Three

7.3K 598 130
                                    

-Jin...o que aconteceu ?-perguntou o maior com a voz rouca olhando o garoto que estava quase entrando em pânico.

.....

K I M S E O K J I N

Esse era o momento que eu ao menos consegui respirar, Namjoon estava acordado, segurando meu pulso, e eu estou totalmente atordoado e perdido.

-ah...e-eu não sei senhor- pronunciei com a voz baixa enquanto tentava me soltar devagar do aperto do mesmo em meu pulso.

E se ele não lembrasse nada ? Isso seria por um lado bom certo ? Não precisaria contar nada pra ele...mas não sei se é certo esconder essas coisas dele, se eu contar, ele pode dar atenção para isso e não fazer mais, se eu não contar ele pode continuar com essas coisas.

- como assim nada ? Porque eu estou...dentro de uma banheira ?- diz o maior e o encaro ainda nervoso.

O que eu lhe digo agora ? Não quero contar ainda, se eu for contar não vou dizer agora o que aconteceu na noite passada.

- o s-senhor passou mal.. é foi isso - digo gaguejando tentando soltar meu pulso do aperto da mão do maior.

Eu não poderia dizer o ocorrido para ele, não sei se teria capacidade de falar cara a cara que ele quase abusou de mim, isso não seria algo fácil de fazer.

Com um pouco de dificuldade consegui me soltar do aperto em meu pulso e sai correndo até a cozinha, ainda nervoso, aish, eu realmente não terei coragem de o contar o que aconteceu, ele provavelmente irá ignorar tudo, então eu devo desativar ignorar também..certo ? Ele não irá mais fazer isso..pelo menos eu acho que não.

- Porque você saiu correndo ? - me assustei com a voz do moreno tão próxima e me virei rapidamente em sua direção.

- Hm...-fiquei pensando em alguma desculpa enquanto não olhava no rosto do alfa um minuto sequer.- E-eu havia deixado algo no fogo, eu só vim desligar! -disse rapidamente e olhei para minhas mãos ao perceber seu olhar em mim.

Escutei um resmungo vindo do alfa e percebi o mesmo se afastar a sair da cozinha, soltei um suspiro aliviado por ele ter acreditado no que eu disse e me apoiei no balcão.

- Tá bom SeokJin, você só tem que ignora isso, e cuidar do seu alfa...tente esquecer -falei para mim mesmo e fechei os olhos com força, logo os abrindo e saio da cozinha de atrás do alfa.

K I M  N A M J O ON

Eu realmente não estava entendendo nada, eu acordei dentro de uma banheira com um dor de cabeça infernal. SeokJin não quis me dizer o que aconteceu, mas provavelmente eu Fiquei bêbado e fiz alguma merda para o garoto estar me ignorando tanto.

Não gostava de ver SeokJin me desobedecendo ou ao menos sem me olhar na hora de uma conversa, aquela "conversa" que tive com ele na cozinha não me agradou, ele ao menos olhou para mim.
Estava sentado no sofá da sala com os olhos fechados e a cabeça encostada no estofado fofo e confortável, não estava suportando a merda daquela dor de cabeça.

- N-nam...posso ficar aqui com você ? -escutei a voz baixa do garoto e abri meu olhos o olhando, dava para perceber que ele estava meio nervoso.

- claro que pode - disse o observando se sentar ao meu lado devagar.- não, no meu colo - bati levemente em minhas coxas e me ajeitei no sofá o esperando fazer o que mandei.

Sorri fraco, satisfeito por o ômega ter me obedecido, e passei meus braços em volta da cintura do garoto o abraçando de um modo diferente.

Não podia negar que gostava da presença do garoto, eu sei que ele nutria sentimentos por mim, mas eu não podia corresponder, eu não posso, e nem consigo.
Eu sinceramente não ligo muito se vou estar o machucando, ele está comigo por opção dele, não o forçava a nada, todos acham que não tenho coração, talvez seja verdade certo ? Não ligo mais para o que dizem de mim mesmo...não devo ligar, tenho meus motivos para ser diferente das outras pessoas.

- você... realmente não irá me contar o que ocorreu ontem certo? - perguntei ao perceber o rosado esconder o rosto em meu pescoço-.

Bufei frustado por ter ficado sem uma resposta, ele realmente não iria me contar, eu tenho que dar um jeito de descobrir o que aconteceu para ele estar assim comigo.

|||||||||||||||||||||||||||||||||

Eae tudo bom ? Kskfks

Terminei o capítulo, não ficou muito longo, mas é melhor do que nada

Então é isso, bjs ksjfsk






•My Baby || NAMJIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora