One

11.3K 727 380
                                    


-Atende namjoon...atende...- o omega de cabelos rosados falava esperando o alfa atender o telefone.
Seokjin não entendia,o porquê de namjoon nunca antender o telefone as noites de finais de semanas

-o que você quer Seokjin?- o alfa perguntou alto com sua voz rouca,dando para escutar a música alta pela ligação

- você não iria vir aqui ?- perguntou o rosado com um pouco de receio do mesmo o xingar ou brigar com o mesmo.

-desde quando devo satisfações pra você do que faço?-o moreno diz embolado por estar bêbado

-D-desculpa senhor,só queria saber,se o senhor estava bem....- disse o Ômega se sentando no sofá nervoso já pensando que o moreno poderia o castigar,mas Seokjin não se importava tanto assim, ele fazia de tudo por seu amado até não sendo correspondido com o mesmo amor que sentia pelo moreno.

-pare de se entrometer na minha vida !- o alfa grita com o rosado e logo desliga antes que o mesmo pudesse dizer algo.

-ta né,ele deve estar com outros caras e garotas....- diz Seokjin com os olhos marejados quase chorando.

Ele não entendia o porquê de namjoon nunca o amar,ou amar ninguém ao redor dele... namjoon era um homem frio que só pensava em si mesmo,mas Seokjin não iria desistir dele, Seokjin realmente era perdidamente apaixonado pelo moreno

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Depois de algumas horas que namjoon falou com Seokjin por telefone, o alfa resolveu ir embora daquela boate nada interessante ao seu ver.
O mesmo saiu cambaleando de dentro da boate por estar bêbado e alterado e como não tinha aonde ir e não queria voltar para casa e aguentar seu pai o mandando mensagens sobre trabalho o moreno resolve ir para a casa de Seokjin, o punir por tê-lo irritado aquela hora.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Seokjin estava sentado no sofá da sala Ainda lutando contra si mesmo para não chorar novamente por causa do seu alfa,ele realmente não aguentaria saber que namjoon anda sempre agarrando pessoas diferentes,ele sempre se perguntava o que avia de errado em si para o alfa não o desejar até com o ômega fazendo de tudo pelo alfa.

Logo  São escutadas batidas fortes na porta que é  aberta com brutalidade  pelo alfa  que entra na  casa totalmente bêbado e com uma cara nada agradável.

-S-senhor,v-você está bem ?-perguntou o rosado se levantando do sofá preto que ficava no meio da sala e olha para o maior enquanto dava passos para trás.

-Aish ! Porque vc me ligou aquela hora ? Vc me atrapalhou sabia ? -gritou com o garoto enquanto se aproximava

- d-desculpa senhor....- Seokjin falou ainda dando passos para trás até se chocar com a parede gelada da sala.

- eu não irei te Desculpar ! Vc não deveria ter ligado- diz o moreno já próximo do garoto e coloca sua mão em volta do pescoço do garoto o apertando

-s-senhor...- diz o garoto se debatendo quase sem ar.

- cala boca ! - o moreno grita alto e o puxo pelo pescoço até o andar de cima entrando no quarto do rosado o atirando na cama.

- senhor porfavor pare !- Seokjin já estava chorando enquanto se encolhia na cama soluçando.

O moreno não o responde e começa a tirar o cinto de sua calça enquanto olhava o garoto de cabelos rosas chorando encolhido na cama.

-pare de chorar !- diz sério e puxa o menor pela blusa fazendo o olhar.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°


Oie gente ,deixei pela metade porque criatividade tá foda
Eu só queria dizer que essa fanfic eu vou fazer em capítulos não muito grandes (esse saiu pequeno porque a criatividade tá foda como eu disse)
E me desculpem se tem algum erro, faz tempo que não escrevo fanfic

Bom esperto que gostem !

Bejin 🖤

•My Baby || NAMJIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora