🍎La Santa🍎

985 51 8
                                    

Depois que sai quase fugindo do meu caso com Atílio Montenegro, decidiu deixar a cidade, e andei por vários cantos sem deixar pistas não queria ser encontrada por ninguém, muito menos por um homem que não escolheu ficar comigo, me fez apaixonar e decidiu casar com outra.

Cheguei a uma pequena cidade a quilômetros de distância da outra a qual pertencia, comecei a estudar e a trabalhar em meio período em um restaurante e lá conhecei ele que não sabia qual meu verdadeiro nome, ele era lindo um tanto safado e queria me usar, eu sempre lhe dizia não, mais cada dia que passava estava se tornando mais e mais difícil manter aquelas mãos gostosas e bobas longe do meu corpo trêmulo de desejo e paixão juvenil.

Ele sempre ia me pegar depois da saída do trabalho e íamos namorar no carro dele, eu não quero apressar as coisa, depois de tudo que ouve com Atílio não quero me entregar a ninguém, mais ele é insistente e muito lindo, era o jovem mais belo da Universidade, era metido a galã, e eu ainda me perguntava como ele tinha se fixado em mim desse jeito, logo eu que era uma menina tão simples e que tentava ser o mais correta possível.

E aí está ele meu galã, Gabriel Almada.

Em mais um encontro, nós estávamos dentro do carro dele aos beijos e amassos, com ele um tanto empolgado e cheio de safadezas para o meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em mais um encontro, nós estávamos dentro do carro dele aos beijos e amassos, com ele um tanto empolgado e cheio de safadezas para o meu lado.

Gabriel: amor... vamos para a parte de trás, e mais confortável para nós namoramos.

A mão dele buscava encontrar dentro da minha saia a intimidade que tanto o matava de curiosidade, ele sabia que eu tinha um corpo divino e que me escondia por trás de roupas bem comportadas.

Nós estavam no alto de uma colina e de lá dava para ver toda a cidade, era bastante afastado e aquela hora ninguém ia ali.

Eu tentei tirar as mãos dele de cima do meu corpo, mais foi me vão.

X: Gabriel... não... eu não quero- ele beijava o vale entre meus seios e com a própria boca tentava afastar meu discreto decote.

Gabriel: você quer amor... eu sei que quer... por que se nega tanto se quer tanto ou mais que eu?- ele consegui abrir os botões da blusa dela e a afastou um pouco e viu um seio magníficamente duro com o biquinho rígido de desejo- eu não estou falando? vou lhe mostrar como você quer.

Falou isso enquanto colocava dentro de sua boca o meu seio que palpitava de tesão, por mais que eu quisesse começar um futuro diferente do passado meu corpo me traiu e pediu para ser entregue a ele.

Gabriel: amor, vamos fazer um trato?- ele falava sem tirar o pequeno seio da boca, lhe dedicava toda a atenção de que ele precisava.

X: e qual séria?- minha voz já saia embargada de desejo.

Gabriel: vamos para o banco de trás, eu vou te beijar e te acariciar se você não quiser eu paro, vamos amor...  hummm???

Eu pensei bem no que faria, não quero ser santa, mais não queria ser de mais ninguém, apesar do meu corpo pedir e implorar por ele.

X: eu não sei Gabriel...- minha mente teimava em concordar, meu lado demônio queria subjugar o lado anjo e se liberar.

Gabriel: amor... nós namoramos a meses... vamos eu estou ficando louco de tesão.

X: tudo bem, mais se eu falar não... é não e você vai respeitar.

Gabriel: vou sim amor... vou sim- ele falou animado já tirando a blusa e me puxando para o banco de trás do carro.

Eu fui com meu corpo já queimando de desejo, o outro era muito bom e viciou mais e mais meu corpo em sexo, ele era muito bom um deus grego na cama e deixou meu copor totalmente pedente dos orgasmos fabulosos que me dava, eu prometi a mim mesma que não aconteceria mais, que só me entregaria ao meu futuro marido, isso não me define como santa, mesmo por que já estou cedendo loucamente a Gabriel que beija com loucura os meus seios desnudos.

Eu já estou sem roupas, apenas uma calcinha de algodão cobre meu pobre sexo encharcado de desejo.
Tento me manter quieta mais estou perdendo a batalha, já estou convucionado em um orgasmo apenas com dois dedos dele ao entra e sair rápido de dentro do meu sexo por dentro da minha calcinha.

Gabriel: aí amor, que macia tu és, quer meu amor? Deixa eu te levar ao paraíso... meu anjo lindo.

Eu ri ao ouvir isso por que naquele momento eu de anjo não tinha nada.

Ele não esperou reposta, subiu em cima do meu corpo feminino e puxou a minha calcinha para Baixo em quanto beijava a minha boca, eu não resisti mais e gemi de desejo, Gabriel me penetrou com força, eu fechei os olhos, fazia tempo que não tinha relações com ninguém, mais foi gostoso, ele me pegou de jeito, com pressão e eu me contorci em baixo do corpo forte e músculos.

X: Gabriel... aahhh minha nossa... não para... que delícia...

Ele tinha um pênis gigante, que me adentrava duro como uma rocha, eu já estou próximo ao meu gozo, ele levou sua mão entre nosso corpo e tocou meu pontinho rosado que ja estava inchado e sua boca veio até meu seio com muita sede de mama.

Gabriel: há minha gostosa, eu não quero mais nada nesse mundo... só está dentro do seu corpo.

Ele se movia cada vez mais rápido, cada vez mais forte, eu segurei com as minhas mãos cheias seus ombros largos e me deixei levar, eu senti meu sexo apertar seu membro dentro do meu interior, e o olhei ele ainda estava com cara de quem aí aprontar.

Gabriel: ainda não acabou pequena... tem muito mais de onde veio esse, e você vai querer mais e mais.

Era esse o meu medo, passei um bom tempo me policiando para não voltar a me entregar ao meu desejo e para mantê-lo trancado dentro de mim.

Eu o vi sentar no chão do carro e levar sua boca ao meu sexo que ainda pulsava e pedia mais, eu fechei meus olhos gritando, nossa ele era bom com a boca, não tinha um pedacinho do meu sexo que ele não beijava e chupava com vontade, me penetrava com uma língua grande e eu gozei outra vez na boca dele, suspirei pesado e senti ele outra vez dentro de mim e ainda sensível pelo orgasmo anterior gozei outra vez o levando comigo.

Gabriel Almada foi bom, mais ainda não seria ele, e como outro se foi, ele também penas passou em minha vida como outro deslize...

expus muito minha intimidade, eu sei que todas as mulheres tiveram um namorado insistente que quebrou todas as barreiras impostas pela mente que tenta dominar o lado demônio que há em cada uma de nós, que a fez quebrar promessa internas de não se deixar levar mais pelo desejo de pertence a alguém.
Eu sei que não sou a única, a diferença é que eu assumo.
E você?

🍎Cuentos de Deseo🍎✅Onde histórias criam vida. Descubra agora