-Pare de chorar!- Diz sério e puxa o menor pela blusa fazendo o olhar.
.....
SeokJin continuava chorando enquanto olhava para o alfa em sua frente,ele estava com tanto medo do que o alfa poderia fazer consigo desse estado.- p-por f-favor...pare - o garoto fala já com um fio de voz tentando ao máximo não olhar para o rosto do alfa,não estava acreditando no que estava acontecendo nesse momento com ele.
O moreno bêbado largou o garoto o atirando na cama enquanto enrolava o sinto em sua mão deixando somente a ponta de ferro sem a enrolar enquanto subia na cama olhando para o ômega.
- você não deveria ter me ligado!- dizia se aproximando cada vez mais do garoto enquanto o mesmo ia cada vez mais pra trás até se encolher encostado na cabeceira da cama.
O rosado tinha certeza que o alfa não teria coragem de o machucar...ele não faria isso consigo,ele não seria capaz..pelo menos era isso que o mesmo achava.
- v-você vai me machucar ?-o rosado pergunta sem obter resposta somente um sorriso travesso do alfa e logo SeokJin percebeu que aquilo era um tipo de confirmação e isso o deixou bem mais nervoso do que já estava.
SeokJin se levantou da cama enquanto o alfa desenrolava um pouco do cinto e logo teve a atenção voltada a si e o moreno logo o seguindo.
Entrou no banheiro que avia no quarto lentamente enquanto SeokJin dava mais passos para trás logo percebendo que podia sair dali.
-Senhor...- chamou a atenção do alfa que estava bem próximo de si enquanto tentava esconder seu nervosismo e o empurrou antes que o tocasse fazendo o mesmo cair no chão e saiu correndo do banheiro trancando o mais Velho ali.
- SEOKJIN! ABRE ESSA MERDA- O moreno gritava batendo na porta do banheiro e o rosado começou a chorar novamente enquanto se sentava no chão nervoso por tudo que estava acontecendo,ele não estava acreditando que as coisas estavam chegariam a esse ponto.
- N-não...eu não vou abrir...o s-senhor não esta bem- o garoto disse enquanto tentava parar de chorar logo se levantando do chão.
Ele iria deixar o alfa lá dentro,pelo menos o máximo que podia,não queria que ele saísse arrombando a porta do seu banheiro,mas tinha medo do que o alfa poderia fazer consigo bebado desse estado.
O alfa já tinha desistido de gritar e tentar abrir a porta e já estava atirado no chão do banheiro deitado enquanto tirava o sinto de volta da suas mãos,estava se sentindo muito enjoado e tonto,o mesmo se levantou rapidamente a indo até o vaso logo vomitando toda a bebida que tinha ingerido nessa noite,depois de vomitar o mesmo ando até a banheira acabando por tropeçar e cair dentro da mesma é por sorte não bateu a cabeça por ter caído sentado.Seus olhos pesavam casa vez mais e logo o mesmo apagou ali dentro daquela banheira.
Já SeokJin estava pegando suas coisas e indo pra sala,não iria se sentir seguro dormindo naquele quarto...hoje ele realmente tinha perdido um pouco da confiança que tinha no seu alfa,iria ser difícil esquecer o que aconteceu naquela noite.O garoto chegou na sala e colocou seu traviseiro no sofá logo se deitando tendo esperanças de que conseguiria dormir logo sem nenhum problema,mas infelizmente não foi o que aconteceu,ele estava pesando no alfa,tinha medo que ele tivesse se machucado no banheiro já que estava tudo tão quieto,o rosado quase foi espancado pelo seu próprio alfa ele realmente deveria era estar irritado e chateado com o moreno,e não preocupado sem conseguir dormir por causa do mesmo.
E a noite do rosado foi assim,deito naquele sofá,olhando para o teto escuro enquanto não parava de pensar no alfa lá em cima naquele banheiro.
(...)
Já estava amanhecendo quando SeokJin resolveu se levantar daquele que sofá quando o relógio amostrou ser 7:30 da manhã,o mesmo levantou do sofá com as costas doloridas pelo sofá não ser muito confortável para passar uma noite inteira.Seokjin se levantou e andou até a cozinha disposto a fazer um café de manhã decente,e depois ele iria ver se o alfa já estava acordado no segundo andar.
O rosado sempre gostou muito de cozinhar desde pequeno,sua avó foi quem o ensinou a cozinhar,ela era uma ômega muito talentosa e admirada pelo garoto,mas infeliz ela faleceu quando o rosado tinha 15 anos,já se faziam 4 anos que o menino não tinha mais a vó presente.
SeokJin terminou de fazer o café da manhã e colocou tudo na mesa logo pegando um remédio é um copo d'Água subindo até o segundo andar,ele tremia de nervoso quando parou em frente à porta do banheiro e adentrou o mesmo vendo o moreno Atirado dentro da banheira,andou até o moreno que estava quieto então no pensamento de SeokJin ele estava dormindo.
Deixou o remédio ao lado do mesmo em cima da beirada de pedra da banheira e se assustou quando foi se levantar e sentiu o moreno segurar seu pulso.
-Jin...o que aconteceu?- pergunto o maior com a voz rouca olhando para o garoto que estava quase entrando em pânico.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Oeee pessoas,eu tentei deixar maior que o outro esse capítulo :)
Eu espero que vocês gostem :P
Até o proximo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Baby || NAMJIN•
RomanceNamjoon não sabia dar valor as coisas realmente importantes da sua vida além do dinheiro e da fama, mas talvez perdê-las o fizesse mudar de ponto de vista. O alfa ignorante que não suportava crianças iria mesmo conseguir abandonar o amor da sua vid...