Oioi gente, me desculpem pela demora, eu realmente estava muito ocupada, e as coisas estão se acalmando mais agora, e eu vou voltar a postar uma vez por mês como sempre, desculpa por demorar tanto, mas eu quase nunca tenho um tempo pra escrever e eu não gosto de escrever qualquer coisa, mas eu jamais vou abandonar a fanfic, mesmo que eu demore, eu vou continuar atualizando ela.
Amo vocês, obrigada por esperarem :))××××××××××××××××××××××××
•
Alguns dias depois...
Seokjin se encontrava encostado no balcão de sua cafeteria, óbvio que ele ainda estava abalado com tudo que estava acontecendo, mas ele não iria deixar sua vida para trás por causa de um alfa, jamais ele faria isso, e também nunca deixaria seu filhote.
— Taehyung, me faça um favor? Atenda a mesa 8 para mim, não estou me sentindo muito bem, vou ao banheiro. — o ômega disse, olhando para o beta que logo fez uma expressão preocupada mas foi atender os clientes para logo ir até Seokjin.
O ômega correu em direção ao banheiro, ele não estava mais aguentando aqueles enjôos e a dor de cabeça, ele não conseguia ao menos trabalhar direito. Ele se levantou do chão após vomitar e escutou seu celular vibrar, logo o pegando e observando as mensagens que estavam na tela.
jeongguk🌻:
Hyung, você não vai falar com o Nam? Ele está tão estranho ultimamente. ✓
Jiiin, você está bem ? Você mal fala comigo ultimamente...o Tae anda tão estranho comigo também, todos estão estranhos comigo, até o Namjoon, meu próprio chefe. ✓
[ Enviadas as 4:37 ]Oh... desculpe por não ter o respondido, Jungkook. ✓
Eu preciso lhe contar algumas coisas, você pode ir lá em casa mais tarde ?
Lhe explicarei tudo. ✓
[ Enviadas as 5:02 ]Seokjin soltou um suspiro longo, ele não tinha mais saída, ele irá ter que contar a verdade para seus amigos, no caso Jungkook, ele ainda não tinha contado para o garoto, Taehyung acabou descobrindo por que estava óbvio, e o via todos os dias no trabalho.
Limpou-se e saiu do banheiro, voltando para o balcão e vendo um Taehyung preocupado vindo em sua direção.
— você está bem, Hyung ?? — o perguntou preocupado, parando ao lado de Seokjin, encostado no balcão. — esses seus enjôos estão muito frequentes, quando você vai no médico ? Você precisa ir ao médico, é a sua saúde e a do filhote.—
— eu sei Tae, amanhã eu vou ao médico ok ? Eu prometo. — ele falou, colocando um sorrisinho no rosto, tentando realmente fingir que está tudo bem.
O ômega sabia que o ele tinha que se cuidar, tanto dele quanto do filhote, mas ele ainda estava perturbado com tudo que aconteceu nos últimos dias, ele sentia tanta falta de Namjoon, aquele alfa idiota, ele sempre fez merda, mas dessa vez ele realmente passou dos limites com o ômega. Seokjin só queria sumir no momento, ele estava se achando um idiota por estar sentindo falta daquele alfa, ele queria não sentir, queria não ter mais sentimentos por ele, queria não ter amado tanto aquele alfa.
“Por que alfas sempre trazem tantos problemas ? ” – pensou o ômega, voltando ao trabalho, tentando tirar os pensamentos sobre o moreno de sua cabeça.
→••••••←
O dia havia passado rapidamente, o rosado estava exausto, mas ele sabia que não iria descansar tão cedo, tinha que contar tudo para Jungkook, ele sabia que era errado esconder as coisas dele, e mais errado ainda fazer Taehyung ficar de boca fechada, ele poderia muito bem ter contado para o namorado, mas ele não o fez, e Seokjin contaria de uma vez por todas, antes que Jungkook se magoasse com ele.
- Tae, você vai ir comigo ? Jungkook vai lá em casa, irei contar tudo de uma vez por todas.- Soltou um suspiro longo, estava nervoso, tinha medo do garoto se irritar por ter o escondido as coisas.
- Claro que vou, vou estar lá pra ajudar você a contar, sei que não é fácil para você. - Respondeu enquanto terminava de passar a chave na porta, e trancar a cafeteria. - vamos ? Ele provavelmente já está lá. -
Seokjin assentiu, e foram em direção ao carro de Taehyung, já que ele não deixava Seokjin dirigir quase nunca por causa das tonturas que o dava as vezes.
Chegaram em frente a casa do ômega, e o alfa já esperava sentado na calçada, ele realmente havia ido cedo para lá. Desceram do carro e foram até o garoto, Seokjin está tão nervoso, ele não queria continuar escondendo as coisas de um de seus melhores amigos, só tinha medo da reação dele com isso, ainda mais sobre Namjoon.- Oh Jeongguk, você chegou mais cedo do que eu imaginava - Disse o rosado, observando o beta ir em direção ao namorado o abraçar.
- É, estava ansioso demais, e o Namjoon ao menos está dando bola se vamos sair cedo do trabalho ou não. - Respondeu o alfa, saindo do abraço do namorado para ir abraçar Seokjin.
- bom, vamos entrar. - O rosado disse andando em direção a porta, a abrindo e dando passagem para o casal passar.
Seokjin não sabia como começaria a contar o acontecimento com Namjoon, e muito menos sobre a criança que estava por vir, tinha medo do tipo de reação que Jungkook poderia ter. Sentaram-se no sofá, o ômega suspirou e se ajeitou no sofá em frente aos outros dois, ele tinha que falar.
- bom...você sabe que eu sempre tive algo com o Namjoon não é? - O alfa assentiu. - Nós não estamos mais juntos...aconteceram algumas coisas ultimamente - suspirou nervoso - eu vou ser direto, estou grávido e Namjoon não quis aceitar a criança e parei de falar com ele - Falou rápido demais e abaixando sua cabeça com medo da reação do garoto.
- espera... Então quer dizer que o Namjoon te engravidou, e te abandonou ? É isso ? Ah meu Deus, ele realmente fez isso com você ? Ele te machucou em algum momento? - Perguntou irritado se levantando do sofá.
- ele não chegou a fazer algo contra mim, você sabe que eu jamais deixaria ele me bater... Eu gosto dele mas não sou tão idiota assim. - Se levantou junto ao alfa. - eu vou criar essa criança sozinha Jungkook, eu sou capaz disso, não vou precisar depender de um alfa idiota para isso, por favor não se irrite comigo por não ter lhe contado antes...-
- Jin, você sabe que eu sempre vou te apoiar, Namjoon pode até ser meu chefe e um pouco próximo de mim, mas ele foi extremamente babaca com a decisão dele, e eu vou te ajudar a cuidar dessa criança, não sou eu, Taehyung também irá, nos sempre estaremos aqui por você. - foi em direção ao ômega o abraçando com força.
Logo Seokjin se desmanchou em lágrimas, era tão bom saber que iria ter seus amigos ao seu lado, o apoiando e ajudando, eles com toda certeza eram as melhores pessoas do mundo, Jin os amava tanto, mas tanto, que chegava a doer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Baby || NAMJIN•
RomanceNamjoon não sabia dar valor as coisas realmente importantes da sua vida além do dinheiro e da fama, mas talvez perdê-las o fizesse mudar de ponto de vista. O alfa ignorante que não suportava crianças iria mesmo conseguir abandonar o amor da sua vid...