six

6.2K 525 218
                                    

Oi gente kkk
Voltei, até que enfim, desculpa a demora, sinceramente nem eu sei por que eu demorei tanto pra postar o capítulo kk
Ok eu só quero comentar uma coisa, sobre a gravidez do Seokjin. Tem muita gente perguntando nos comentários como ele está grávido sendo que eu não fiz nenhum capítulo com eles transandokk, então, antes de tudo acontecer eles já tinham feito, antes até do primeiro capítulo, eu preferi não escrever por que ainda não estou muito confortável para escrever esse tipo de coisa, então eu Coloquei isso para umas semanas¿ Antes do primeiro capítulo, tipo, ele tinham feito coisinhas, antes do Seokjin ligar pro Namjoon no primeiro capítulo, não sei se vocês entenderam kkkk, aí desculpa, um dia eu faço um capítulo desse tipo kk.

×××××××××××××××

Namjoon não sabia o que fazer, ele simplesmente só conseguia alterar o olhar entre o ômega encolhido, chorando dentro da banheira, e os testes em cima da pia. Ele realmente seria pai ? Isso não era possível, ele não tinha tempo pra isso, não tinha jeito nenhum com crianças, ele não queria ter filhos.

Seokjin se assustou ao escutar um grito, levantou a cabeça e viu o alfa jogar os testes no chão, logo saindo do banheiro, o rosado só queria ficar sentado chorando naquela banheira, por que ele realmente não queria perder Namjoon, mas ele tinha que resolver isso, por que ele não iria deixar a criança que estaria pra nascer a meses depois, então o ômega se levantou rapidamente e foi para a sala, aonde estava o alfa em pé, olhando para o chão.

- N-namjoon..- o garoto se aproximou aos poucos do alfa, não podia mentir que sentia um certo medo, do alfa tentar o machucar ou algo do tipo.

- Como isso aconteceu, Seokjin?! Como?!- Gritou um pouco alterado, ainda sem olhar nos olhos do ômega.

- E-eu não sei, nós sempre nos protejemos, sempre...- falou um pouco assutado, parecia que estava dizendo isso mais para si mesmo do que para o moreno.

O rosado escutou outro grito alto do alfa, logo escutando um barulho de algo quebrando, e ao perceber da onde vinha o barulho, se assustou ao ver vários vasos quebrados atirados ao chão.
O ômega estava assutado, Namjoon estava alterado demais, isso não era bom, Seokjin se sentia horrível por ter que fazer o alfa se alterar assim, como que eles não usaram proteção ? Eles sempre usavam...

- Eu não estou pronto para isso, eu não quero um filho, não quero...- bufou, se atirando no sofá, se controlando ao máximo para não quebrar nada, ou machucar o ômega em sua frente.

- você...vai me deixar né ? Sinceramente, eu já esperava isso- o ômega disse em um sussurro, enquanto já deixava as lágrimas escaparem novamente. - eu não quero que você me deixe, mas eu não vou fazer nada com essa criança-.

O alfa bufou, ele não queria deixar Seokjin, mas ninguém poderia saber que ele havia engravidado um ômega que não era seu, e sinceramente ele não tinha cabeça para ter um ômega só seu, sua reputação ia pelo ralo, não só a sua, como a de seu pai, ele não poderia continuar com esse ômega se isso vai estragar toda a carreira e vida social que ele construiu.

- Eu não quero essa criança Seokjin, você sabe muito bem que ela pode arruinar minha carreira, minha intenção não é deixar você, mas eu não tenho outra escolha- Namjoon disse um pouco abalado, por dentro ele sinceramente não queria fazer isso, mas era preciso, não poderia arruinar tudo por causa daquele ômega, e daquela criança.

Seokjin não estava tão surpreso, pelo tempo que passou com Namjoon, sabia que ele poderia fazer isso. O alfa sempre se importa mais com sua carreira e com o que as pessoas pensam dele, do que a própria felicidade. Mas Seokjin sabe que ele nunca gostou de si, ele que sempre foi um trouxa apaixonado pelo alfa, sempre de atrás do mesmo, quando ele ao menos ligava pra si.

- Eu...eu posso até te dar dinheiro, mas não quero que fale que sou eu o pai dessa criança, para ninguém, você entendeu ômega ? - Disse já voltando a ficar estressado, ele acharia outro ômega para se divertir um pouco, mas não iria ficar aguentando Seokjin o cobrando as coisas.

- EU NAO QUERO SEU DINHEIRO! EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ PENSASSE UM POUCO EM SI MESMO E SE LEMBRASSE QUE VOCÊ É UMA PESSOA E TEM UMA VIDA FORA DAS CÂMERAS E DAQUELA EMPRESA DE MERDA! - O ômega estourou, se levantando e gritando tudo na cara do alfa o mais alto possível.- você...não percebe que eu te amo ? Eu sempre fiz de tudo por você, e você sempre foi um alfa estúpido e ignorante comigo, eu só queria que você ao menos aceitasse essa criança. - Se acalmou um pouco, parando de gritar, voltando a se sentar no sofá, estava oficialmente falando tudo na cara de Namjoon, não aguentava mais o como o moreno fingia ser algo que não era, na maioria do tempo.

- você não é esse alfa ignorante, eu sei que você não é assim por dentro, você é um homem bom, só espero que um dia você perceba isso - Soltou um suspiro longo, voltando a chorar com as poucas forças que tinha no momento.

O Moreno não sabia o que dizer, estava completamente sem palavras, estava assutado pelo jeito com o ômega jogou tudo em sua cara, Namjoon jamais aceitaria o fato de fingir ser alguém que ele não era...Ele não queria ser alguém molenga e carinhoso, todos os respeitavam sendo do jeito que é hoje, um homen sério e frio.

O alfa se levantou e andou até a porta, abrindo a mesma e olhando para trás, ele não iria vacilar agora, ele precisava proteger sua imagem e a de seu pai. Observou Seokjin o encarar, dava para perceber a decepção no olhar do ômega, o moreno sabia no fundo, que estava sendo um completo idiota em deixar o ômega e essa criança de lado, mas isso era o melhor para todos.

- Desculpa, mas eu não estou pronto- Falou e saiu pela porta, indo até sei carro e dando partida em direção ao local que mais ficava, sua empresa, deixando um ômega sozinho, encolhido no sofá da sala, chorando desesperadamente.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Sim gente, eu sei que os capítulos estão curtos, mas eu não consigo escrever capítulo longo mesmo kk por que se não fico sem ideia para os próximos.



•My Baby || NAMJIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora