Lillian
- Se continuar olhando desse jeito, vai acabar babando. - Nathaly se senta ao meu lado com uma expressão divertida no rosto.
- Não me lembro de ter pedido sua opinião. - Retruco mal humorada.
- Ei! Tem alguém que levantou com o pé esquerdo, hoje. Quer conversar?
- Você é minha prima e também minha melhor amiga, sabe muito bem qual é o problema aqui e não há nada que possamos fazer para resolvê-lo.
Nathaly apenas me lança um olhar de cumplicidade antes de me fazer deitar no seu colo e começar um cafuné. Continuo olhando o motivo dos meus pensamentos mais impuros, Noah Bennett ou como meus pais insistem em chama-lo, meu querido primo. Não somos realmente parentes, apenas dei o azar dos nossos pais serem tão próximo ao ponto de se considerarem irmãos e eu não poderia querer uma família mais maravilhosa.
- Tenho que admitir, entendo completamente sua paixonite, o cara sabe ser gostoso.
- Jura?!
Noah escolhe justo esse momento para emergir da piscina, meus olhos fixam em cada pedacinho de pele exposta em seu corpo, os músculos definidos, as pernas grossas e bem torneadas fazem a úmidade entre minhas pernas crescer consideravelmente. O infeliz passa as mãos pelos cabelos deixando-os uma bagunça sexy, tenho que me segurar para não pular naquela piscina e lamber cada gotícula de água que escorre pelo seu peitoral. Seus olhos se fixam em nós e ele vem nadando até a borda com um sorriso cafageste estampado no rosto.
- Respira, Lilli. - Nathy sussurra também sorrindo antes que ele possa nos alcançar.
- Bom dia, meninas. - Sua voz faz cada pelinho do meu corpo arrepiar involuntariamente.
- Bom dia, Noah. Acordou cedo?
- Na verdade eu mal dormi, resolvi dar um mergulho pra esfriar a cabeça.
- Aconteceu alguma coisa? - Minha prima pergunta preocupada.
- Nada de mais. - Ele sorri e da impulso para depositar um beijo em minha bochecha. - Alguém esta muito calada hoje. - Até esse momento me mantive em silêncio apenas observando sua boca descaradamente. Nathaly vendo minha situação, belisca meu braço disfarçadamente.
- Desculpa, estava com a cabeça em outro lugar. - Forço um sorriso para disfarçar a dor do beliscão.
- Tudo bem, mas já que estão aqui...
Antes que eu possa prever seu próximo movimento, sua mão agarra a minha me puxando para dentro da piscina, consigo emergir segundos depois, vendo Nathy na mesma situação que eu. Nós duas nos viramos para trás apenas para nos depararmos com Noah gargalhando alto, em uma cumplicidade silenciosa, nadamos calmamente até ele pulando em cima do infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição - Série Domados ▪ Livro 4 (+18)
Romance...Lilli arregala os olhos assim que me vê, mas logo coloca sua mascara de indiferença assumindo um tom profissional. - Posso te ajudar em algo? - Pergunta sem emoção. - Eu quero conversar. - Se for sobre o trabalho, estou ouvindo. - Sobre nós. - Nã...