Desculpa pela foto gente ksjfsk eu amo demais essa foto é isto
K I M S E O K J I N
Já havia se passado uma semana após o ocorrido, Namjoon nunca mais me perguntou sobre aquele dia, e agradeço por ele não ter perguntado nada.
Ao passar da semana, nem vi o moreno direito, ele não saía daquela empresa por nada, não sei por que fico chateado com isso, a vida dele se define em torno da empresa.
Ando me sentindo meio estranho ultimamente, na verdade já faz umas 3 semanas que ando assim, sinto enjôos frequentemente, dor de cabeça, uma fome fora de comum. Eu sei que já deveria ter ido a um médico, mas provavelmente não é nada demais.
××
Estava em casa pronto para me deitar e dormir, estava muito cansado por ter passado o dia trabalhando naquele café (autora: ele é dono de um cafékk esqueci de falar isso antes).
Me sentei na cama e senti minha barriga revirar novamente, outro enjôo...corri em direção ao banheiro, me ajoelhando em frente ao vaso e vomitando o pouco que havia comido no dia, isso já estava virando uma rotina. Me levantei info até a pia e escovando meus dentes logo voltando para o quarto e me deitando.Aish, eu só quero saber se Namjoon está bem, ele ao menos me mandou uma mensagem e estou preferindo não o chamar, vai que ele se incomoda comigo...eu só queria vê-lo. Bufei e peguei meu celular olhando para a tela aonde havia uma foto de minha mão em cima da de Namjoon, ele ao menos sabia que eu tirei essa foto algum dia.
Larguei meu celular novamente e me virei na cama já me arruma só para dormir, mas como sempre não consigo dormir quando quero.K I M N A M J O O N
Me sentei em minha poltrona em meu escritório, não estava afim de voltar para casa, na verdade não quero ir a lugar nenhum.
Não posso negar que estou sentindo um pouco de falta do ômega de cabelos rosados, fazia uma semana que não o via e ao menos falava com ele, mas ultimamente não estava muito afim de falar com qualquer pessoa.A poucos dias descobri que a doença de meu pai está piorando a cada dia, eu sinceramente estava com esperanças que ele estivesse melhor, mas ele está é piorando. A única coisa que ando fazendo é trabalhar e ir ver meu pai, não sinto vontade de fazer muitas coisas, nem de beber e ir a festas que era o que mais eu fazia.
Joguei minha cabeça para trás, soltando um suspiro longo e peguei meu celular em cima da mesinha sem saber o que fazer.
[Chat com SeokJin]
Jin? Está acordado? ✓
[Enviada as 23:09]Nam...? Ah, estou sim. ✓
[Enviada as 23:11]Estou indo aí. ✓
[Enviada as 23:12]Ao enviar a mensagem, me levantei rapidamente e peguei meu casaco o vestida do rapidamente e saindo de meu escritório, pegando meu carro e dirigindo em direção a casa do ômega, eu só preciso sentir seu cheiro por um momento.
Autora Pv on
SeokJin se levantou de sua cama rapidamente e foi para sala esperar o alfa, estava de pijama mas nem ligava, o moreno já o viu de todas as formas possíveis.
O ômega não tinha ideia do por que o alfa o mandou mensagem dias depois e ainda tarde da noite, mas não iria negar a vinda do alfa até sua casa, pode estar afetado com tudo que havia acontecido a uma semana atrás, mas sentia falta do alfa perto de si.Se levantou rapidamente ao escutar o toque da campainha e foi até a porta a abrindo e vendo o alfa, ainda vestido com seu terno diário para o trabalho.
- Namjoon...- falou baixo, quase em um sussurro e se assustou um pouco ao sentir os braços fortes o envolvimento em um abraço, e o moreno enterrando o rosto em seu pescoço.
Retribuiu o abraço do alfa ao perceber que o mesmo se encontrava abalado, nunca viu o moreno assim.- Meu pai, ele está pior que antes.- disse o alfa ao tirar o rosto do pescoço do rosado, enquanto o puxava até o sofá o colocando sentado em seu colo.
Jin abraçou o pescoço do alfa distribuindo alguns selares pelo rosto do mesmo, não sabia o que dizer, ele já sabia sobre a doença só pai do alfa, mas realmente no momento não conseguiria o consolar com palavras.
Os braços do alfa rodearam a cintura do ômega a Acariciando levemente.
- eu...posso ficar com você hoje ? - Perguntou olhando para o ômega que o olhava com um sorrisinho acolhedor, ele não sabia como esse ômega conseguia o acalmar tão rápido assim.
O rosado assentiu levemente e se levantou do colo do maior o puxando para se levantar do sofá, e o levou para o quarto.
Tirou a roupa do alfa o deixando somente de Boxer e o deitou na cama ao seu lado.Preferiram ficar em silêncio essa noite, Jin sabia que o alfa só precisava descansar para se sentir um pouco melhor, e seu cheiro também o ajudava.
Ele sabe um pouco das dificuldades que o alfa passa ou já passou na vida, então só ficou em silêncio enquanto acariciava seus cabelos e deixava o alfa o abraçar e o cheirar a vontade, até os dois adormecerem, juntos.
Oi gente kkk desculpa a demora, sério, desculpa mesmo
Eu andei meio mal então ao menos entrava aqui no wattpad, e parei de escrever por isso, mas agora eu voltei skdkskdj
A fanfic já está com quase 1K de visualizações e eu to-
AAAAA
amo vocês, até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Baby || NAMJIN•
RomanceNamjoon não sabia dar valor as coisas realmente importantes da sua vida além do dinheiro e da fama, mas talvez perdê-las o fizesse mudar de ponto de vista. O alfa ignorante que não suportava crianças iria mesmo conseguir abandonar o amor da sua vid...