Luca Ruggero
Tinha acabado de sair do galpão onde eu estava treinando os novatos, era fim de tarde e eu estava completamente exausto, tudo o que eu queria era um belo banho e dormir um pouco. Chegando em meu prédio, eu entro com o carro na garagem e estaciono em uma vaga, saio do carro trancando o mesmo. Caminho em direção ao elevador e entro digitando o código da cobertura, as portas logo se fecham. Quando o elevador para no último andar, as portas se abrem e eu entro no apartamento. Tudo estava silencioso, também pudera eu morava sozinho, eu não tinha empregados, apenas uma empresa que vinha limpar o meu apartamento uma vez por semana. Eu gostava de manter o meu espaço só para mim. E quando eu necessitava de uma foda, eu apenas alugava uma suíte em um hotel luxuoso, eu nunca, em hipótese alguma trouxe uma garota para minha casa.
Me afroxo a gravata e em seguida tiro enquanto caminho em direção ao meu quarto, chegando lá, tiro minhas roupas. Entro no banheiro e vou direto para o chuveiro, ligo o mesmo e entro embaixo do jato forte de água fria. Encosto minha testa no azulejo frio e solto um suspiro, hoje eu tive um dia bastante cheio, muito trabalho para administrar. Mas era o que eu tinha que fazer, não posso faltar com as minhas responsabilidades, Don Giovanni ficaria furioso. Não pensem que sinto medo dele, se eu tivesse, não teria entrado para a sua máfia para início de conversa, mas tenho muito amor a vida e não quero despertar a ira do velho e acabar em uma cova rasa. E é pensando nisso, que sei que devo ficar bem longe daquele demônio. Chiara.
Eu fiquei louco com ela. Com a sua pose confiante, forte, altiva. Chiara não parecia em nada com uma garota de 19 anos, era muito madura, suas atitudes exalavam confiança. Mas eu sabia que ela ainda era uma menina que só queria se divertir as custas dos outros, seu olhar me mostrou isso e eu não irei ser o brinquedinho da vez, tudo o que eu não preciso agora, é de uma criança querendo brincar comigo. Não vou entrar no seu jogo. Chiara não se parecia em nada com uma criança, não é Luca? Não, mas isso é sempre o que ela irá ser aos olhos de Giovanni, uma garotinha. Arriscar perder tudo por causa de uma garota? Isso seria o que um garoto cheio de hormônios faria, não um homem feito como eu. Eu tenho objetivos a serem alcançados, quero me tornar Capo, almejo a liderança, não posso deixar que nada nem ninguém atravesse o meu caminho e me distraía dos meus planos.
Saio do banheiro com uma toalha enrolada nos quadris, caminho até o closet e visto apenas uma calça de moletom cinza. Saio do quarto e vou em direção a cozinha, abro a geladeira e vejo se tinha alguma coisa para comer, Eleonor a cozinheira de minha família sempre vinha aqui e fazia algo para eu comer, por que se não eu só pediria comida fora, afinal eu não sei cozinhar. Meu pai sempre dizia que não era meu papel aprender, que eu deveria me tornar um homem forte e não perder tempo com essas bobagens, eu sei, uma tolice sem tamanho. Mas na maioria das vezes, Enrico Ruggero é um machista, ele só não tem esses tipos de comportamento com a minha mãe, ela é osso duro de roer e muito raivosa quando quer.
Esquento o macarrão com queijo no microondas, me sirvo e logo começo a comer enquanto bebo um copo de suco de laranja. Quando termino, lavo a louça suja e volto para o meu quarto, me jogo na cama disposto a tirar um cochilo antes de ir para a casa dos meus pais. Eu estava cansado e corria o risco de não acordar mais hoje, mas tudo bem. Depois de um tempo olhando para o teto, eu finalmente adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruthless Love
RomanceGiovanni Martinelli era o Capo da máfia mais temida pela Itália, o mais temido e poderoso chefão que um dia já se ouviu falar. Tendo uma vasta lista de inimigos e pessoas que querem o atingir de alguma forma, ele fazia o que estava ao seu alcance pa...