Capítulo 1

316 80 862
                                    

Luca Ruggero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luca Ruggero

Naquele galpão fétido, as 05:30 da manhã, prestes a torturar um vagabundo para fazê-lo falar, eu só pensava em como gostaria de estar na minha cama neste exato momento. Mas não tinha muito a se fazer, eu precisava cumprir ordens e não deveria reclamar, afinal, eu era apenas um soldato, ou homem feito como quiser chamar. Deixa eu explicar, os garotos quando atingem uma certa idade, tem a escolha de se tornarem homens feitos na Cosa Nostra, o que significa fazer toda e qualquer atividade nas ruas, o trabalho sujo por assim dizer. Eu era responsável por fazer qualquer serviço que o Don Giovanni ordenasse, e deveria fazer sem reclamar por que não se pode contrariar o Capo, isso seria um erro imperdoável, e eu ainda tenho muito o que viver. Mas não me apresentei devidamente, sou Luca Ruggero, ou apenas Ruggero, tenho 26 anos e tenho grandes ambições no mundo em que eu convivo desde pequeno, eu queria vir a me tornar o Capo da minha famiglia, mas como meu pai determinou que o sucessor dele seria Rafaello, meu irmão mais velho, eu tive apenas que aceitar.

Mas eu não desistiria assim tão fácil, eu tenho um objetivo, ser o melhor dos melhores, e se não posso conseguir isso na minha própria família, eu tenho que conseguir de uma outra forma. Eu não aceitaria ser apenas um Suttocapo, viver a sombra do meu irmão uma vida inteira? Cuidar dos negócios apenas no momento em que ele estivesse ausente e depois devolver o posto para ele? Não, eu realmente mereço muito mais que isso. Eu quero liderar. Quero estar a frente dos negócios, como eu sempre desejei. Mas percebi, que se eu continuasse vivendo a sombra da minha família eu não conseguiria nada, e foi com esse pensamento que quando eu me tornei um homem feito, eu entrei para a organização de Giovanni Martinelli.

No início o meu pai, Enrico Ruggero, não ficou muito feliz com a notícia. Por que apesar das máfias manterem uma aliança muito forte, elas foram inimigas por várias gerações. Muitas mortes aconteceram por conta dessa rivalidade. Mas meu pai e Giovanni resolveram por um fim na guerra porque uma aliança era o melhor negócio, não entram em um confronto desde então. Mas mesmo assim, o meu trabalho com a famiglia Martinelli não foi muito bem visto pela famiglia Ruggero. E quando eu digo família, digo uma máfia inteira. Todos que trabalham para alguma máfia são considerados família, vocês sabem, coisa de italiano. Os homens do meu pai me consideram um traidor, acho que até meu pai me considera assim, e apenas não me matou porque sou seu filho. Mas é assim que é, se eu não consigo com eles, eu tenho que procurar o que eu desejo em outro lugar. Não é nada pessoal, mas para o meu pai, é bastante pessoal. Ele é bastante passional quando lhe convém.

Voltando ao presente momento, estou em frente a Marcello, o filho da puta estava roubando a nossa carga de drogas há um tempo. Mas ele não tinha feito isso sozinho, eu já cuidei de seus cúmplices, estão todos fazendo companhia ao Diabo agora. Mesmo que os nossos antepassados odiassem ter que lidar com drogas, os tempos agora são outros e a Cosa Nostra teve que se moldar a eles. Chicago era conhecida por um esquema alto de tráfico de drogas, éramos responsáveis por grande parte da mercadoria que circulava pelas ruas e faturamos muito em cima disso. E também éramos alvos de muitas investigações no FBI, mas não se enganem, isso não é um problema para nós. Para todos os efeitos, tanto os Ruggero quanto os Martinelli são as famílias mais respeitosas da sociedade de Chicago, temos vários negócios para encobrir o que realmente fazíamos, empresas multinacionais, restaurantes, casas noturnas, clubes da alta sociedade e entre muitos outros empreendimentos. As mulheres, eram responsáveis por obras sociais de caridade, o que faziam com que fôssemos altamente respeitados. Mal sabem eles, que somos os responsáveis pela maioria dos crimes que banham essa cidade.

Ruthless LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora