CAPÍTULO 7

13.1K 2K 287
                                    

Lillian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lillian

- Você fez o quê?! - Nathaly me olha exasperada.

- Por favor, não me faça repetir.

- Eu não consigo entender... Lilli, não era isso que você queria durante todos esses anos? Que ele te amasse da mesma forma que você o ama?

- "Demorei tempo de mais para assumir algo que sempre esteve no meu coração... sempre te amei", foram essas as palavras que ele usou. Tenho vinte e três anos e ainda sou virgem, porque nunca consegui me entregar a nenhum homem sabendo que é ele quem eu amo. Noah sente o mesmo por mim e preferiu sufocar esse sentimento nos braços de outras! Sabe quantas vezes esbarrei com mulheres saindo do apartamento dele, pelas manhãs? E quando finalmente resolvo seguir o seu conselho e apenas dançar com um cara para fazer ciúmes, ele perde o controle de suas próprias ações e age como se eu estivesse cometendo um crime! - Despejo toda a minha magoa nessas palavras.

- Lilli...

- Eu cansei, Nathaly. Talvez ele tenha razão quando disse que nosso beijo foi um erro. Toda essa situação é um erro. - Sento em uma das poltronas me sentindo emocionalmente exausta.

- Vocês se amam e até onde eu sei, o amor não é um erro.

- Não sei o que pensar nesse momento.

- Então não pense! não tome nenhuma decisão precipitada.

- Acho que vou pra casa, não tenho cabeça para trabalhar agora.

- Eu levo o jantar e um pote de sorvete, tudo bem? - Diz tentando me animar.

- Não aceito nada menos que uma pizza de quatro queijos e um pote de sorvete trunfado. - Decreto já sorrindo.

- O que você quiser, desde que esse sorriso continue no seu rosto.

- Obrigada, Nathy.

Perdição - Série Domados ▪ Livro 4 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora