dentro.
E depois de pensar um tempo acabei lembrando que eu não queria aprender a tocar instrumento algum, meu plano tinha resultado em toda essa bagunça, e eu estava continuando nisso sem saber o motivo, talvez a felicidade de Yoongi com seu primeiro cliente fosse uma explicação, ele parecia precisar do dinheiro. E também não negaria em dizer o quanto foi bom sentir o calor do corpo dele enquanto me dava dicas.
Caminhava tranquila até a casa de Yoongi, eu já carregava minha mochila pois iria direto para escola, tinha avisado Lívia que ela iria sozinha, essa que me desejou uma boa aula de um jeito subjetivo, “ Só volta depois de ter tocado tudo” espero que ela tenha falado do violão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gorda - Imagine Yoongi/Jimin
Fanfic" A vida é difícil para muitas pessoas, e eu fui uma dessas tantas que tiveram experiências ruins, que hoje são cicatrizes infelizmente inesquecíveis"