PT

1K 117 15
                                    

Estávamos na fila da balada e meu único pensando era “ Eu sou de menor, como vou entrar”. Me pergunto se Yoongi sabia esse fato, porque eu não era repetente na escola como ele, e apesar de estarmos no terceiro ano, ele era mais velho e também maior de idade.

- Yoongi como eu vou entrar?

- Ué, pela porta. – Ele debochou e logo fez uma expressão de dor com o soco que dei no braço dele.

- Eu não resisti, desculpa. – Ele agora esfregava o foco da dor.

- Não se preocupa, aqui mulher bonita entra de graça e sem identidade até meia noite, e você já tem quase 18. É tipo uma tática pra balada lotar, quanto mais mulher tiver, mais homens vão querer ir, é estranho mas funciona.

- Fodeo. – “Mulher bonita entra de graça”

- O que? – Yoongi não entendeu meu desespero.

- Não vão me deixar entrar, vão pedir minha identidade certeza.

- Ei calma, cê nem tem cara de novinha assim, não tô te chamando de velha é claro – Enquanto Yoongi falava só me aumentava o nervoso a cada passo que a fila andava.

- Você disse que só mulher bonita. E-eu, eu não vou conseguir. – Eu tinha plena certeza.

- Ei, calma, você tá a menina mais bonita que eu vi hoje, e eu não tô nem brincando. – Ele passou uma mecha do meu cabelo por trás da orelha, deixando a vista todo meus rosto, o que me incomodava.

- Seus olhos são lindos, não esconda.

Logo após a fila andou e chegou nossa vez, eu agradeci ao universo, pois eu não sabia o que dizer e as orelhas vermelhas de Yoongi me diziam que ele também não.

- Ingresso por favor. – O segurança pediu.

- Vou comprar agora. – Yoongi entregou uma nota de 50 reais no balcão ao lado e teve 30 de troco.

- São dois ingressos. – Falei com a atendente, e senti o segurança colocar uma pulseira no meu braço.

- Damas são de graça. – Ele me deixou passar e fiquei esperando Yoongi entregar o ingresso e ganhar a pulseira fluorescente.

- Eu disse que mulher bonita não paga. – Ele sorriu e pegou em minha mão, me puxando para o lugar mais cheio de pessoas que eu já tinha visto.

- Já veio em um lugar assim? – Ele falava próximo a meu ouvido pela música alta e eu sentia minhas pernas fraquejarem ao sentir o perfume da pele dele.

- Nunca, meu máximo é festa de família.

- Bom, uma regra, se você se perder, nos encontramos na frete do banheiro. – Mas eu nem sabia onde era o banheiro, e o fato de me perder de Yoongi naquele lugar lotado fez meu estômago revirar.

Ele me puxou mais até que parecíamos estar no meio do lugar, que era uma pista de dança gigante.

- Ainda tá cedo, mais tarde enche. – Meus olhos arregalaram em pensar que poderiam caber mais pessoas ali.

Ficamos um tempo ali olhando, eu observava tudo, pra mim era um mundo novo, pessoas dançando, bêbadas, se beijando, era tudo muito intenso e colorido, era incrível de ver e sufocante de estar.

- Vou comprar bebida, você bebe?

- Uma taça de vinho no natal conta? – Ele revirou os olhos e eu ri.

- Espera que eu já volto.

Yoongi entrou no meio das pessoas e sumiu da minha visão, e a cada segundo que eu contava era como se oras passassem, meu ar faltava e eu tentava me manter calma, ele não iria sumir não é?

Gorda - Imagine Yoongi/JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora