🍎La pura🍎

1.6K 63 22
                                    

Vamos começar comigo, sou uma moça pura e virginal, tenho o belo sonho de me guardar para um único homem, sonho com aquele galã de novela que todas ficam babando, aquele homem com um olhar penetrante e cara de safado, sabe aquele homem que deixa qualquer mulher de penas bambas? Pois bem, tenho esse sonho e já o encontrei na figura do meu protetor.

Deixa eu falar um pouco dele? Eu o conheço dês de sempre e me encanta cada gesto dele e cada olhar que ele me lança, sou meio tola e apesar das minhas amigas me falarem não acredito que em sua mirada aja desejo por mim que sou tão jovem não tenho nada a oferecer só minha pureza e inexperiência e como um homem vivido como ele iria me querer assim? trabalho em sua casa, minha mãe foi cozinheira da família dele por muitos anos logo após a sua morte, ele ficou com a minha guarda, eu gosto dele, ele prometeu me cuidar, sempre era cuidadoso e carinho comigo, minha mãe morreu quando eu tinha apenas quatorze anos, já faz cinco anos que ela não esta mais entre nós.

Ele é lindo é charmoso e eu o desejo, apesar de não saber como fazer quero ele para mim.

Aí está ele Atílio Montenegro meu patrão, o homem que me seduz e que a cada dia me deixa mais vulnerável ao desejo que sinto por ele, ele será meu primeiro deslize, minha primeira entrega minha maior tara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí está ele Atílio Montenegro meu patrão, o homem que me seduz e que a cada dia me deixa mais vulnerável ao desejo que sinto por ele, ele será meu primeiro deslize, minha primeira entrega minha maior tara.

Em uma noite de chuva, a casa estava sem energia elétrica tudo estava sendo iluminado por velas, e eu estava deitada em minha cama sem conseguir dormir não gosto muito de tempestades.

De repente fiquei mais apavorada ainda ao ouvi um barulho e a porta do meu quarto foi escancarada ao mesmo tempo em que um raio iluminava o quarto, a vela que tinha sido acesa estava apagada por ter queimado toda e não ter sido trocada.

Meu coração bateu devagar ao encara a figura do homem mais lindo que meus olhos já tinham visito, não que eu tivesse experiência em matéria de homens, mais que ele era lindo isso era.

X: ai Atílio você me assustou- eu falei segurando o lençol sobre a confortável camisola de flanela que eu usava e que de sexy não tinha nada, pelo contrário me deixava com uma aparência de menina.

Atílio: sou tão feio assim boneca? Que te deixou com medo?- ele sorria como um galã de novela mexicana.

X: não tive medo de você- falei com vergonha.

Atílio: então de que você tem medo?- ele se aproximou mais dela.

Eu preferi não comentar que com certeza eu tinha medo do meu desejo por ele, e que ele me causava uma louca vontade de pular em cima dele.

Atílio: boneca, eu estou lutando a anos comigo mesmo por... luto contra um desejo desenfreado de ter seu corpo  para mim- ele falou mostrando um tom de desespero na voz.

Eu respirei fundo sentindo meu corpo queimar mais ainda de desejo por ele.

X: não lute Atílio... eu também te quero- digo isso largando meu lençol e me pondo de pé diante dele.

🍎Cuentos de Deseo🍎✅Onde histórias criam vida. Descubra agora