Cuento final...
Meu livro foi aberto para vocês e vou terminar o meu relato, como já falei antes não sou uma mulher como as outra, tenho meus desejos e sonhos, fantasias e vontades que não medirei esforços para realizar, tive muitos homens aos meus pés dispostos a realizarem todas as minhas vontades, muitos prometerem deixar o mundo aos meus pés, mais não era isso que eu queria, o mundo é para ser conquistado e não ofertado, tudo que vem fácil, vai fácil, sou o tipo de mulher que acha que não preciso viver com homem nenhum para me realizar como mulher, eles tem apenas que satisfazer meus desejo, minhas maiores fantasias, eu falei no começo, logo quando comecei e expor minha vida de aventuras, eu falei que iria chocar a todas com a minha verdade, e que no fundo toda mulher pensa igual, só não assume e se máscara atrás de um homem muitas vezes atrás de um casamento de fachada, mostrando a uma sociedade hipócrita que tem uma vida perfeita, mais que no fundo do seu ser, ela anseia por um destino diferente, deseja ser livre e viver uma vida com aventuras e todo o mistério que a descoberta de si mesma pode trazer.
E vocês podem me perguntar, quem você é em toda esse história?
Sou todas elas e cada uma delas é uma parte da minha personalidade.
Sou Consuelo Villagrán, a pura menina.
Sou Elena Carbajal, a santa.
Sou Cristina Alvarez, a ingênua que achou que poderia lutar contra essa personalidade.
Sou Macarena Espinoza, a recatada que se escondia para não mostra seu verdadeiro interior.
Sou Victoria Santiesteban, a dominada por sentimentos de luxúria.
Sou Cristina Maldonado, a safada em busca de aventuras.
Sou María Fernández, a tarada.
Sou Inês Huerta, soltei a maníaca que havia em mim.
Sou Refúgio chaveiros uma bela devassa.
E por fim sou Victoria Sandoval, a maior das pecadoras.Não tenho como dizer quem sou na realidade pois são muitas mulheres em uma só, elas me dominaram e me colocaram expostas aqui em cada página desse livro, elas contaram suas histórias, que são minhas histórias também, eu sou cada uma delas e elas estarão dentro de mim prontas para atacar outra vez, basta um deles ou outros voltarem a minha vida.
Agora tenho que ir um certo delegado soube da minha última aventura e como ele falou antes se soubesse que eu tinha entregado a outro o que pertencia apenas a ele, ele me prenderia outra vez...
Até a próxima aventura, e se querem realmente saber quem sou, eu sou cada uma de vocês, sou aquelas que não tem coragem de buscar a sua satisfação custe o que custar...
E você? Se identificou com algum meu eu interior? Eu sei que sim não adianta mentir.... não para mim......
Diretor: e... corta...- falou sorrindo- muito bem pessoal, Cuentos de Deseo vai dá o que falar... Vicky você esteve maravilhosa, César por Deus você consegui interpretar cada personagem que eu tinha em mente, nossa vocês dois são dinamite pura... temos que estudar novos trabalhos entre vocês dois... são incríveis juntos.
Eu sorri e olhei meu colega de trabalho, ele sem dúvidas era um ótimo ator, um dos mais charmosos e galantes que tive o prazer de contracenar, e o qual me deixa tremendo de desejo como cada personagem que interpretei, ele me sorriu e eu correspondo seu sorriso e sua mirada, o que me fez tremer inteira e engolir em seco, minha nossa que homem charmoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎Cuentos de Deseo🍎✅
FanfictionMe conte suas maiores fantasias... realizarei todas...